TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 02, 2015

GRUPO DENUNCIA EXPOSIÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE GOIÁS QUE FAZ PROPAGANDA DO REGIME COMUNISTA DA CORÉIA DO NORTE E DOCUMENTA TUDO EM VÍDEO


Um leitor deixou aqui nos comentários do blog o link para este vídeo denunciando um fato insólito que ocorre na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás: a apresentação de uma exposição que faz propaganda da ditadura comunista da Coréia do Norte.

Tudo teria passado, como se diz, em brancas nuvens, não fossem as redes sociais e as fabulosas tecnologias desenvolvidas pelos norte-americanos, como a possibilidade de documentar tudo em vídeo e fotografias e, num instante, conceder acesso em qualquer parte do planeta.

No vídeo um grupo de pessoas, a maioria jovens, entra no hall da Assembléia Legislativa de Goiás e denuncia uma exposição, sob a rubrica de "cultural", que faz apologia da ditadura comunista assassina da Coréia do Norte.

O grupo passa um trabalho danado para encontrar os responsáveis pela funesta exposição e consegue, ao final, a promessa da presidência da Casa de que a denúncia será veiculada no site da Assembléia. O que é pouco ou nada. O vídeo mostra tudo e recomendo que vejam.

Mas o que é mais interessante é que as redes sociais e os blogs independentes cada vez mais ultrapassam os veículos da grande mídia, como é o caso desse episódio na Assembléia goiana. 

O que é mais interessante nisso tudo é que se nota o crescente nível de politização que envolve de forma extraordinária boa parte da população brasileira, sobretudo no estrato mais jovem. A avalanche de oposição à pregação comunista do PT e seus satélites já se viu nas duas últimas mega manifestações anti-PT e pelo impeachment da Dilma. Acrescente-se o fato de que por trás dessas manifestações não há nenhum partido político, nenhum esquema financeiro, nenhum marketeiro. O marketing é feito pelos próprios protagonistas desses protestos pelas redes sociais.

Deve-se assinalar também que enquanto escrevo estas linhas um grupo de jovens do Movimento Brasil Livre empreende a Marcha da Liberdade. Sairam de São Paulo a pé rumo a Brasília levando um conjunto de revididicações que começam pelo impeachment imediato da Dilma.

O que se está vendo ocorrer no Brasil jamais houve na história, ou seja, a esmagadora maioria da população repudiando a tentativa golpista do esquerdismo, protagonizado pelo PT e que tem como braço de propaganda a maioria dos veículos da grande imprensa nacional.

E prestem a atenção: a maioria do povo brasileiro não está apenas protestando contra a corrupção pois percebeu que a roubalheira que já quebrou o Brasil é o meio operacional pelo qual o PT pretende alcançar a sua propalada intenção "hegemônica". Nota-se, portanto, que já existe esta percepção em praticamente todos os estratos sociais.

E isto fica provado, por exemplo no caso da denúncia dessa funesta exposição fazendo apologia do regime comunista da Coréia do Norte pela Assembléia Legislativa de Goiás. No post imediatamente abaixo deste há outro vídeo que mostra episódio semelhante, quando um jovem de 17 anos irrompe numa reunião comunista do PT na PUC, também de Goiás, para denunciar.

Em contrapartida, se vê o PT e demais partidos comunistas acuados. Lula, Dilma e seus sequazes já não podem mais sair às ruas. Os comunistas agora só podem fazer seus eventos em ambientes fechados ou então promover quebra-quebra como o ocorrido na semana que passou em Curitiba quando, em boa hora, a Polícia Militar estava lá para defender a instalações da Assembléia Legislativa, que a bandalha do PT queria invadir. 

14 comentários:

Augusto disse...

Jucelino Nóbrega da Luz
Previsões para MAIO DE /2015

24 – Novos escândalos políticos abalam o Brasil com denuncias de corrupções e podem envolver outros departamentos e causar mais revolta no povo brasileiro; ( E Juiz que está determinando investigações do Lava Jato – corre risco de vida – por membros que estão planejando ataques contra o Excelentíssimo Juiz Federal –que começa o perigo nesse mês em diante ...informação não traduzida para outros idiomas )

Anônimo disse...

Documentário mostra Exposição Ideológica da Coreia do Norte na Assembléia Legislativa de Goiás, fazendo apologia ao regime comunista.
https://www.youtube.com/watch?v=AALGJ4LpxPo

Anônimo disse...

...e lula continua ameacando; e tem gente que diz que comunismo no Brasil jamais. Tenho conhecidos venezuelanos que dizem que jamais esperavam ver a situacao atual venezuelana. Vamos espalhar o video, como bem disse, gracas aos americanos, odiadissimos pelos invejosos comunistas.

