TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 25, 2015

GOVERNO DO PT ENVIA CENTENAS DE HAITIANOS E AFRICANOS PARA SANTA CATARINA. PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS PROTESTA MAS ACOLHE IMIGRANTES. É O FIM DA PICADA.

Haitianos e africanos viajam em ônibus especial e são recepcionados na rodoviária. Depois deslocam-se para um ginásio de esportes onde foi montada uma infraestrutura para abrigá-los. Quem paga a conta? Ora, os contribuintes que sustentam os serviços da prefeitura com o recolhimento de pesados impostos. Isso é um absurdo. FOTOS: G1-RBS/TV
O prefeito de Florianópolis, a capital catarinense, Cesar Souza Junior afirmou, em nota, que irá formalizar, junto ao Ministério da Justiça, um protesto pelo envio de haitianos e senegaleses a Florianópolis pelo governo federal e do estado do Acre. Os motivos seriam a falta de planejamento e de prévia comunicação às autoridades locais. O Ministério Público Federal também será acionado.
— Esse não é um protesto contra as pessoas (imigrantes), mas sim contra a forma como o governo federal e o Estado do Acre estão agindo. O protesto é contra a transferência de responsabilidade ao município e também pela maneira como o governo federal e o governo do Acre expuseram os imigrantes, com absoluta falta de planejamento e sem qualquer comunicação oficial à prefeitura — afirmou Cesar Souza Junior, na nota.
Até as 16h deste domingo a Prefeitura ainda não tinha informação oficial sobre o número preciso de imigrantes que devem chegar à cidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social montou uma estrutura para receber 46 imigrantes vindos do Acre no ginásio Capoeirão, na parte continental da cidade.
De acordo com Célio Peixoto, gerente da Eucatur, empresa responsável pelo transporte, em Rio Branco (AC), dois ônibus, com 88 imigrantes haitianos e senegaleses, saíram às 21h de quinta-feira (21), passaram por Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), Dourados (MS), e por volta das 11h05min deste domingo (24), estavam em Presidente Prudente (SP), onde os passageiros desceram para almoçar. Às 14h passaram por Londrina (PR). Caso não haja atraso, a previsão de chegada em Curitiba é às 20h, e 1h da madrugada desta segunda-feira em Florianópolis. Do site do Diário Catarinense
MEU COMENTÁRIO: Notem nesta matéria do Diário Catarinense que o prefeito Cesar Souza, rezando pela cartilha do pensamento politicamente correto, toma todo o cuidado de afirmar que não é contra os haitianos e africanos. 
Tem de ser contra sim.O Brasil já conta com uma população de 202 milhões de habitantes é já se transformou numa esculhambação colossal por conta do desgoverno do PT. Só um insano é capaz de relativizar essa invasão de haitianos e africanos.
Esta invasão se dá graças, viu Prefeito Cesar Souza, à "bilhante" ideia do Lula e seus capangas de enviar efetivos do Exército Brasileiro para operar no Haiti. 
Tirante a corriola do PT, nenhum cidadão honesto que trabalha e estuda e que mantém os cofres públicos pagando pesados tributos, é capaz de concordar com essa invasão insana de imigrantes.
Nunca houve isto no Brasil. É obra desse desastrado, incompetente e ladravaz governo do PT. 
Se eu fosse o prefeito de Florianópolis não deixava esses imigrantes desembarcar e ordenava que dessem meia volta e retornassem ao Acre para os braços "caridosos" do petralha Tião Viana. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio,

Nota-se que são pessoas de boa estrutura física e ainda são jovens. O que há por trás disso tudo? Onde estão as crianças e as esposas? Porque só estão entrando haitianos e africanos nessas condições, solteiros? Estão preparando milícias estrangeiras debaixo do nariz de todos nós?

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Aluízio, perceba que não existem mulheres, crianças e idosos. É o PT armando, na cara de todo mundo, um exército paralelo para quando acontecer um levante popular, pois o povo já não aguenta mais tanta CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA e DESEMPREGO, esse grupo entrar em ação e exterminar os revoltosos.

Desgraçadamente essa é a pura verdade!
A foto diz tudo! Eles estão sendo treinados para isso!



Anônimo disse...

brasileiro ou qualquer outro imigrante qualificado tem de PAGAR para residir nos EUA, a menos que o sujeito seja um gênio absoluto em algum assunto e eles lhe deem cidadania...

idem para a Europa...

para conseguir cidadania é preciso dançar o miudinho para quem não tem o pedigree italiano e consegue passaporte europeu por causa do avô, da tataravó, sei la...

já no Bananão carente de tudo e que não consegue nem mesmo dar conta dos seus famintos e miseráveis, abrem-se as portas dessa maneira...

se esses 46 forem bem acolhidos e se derem bem, anotem ai, o fluxo de imigrantes haitianos vai aumentar descontroladamente para Fpolis...

