TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 18, 2015

LULA ESTÁ "SEM BRILHO NO OLHAR", DIZ ASSESSOR

Depois que estourou o escândalo do petrolão nem colírio reaviva o olhar do Apedeuta
A Folha de S. Paulo é uma espécie de veículo de mídia alternativo do PT. Como Lula não concede entrevistas para jornalistas desde que estourou o escândalo de corrupção envolvendo sua amante, Rosemary Noronha, há cerca de dois anos, é a Folha que funciona como um ventríloquo lulístico.
Eis uma matéria sobre o futuro político do Apedeuta. Como comunistas usam e abusam da ‘desinformação’ esta matéria da Folha deve ser interpretada com cuidado, se é que me entendem.
Dada as circunstâncias atuais, Lula e seus sequazes já não podem mais aparecer em lugares públicos, como por exemplo restaurantes. Como noticiei aqui no blog o Alexandre Padilha, o homem que trouxe os médicos cubanos para o Brasil foi hostilizado num restaurante em São Paulo. Já o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega também enfrentou clima hostil em um hospital paulista e teve que tirar o time de campo.
Apesar disso, Lula montou uma espécie de “grupo de trabalho” para preparar - pasmem - a sua candidatura para 2018! Todavia, diz a Folha, segundo um dos assessores lulísticos, que “Lula está sem brilho no olhar”. Leiam:
O ex-presidente Lula tem repetido que descarta a hipótese de concorrer à Presidência num cenário como o atual. Mas, por via das dúvidas, arregimentou uma equipe para pavimentar uma eventual candidatura em 2018.
Batizado de "grupo para o futuro", o time foi montado em 2014 e tem se reunido semanalmente no Instituto Lula, seu escritório político.
Além de assessores da entidade, o conselho de Lula inclui os prefeitos Fernando Haddad (São Paulo) e Luiz Marinho (São Bernardo) e os secretários municipais Alexandre Padilha (Relações Governamentais) e Arthur Henrique (Trabalho).
As reuniões contam ainda com a participação do empresário Josué Gomes, presidente do grupo Coteminas, do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci e do presidente do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.
Até janeiro, quando assumiu o Ministério do Planejamento, Nelson Barbosa foi assíduo participante. Agora, sua presença foi reduzida.
O presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho, é um conselheiro eventual.
Lula conduz o debate baseado em pilares que define como marcos de sua administração: desenvolvimento social, estabilidade, direitos humanos e política externa.
Insatisfeito com a articulação política do governo da presidente Dilma Rousseff, repete que não tem condições de disputar a Presidência sem propostas. E admite não ter ainda essas respostas.
Segundo aliados, Lula teme o desvanecimento de seu capital político e está apreensivo quanto ao destino do PT.
Na opinião de um amigo, pela primeira vez Lula está "sem brilho no olhar".
Em busca de saídas, Lula recrutou seus colaboradores. Nos encontros, instiga-os a apresentar soluções. Ele também ouve muitas reclamações e pedidos de intermediação junto à presidente.
"As reuniões servem de aconselhamento ao presidente [Lula].Para orientá-lo nos movimentos que ele deve fazer", explica Rafael Marques.
Filho do ex-vice-presidente José Alencar, morto em 2011, Josué Gomes afirma que sua participação depende da disponibilidade de agenda.
"Participo quando o assunto envolve economia. Para dar um depoimento sobre como estão o mercado e a competitividade", afirma.
Além dessas reuniões, o instituto organiza a cada 15 dias um encontro ampliado, com a presença dos presidentes do PT, Rui Falcão, e da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas.
Para esses encontros, realizados num hotel, Lula convida palestrantes. Luciano Coutinho e o economista-chefe do banco Credit Suisse, Nilson Teixeira, já foram lá.
Instado a falar de sua atuação no time de Lula, Arthur Henrique desconversou: "O time de Lula é o Corinthians". Da Folha de S. Paulo desta segunda-feira

43 comentários:

Anônimo disse...

M E N T I R O S O!
A R D I L O S O!
C O R R U P T O
T E R R O R I S T A P O L Í T I C O
A R R O G A N T E
A N T I D E M O C R Á T I C O
M A U C A R Á T E R
P E R S O N I F I C A Ç Ã O D O M A L

Anônimo disse...

F O R J A D O!

Daqui a pouco estará se fingindo de doente, quase morto para não ser convocado para CPI.
Não repararam que depois que o nome dele está surgindo com mais frequência na mídia , o marketing petista está dizendo que Lula está acabado e sem brilho no olhar???

Anônimo disse...

Pura estratégia!!! Está tentando se afastar do olho do furacão, fazendo-se de vítima!!! Só os muito incautos caem nessa!!!!

Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

Um lembrete pro Lula agora detestado e vaiado pelo povo, que comandaria Dilma, como se torra dinheiro sem fazer força, em serio prejuízo do Brasil que ele tanto "preza e ama":
Eis uma listinha com os valores dos contratos do BNDES, emprestando(?) dinheiro para empreiteiras investirem em países estrangeiros, e o desgoverno petralha tenta manter como "secreto":
1 - MOÇAMBIQUE BARRAGEM USD 350.000.000,00
2 - MOÇAMBIQUE CORREDOR DE ONIBUS USD 180.000.000,00
3 - NICARAGUA HIDROELETRICA USD 343.000.000,00
4 - BOLIVIA ESTRADA DA COCA USD 199.000.000,00
5 - VENEZUELA PONTE USD 300.000.000,00
6 - VENEZUELA METRO USD 732.000.000,00
7 - ARGENTINA SOTERRAMENTO USD 1.500.000.000,00
8 - ARGENTINA AQUEDUTO USD 180.000.000,00
9 - PANAMA AUTO PISTA USD 152.800.000,00
10 - PANAMA METRO USD 1.000.000.000,00
11 - PERU HIDROELETRICA USD 320.000.000,00
12 - EQUADOR HIDROELETRICA USD 243.000.000,00
13 - EQUADOR HIDROELETRICA USD 90.000.000,00
14 - CUBA PORTO MARIEL USD 68.200.000,00
15 - MOÇAMBIQUE AEROPORTO USD 125.000.000,00
16 - PERU ABASTECIMENTO DE AGUA - Não Informado
17 - URUGUAI GAZEODUTO - Não Informado
18 - LUANDA LINHA EXPRESSA - Não Informado.
Total investido pelo Brasil na infraestrutura de países estrangeiros: US$ 5.783.000.000,00
Do alertatotal
Isso é de imediato o constatado via gestão do PT; há mais, isso foi o começo apenas, "seu" Lula com olho de peixe morto!