Anônimo disse...

O prefeito de Goias e do PT, logo esta torrando dinheiro par acabar com a Democracia.E implantar o regime de Cuba.

Anônimo disse...

finalmente!!!

o que faltava esse tempo todo no Brasil era o outro lado aparecer e desmascarar esse esquerdismo asqueroso...

próximo passo é fortalecer os (poucos) meios de comunicação conservadores para expandir as ideias pra mais brasileiros...

Anônimo disse...

Em Vitória se fizeram presente.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB4QFjAA&url=http%3A%2F%2Fseculodiario.com.br%2F21636%2F8%2Fpcdob-capixaba-promove-exposicao-sobre-a-coreia-do-norte-1&ei=wjNFVcwRwuVR6JaA8AY&usg=AFQjCNEuz8Lnv17ulfIe34rgi07fELMjrQ&sig2=r_k19vtvyOS1-ZhhCG2R2A

Anônimo disse...

Burro, esse José Netho não é não. Deve ser mais um malandro se passando de coitadinho, de vitima. Burro somos nós de pagarmos o salário aviltante desses crápulas comunistas, além de tudo que estão roubando.
De milhares de países pelo mundo, o cretino José Netho e corja escondida dentro das repartições e Assembleias, vem apresentar e enaltecer um ditador vigarista e débil mental. Esdsa exposição é trabalho dos comunistas sujos de Goiás, do PC do B, do PT, do PSol.
E os canalhas estão se desmembrando e infiltrando cada vez mais em todos os lugares. Aluizio, seu blog tem que denunciar o golpe de Paim, Martha e Vacarezza, o PT está só se fortalecendo com a saída deles para outro partido, e tudo com ajuda de viés do FHC, que trabalha para fazer fumaça, enquanto eles ganham tempo para se armarem com mais força contra o Brasil.

Anônimo disse...

ABRAM a conta bancária deste sr. José Netho encontrarão muito dinheiro vindo do sanguinário da Coreia do Norte.

Este senhor não passa de vendedor de almas pro diabo!

Rita Rafaeli disse...

Esse menino que está junto com eles é o Marco Rossi, que interpelou os bispos comunistas na PUC de Goiás. Já é um MITO!
Bora moçada, escorraçar os vermelhos do Brasil!

Anônimo disse...

Os comunas estão é desesperados, pois não imaginavam que o povão reagiria tão forte contra eles, como as 2 manifestações e eles cada vez mais acuados.
Aliás, estão é completamente desacreditados como políticos e tidos apenas como canalhas daopior espécie, vigaristas e estelionatários; enquanto isso, as redes sociais estão estão jogando pedado contra esses meliantes dos cofres; bateu neles o desespero, nada mais!

Anônimo disse...

Pelo visto, a Coreia do Norte é melhor que o paraíso da ilha de Cuba, pois nesse país corre leite e mel, da melhor qualidade;
O melhor de tudo é que pessoal de lá, Cuba e Coreia do Norte só andam com roupas de grifes francesa e italiana, carrões do ano e fazendo inveja aos sheiks do petroleo...
Ki Paraizus, jenti!

Anônimo disse...

Que merda vc t falando. O governador d sc apoio os petralhas

Anônimo disse...

...'dinovu us istadus unidus'; a bronca do comunista e' a gratidao que os coreanos do SUL tem com os EUA, que salvaram a coreia do SUL de ser esmagada pelos comunas do NORTE!
Esses caras, mais que psicopatas nao conhecem o MUSEU DO COMUNISMO onde se aprende que dezenas de milhoes de pessoas foram assassinadas e continuam sendo, pelo diabolico regime comunista.A Hyundai presente em Piracicaba tem em seu quadro alguns coreanos que conheco que se sentem mal so de ouvir falar do governo assassino da ccreia do NORTE. Em algumas decadas, como Israel, a C do SUL e' hoje pais de de destaque mundial; sairam das cinzas atraves da educacao. Ja a coreia do norte, e' so' dar um pulo na assembleia de goias e conversar com o `expert` em assuntos comunistas e 'aprender' sobre historia.
"GOOGLE" (AMERICANO) NOS VERMELHOS!!
(eles ficam doidos; nada e' produzido/inventado pelos comunistas alem de bombas e terrorismo)!

Anônimo disse...

Regime que mata, prende, tortura e..numa 'saida' brilhante,
-Que time voce torce?
FANTASTICO, COMUNA! Vai pra Coreia( do NORTE, hein!!!)