é como telefone sem fio, a noticia vai passando de um para o outro ate que tudo se torna descontrolado como esta acontecendo na Italia...

por que vocês acham que cada vez mais barcos cheio de imigrantes africanos são vistos em direção à Itália?

porque a noticia de que são acolhidos e de que conseguem ficar por la se espalha como rastilho de pólvora...

Lula esta bem longe do problema dos haitianos, já que eles nunca conseguirão ser atendidos no Sírio Libanes onde o burguesão do capital alheio desfila pelos corredores...

Unknown disse...

Olá
O que ninguém conta é que na tv do Haiti são passadas repetidamente mensagens com a Dilma chamando os haitianos a virem para o Brasil trabalhar. A moça que ajuda minha prima aqui em Sorocaba-SP conta isso, por sinal aqui está cheio de haitianos perambulando pelas ruas e em todo interior de São Paulo também.Vamos ver no que isso vai dar.

Carlo Germani disse...

Tião Viana,como todo petista-comunista,é um canalha.

A arrecadação do município de Florianópolis mal dá para atender a população que trabalha,produz e gera impostos.

A negativa no recebimento de haitianos é justa e sensata.

Que os prefeitos coloquem placas-avisos na entrada das cidades que não receberão refugiados.

A insensatez petista-comunista,movida pelo petismo-comunismo,com populismo e demagogia já passou de todos os limites.

Anônimo disse...

São homens solteiros em idade de combater em qualquer exercito e por qualquer proposito, ideologia e dinheiro. Quem sabe dizer, a quem serve esses estrangeiros? Hás uma nitida formação de um pequeno contingente de guerrilheiros em cada ponto do Brasil, as principais cidades estão recebendo gente para infiltrar a doutrina comunista.
Quem não se lembra daquele negro-monstro, um estrangeiro na porta da ABI ameaçando os brasileiros?

Anônimo disse...

Em tempo.

Digo mais, uma mistura muito explosiva que o PT está construindo para breve pegar o Brasil de surpresa, Os + médicos, que são guerrilheiros e agentes cubanos disfarçados mais esses pessoas que falam o mesmo idioma acomodados nas principais cidades do país para trabalhar para quem? Se até os brasileiros estão desempregados?

Só não vê quem não quer, que o dedo do FORO está por trás dessas manobras inofensivas de solidariedade e etc e tal.

Anônimo disse...

Nessas horas fico perguntando se o acidente do helicóptero pilotado pelo filho de Alkimin foi acidente ou sabotagem?

Anônimo disse...

Aluízio,

Assim como os muçulmanos estão invadindo a Europa, onde farão mais ataques terroristas, aqui no Brasil o PT está deixando sua milícia adentrar o país, onde está o exercito??? Estão invadindo o país e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

É muita ingenuidade e conivência!
Governo imundo, Congresso cego e omisso, brasileiros tolos!
Vamos pagar por tanta insensatez.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

e um parente meu veio com o papo de que eles são qualificados porque falam francês...

parente é uma merda mesmo...

Anônimo disse...

vamos ver quanto o Capoeirão vai ficar sem poder receber as atividades para o qual foi construído...

TERMINATOR disse...

Senhores, crianças, idosos, idade de trabalhar, etc, isso tudo não importa. O que importa é porque não vemos o mesmo empenho do PT para trazer, por exemplo, mais japoneses para o Brasil, fora é claro que hoje nenhum japonês é bobo de vir para cá. Essa é a mesmíssima história dos africanos entrando aos montes na Europa e dos latinos invadindo os EUA. É o plano dos comunistas de contaminar a população local com gente burra, incapaz e fracassada para destruir o país de dentro para fora. Por isso primeiro criaram o politicamente correto e agora estão de fato implantando o plano de invasão e emburrecimento destes países com estes coitados históricos que só serviram, servem e servirão sempre como massa de manobra (e ai de quem não gostar porque serão acionadas leizinhas de racismo, preconceito entre outras bobagens). Detalhe, vcs por um acaso já viram africanos entrando aos montes na China e principalmente na Rússia?

Anônimo disse...

