TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 07, 2015

CARTAZES ESTAMPANDO FOTOS DE LULA E DILMA COMO BANDIDOS APARECEM EM SÃO PAULO E SE ESPALHAM PELO INTERIOR DO BRASIL

Cartazes colados na Praça João Mendes, centro de São Paulo, protestando contra Lula, Dilma e o PT. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. (Foto do site do Estadão)
Demorou, é verdade. Mas a ficha caiu inteirinha para os brasileiros que não suportam mais o PT, o Lula, a Dilma e corriola encastelada no Palácio do Planalto. Tanto é que em São Paulo e outras cidades do interior aparecem coladas em postes e paredes e paredões grandes cartazes com o título “Procurado”, sendo estampadas as fotos de Lula e Dilma, segundo noticia o site do Estadão.
Os cartazes são feitos aos moldes dos usados nos EUA na época da ocupação do velho oeste. Com programação visual que lembra papel antigo, Dilma e Lula são retratados como culpados pelo "roubo" de direitos trabalhistas e outras rapinagens que vieram à tona na Operação Lava Jato. Cálculos por baixo, indicam que apenas na Petrobras a corrupção fez evaporar da estatal algo em torno de R$ 6 bilhões, cifra que pode ir mais além.
Isto sem contar os rombos no BNDES, Caixa Econômica Federal, Correios e Fundos de Pensão. É roubalheira como nunca antes se viu na história deste país.

14 comentários:

Anônimo disse...

Imagens fortes...recebidas agora a pouco de Caracas.. via celular.

https://www.facebook.com/737361279691931/videos/vb.737361279691931/825561710871887/?type=2&theater

Anônimo disse...

Se não reagirmos, Brasil se transformará numa Venezuela, diz Caiado
https://www.youtube.com/watch?v=rcVKCPiwGYM

Anônimo disse...

esses dois, pelo menos, não colocam mais a cara pra fora da janela...

Anônimo disse...

quem encontra-los pode dar voz de prisão?

Anônimo disse...

QUE "INIMIZADE" ENTRE O PT E PSDB, HEM?...
PODE, AECIO, FICAR AÍ?
Estamos vivendo um momento histórico. Voltamos àquelas antigas reuniões do CEBRAP, quando um sociólogo e cientista político da USP chamou para um cafezinho o líder sindical dos metalúrgicos do ABC com um plano inovador para implantar o socialismo no Brasil.
“Esqueça a guerrilha”, disse o sociólogo. “Se quisermos implantar o socialismo no Brasil, precisamos fingir que nos opomos, que somos contrários um ao outro. Quem não quiser votar em você, votará em mim, e vice-versa. No fim das contas, pensando que estão votando numa oposição, eles estarão sempre escolhendo o mesmo projeto”.Foi naquele dia que FHC e Lula se tornaram amigos para sempre. No abraço trocado, no aperto de mãos selado, estavam os próximos 30 anos da política no Brasil. Eles sabiam que, ao sair dali, precisavam fundar o PT e o PSDB, precisavam fazer nascer a esquerda da esquerda e a direita da esquerda, para que os brasileiros, no fim das contas, enganados, permanecessem sempre votando na esquerda. Foi o primeiro estelionato eleitoral de grandes proporções da nova democracia brasileira por nascer.
Hoje vivemos um momento histórico porque os dois inimigos fingidos precisaram novamente unir forças. O projeto de manter sempre a esquerda no poder pela estratégia de uma luta de mentirinha, acobertada por um acordo de cavalheiros, está falhando.
Há meses não se escuta uma palavra sequer dos petistas contra FHC. Há meses também FHC se esforça desesperadamente para salvar o PT e defender Dilma Rousseff do perigo do impeachment (defendê-la até contra a nova guarda de seu próprio Partido).
Os fingidos inimigos precisaram interromper o disfarce porque o seu projeto socialista de poder encontrou, novamente, um inimigo comum. Mas desta vez não são os militares; desta vez é uma força maior e inabalável: todo o povo brasileiro.
O abraço de FHC e Lula décadas atrás é o mesmo abraço de hoje.
E é com este abraço que, entre idiotas úteis confusos e crédulos naquela briga disfarçada, ambos se afogarão na fúria inevitável do turbilhão popular.
Juntos. Como tudo começou.
Taiguara F Souza - Do homemculto.wc

Anônimo disse...

Acho melhor ou outro modelo, com a foto em cima, e em baixo escrito, recordando os filmes do Far West:
W A N T E D
Dead or alive!

Anônimo disse...

Com certeza Aluizio, e' MUITO MAIS que 6 bilhoes

Anônimo disse...

PARTIDO DOS TRABALHADORES, PT, é isso mesmo ajudar os trabalhadores - a caírem no abismo o mais rápido possível!
isso é a "DEMOCRACIA" que Dilma, Lula e outros do PT vomitam a toda hora na tv, e também a "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES" DO PT-TL-CNBB e algumas seitas protestantes aliadas ao PT, como a IURD-PRB!!!

Um cidadão que ama o Brasil disse...

Não é de hoje que venho alertando que o verdadeiro chefe do foro de são paulo é o fhc. Pt e psdb são irmãos siameses cirurgicamrnte separados, mas idelogicamente unidos.

Anônimo disse...

No Brasil não estarão seguros.

Anônimo disse...

Na época de fhc, só Olavo sabia o que era o foro de são paulo.

Anônimo disse...

A esquerdalha detesta ler isso:

Olavo, the greatest!!!

Anônimo disse...

E vocês acham que elles estão preocupados? Se acham então precisam ler mais sobre o comunismo!

Anônimo disse...

decreto do santo ofício de nº 141 no qual está escrito que todo católico, que preste fabuloso apoio ao movimento comunista esta automaticamente excomungado.

PT partido excomungado.