Caro Sr Aluizio,
Vi o que seu prefeitinho fez, não me surpreende pois se bandeou do DEM, para o partido do ladravaz de São Paulo que é um vendido para o PT.
Está gente que está indo aí para o Brasil, está indo com tudo pago + bolsa família que recebem, para ficarem a disposição do PT.
O que os senhores acham que acontecerá, assim que uma real ameaça a deposição do PT e toda sua corja, aconteça?
Esta gente toda que o prefeito acolheu, está aí esperando ordens para mata-los, seviciarem e estuprarem suas mulheres e crianças.
Acordem, façam alguma coisa gente!
Vão para as portas dos quartéis, vão à porta da Policia Federal, vão à porta do Governador, porra, toquem a maior zona nesta merda de país, parem o Brasil ou pelo menos Florianópolis, deem o exemplo e coloquem está gente para fora na marra, rebelem-se, só desta forma vocês conseguiram o Brasil de volta.
No resto do mudo o povo vai as ruas, até que a merda seja desfeita, eles deixam sua zona de conforto e vão a luta para defender seus direitos e sua liberdade.
Não é possível, eu me nego a acreditar que o povo brasileiro vai entregar sua liberdade, a liberdade de seus filhos e netos e expor suas famílias a uma ditadura comunista sangrenta.
Porra, senhores militares, vocês já tem mais de 70% de aceitação e confiança do povo, quando farão alguma coisa?
A Pátria, já não foi o suficientemente ultrajada?
Então, dignem vosso Hino.
Não vou pedir desculpas pelos palvrões, estou longe e puto com toda esta situação, e o pior é não poder, daqui fazer algo real, a não ser escrever estas linhas.
Força.

Anônimo disse...

Aluizio,

sem querer pautar seu blog, coisa que os donos de blog acham inadmissível, mas seria interessante fazer um hangout com o prefeito de Florianópolis para ouvirmos as desculpas esfarrapadas e as respostas inocentes do executivo nessas horas. Extrair respostas que exponham para a população a verdade e emparedar esses braços auxiliares do FORO.

Isso é, caso você tenha tempo, interesse e disposição para tanto, acho que seria legal.

vwl por sua atenção.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima,
se falar francês é fosse qualificação boa, os franceses seriam as melhores pessoas do planeta, mas não passam de uns...
E outra, os muçulmanos estão entrando na Europa pela França

Anônimo disse...

leiam no ClicRBS a entrevista da vereadora comunista Angela Albino sobre o assunto e se desesperem...

a mente dessa gente é altamente perturbada...

ela consegue ate mesmo insinuar que o Brasil é um portento econômico, ja que agora ha o fato "inédito" (é mentira, porque isso ja aconteceu antes em SC mesmo) de imigrantes procurarem trabalho no país...

obviamente o discurso humanista cascateiro dessa turma pauta toda a entrevista...

ela quer um cuidado especial para os haitianos, o mesmo cuidado que ela parece não achar necessário para os brazucas que penam nas inúmeras favelas pelo Brasil afora...

só no Rio são mais de MIL favelas...

só no RIo...

Anônimo disse...

O Haiti é aqui.

Anônimo disse...

Sr Aluizio,
Gente, é de suma importância que o povo vá para as ruas dias 27-28-29-30 de maio, peçam para tirar o PT do poder, não há outra saída há não ser uma intervenção militar.
Vejam no link que postarei abaixo, que a coisa é séria e bem real, se não o autor do mesmo não o Faria.
O tempo para nós está acabando!
Vamos à luta, empresários precisam se conscientizar da situação e liberar seus funcionários pelo menos por um dia para salvarmos este Pais.

https://www.youtube.com/watch?v=iHfZCwaqv1s&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Uma sugestão que faço aos governadores de SP e SC é colocar as autoridades de trânsito para vistoriar rigorosamente cada um desses veículos nas fronteiras de seus estados. À menor irregularidade, os veículos seriam apreendidos e seus donos receberiam multas pesadas. Isso desencorajaria empresas e particulares de colocarem seus veículos a serviço do governo.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,
Para complementar o vídeo que eu postei agora a pouco, e para abrir os olhos de quem ainda não acredita.

http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,china-compra-terras-no-brasil-imp-,589697

E isto sobre os haitianos e outros:
http://sergiorochareporter.com.br/enquanto-senadores-gastam-milhoes-com-cota-parlamentar-fronteitas-ficam-livres-para-invasao-e-criminalidade/

Se não nos mexermos, o bicho vai pegar!

Anônimo disse...

NOVAMENTE TIRO O CHAPÉU PARA O TERMINATOR!

Anônimo disse...

Chegaram hoje 26/05 aqui em Porto Alegre. Uns 30 e poucos. Nenhuma mulher ou criança.

Saiu reportagem na ZH, sendo que alguns 'jornalistas' estavam defendendo abertamente a imigração ilegal dos haitianos, por exemplo Túlio Milman, esquerdinha caviar até os dentes que chegou até a afirmar que é racismo não receber 'bem' os haitianos.

Mas o curioso foi ver os comentários na notícia, detonando os Haitianos e o PT. Obviamente que a tropa de choque petista estava lá, defendendo com unhas e dentes (mais dentes que unhas) a invasão haitiana. Mas fica evidente de ver que são somente uns 3 ou 4 MAV´s que se revezam em vários fakes, para dar a impressão de quantidade.