Anônimo disse...

O Ludoidao esta preocupado a mesada dele diminuiu por culpa do Ministro Levy, que advertiu o Lulalau gasta muito.

Anônimo disse...

Falam que Stalin tinha um brilho no olhar, deve ser o encanto dos psicopatas que deixa a cretina da Marilene Chauí arrepiada, e tantas outras e outros que Lula vitimou ao longo da história.
Uma coisa é certa, do Lula queremos só que se transforme em farelo, de preferencia na cadeia.
E da Dilma queremos o Impeachment, o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Pura desinformação!!! Claro, não poderia vir de outra Fonte que não outra a petista Folha.
Sabe-se que lula está muito mal de saúde, seu exames continuam sendo tratados com secretos pelo Sírio. Não entram nem no bando de dados do antes falido hospital, que agora se reergue com ajuda dos camaradas e benesses do.....BNDES.
lula já era. Não é apenas o caso rose. Desde a morte de Celso Daniel o homem, vive de ser chantageado por ex-companheiros, acompanhantes de arapongas.
Não só a saúde de lula é frágil, seu telhado, suas amizades enfim, LULA É UMA HOMEM ACABADO.
Triste fim para aquele que ousou ser um deus!!

Anônimo disse...

Acredito que isso é mais uma mentira plantada por essa corja comunista, todos os dias tem publicações de uma nova palhaçada desse crápula, a tática é mante-lo em evidência e promover terrorismo virtual de péssima qualidade.

Janaína disse...

ESSE LARÁPIO, SEMEOU POR ANOS E ANOS A DISCÓRDIA, O ÓDIO! FOI O RESPONSÁVEL POR TRATAR SEUS PRÓPRIOS CONTERRÂNEOS COM DESCASO E INFERIORIDADE, USANDO OS COMO TRAMPOLIM PARA GALGAR SEUS OBJETIVOS: DE GANÂNCIA E PODER, NÃO TRAÇOU PLANO ALGUM DE CRESCIMENTO DO PAÍS E SIM., COMO SE MANTER NO TOPO.HEI LULA VTNC.

Janaína disse...

ESSE LARÁPIO, SEMEOU POR ANOS E ANOS A DISCÓRDIA, O ÓDIO! FOI O RESPONSÁVEL POR TRATAR SEUS PRÓPRIOS CONTERRÂNEOS COM DESCASO E INFERIORIDADE, USANDO OS COMO TRAMPOLIM PARA GALGAR SEUS OBJETIVOS: DE GANÂNCIA E PODER, NÃO TRAÇOU PLANO ALGUM DE CRESCIMENTO DO PAÍS E SIM., COMO SE MANTER NO TOPO.HEI LULA VTNC.

AGORA É AÉCIO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lula acima tá sem brilho no olhar!
Embaixo Dilma tá com brilho atez; tá é no nariz!

Essa do lula é estratégia de marqueteiro; sabem que brasileiro tem a sindrome do coitadismo. Muitos ja devem estar penalizados- "coitado, olha o que a dilma fez, ele está arrasado, que dó e por aí vai..."

Anônimo disse...

Governar com grana até o zé mané da esquina governa. Agora somar roubalheira com incomPTencia o dinheiro acaba rapidinho; sem dinheiro não dá pra fazer nada né lula; só quando é outro partido que governa, né!!!!Deram uma de EUAmerica do Sul financiando obras de países comunistas, como cuba, venezuela, bolivia, paises africanos e agora não dá nem pra pagar seguro desemprego. Ué, criticaram tanto o fhc que pegou um país quebrado!Voces quebraram o Brasil que estava se recuperando, cambada de idiotas uteis comunistas que sustentam paises de mesma ideologia; estão todos desesperados; fidel deve estar pensando- será que vão devolver os "mais médicos, menos dinheiro pra cuba"!!!

Unknown disse...

lula esta mais preocupado que freira gravida

Unknown disse...

lula esta mas preocupado do que freira gravida

Cil disse...

Quero ver mesmo é o brilho das argolinhas de aço nas mãos desse calhorda.

Anônimo disse...

Caro,
Isto não é um instituto, pois pela frequência tá mais parecido com um cafofo.

De-nos paciência.

Anônimo disse...

Estou chorando de pena!
Talvez seja porque o brilho do ouro está acabando. Quem manda gastar tudo com cachaça?
Todo esperto tem o seu dia de trouxa.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Tudo jogo encenado para a imprensa amestrada publicar! Como o indigitado não é burro, realmente a ficha deve ter caído e lhe resta tentar manter a cabeça fora d’água, lamacenta e podre como é de conhecimento público. As reuniões e tratativas sobre 2018 não passam de jus sperniandi no ambiente caro dos 5 * que o apedeuta passou a frequentar com o dinheiro dos brasileiros, depois de ser eleito engrupindo meio mundo de ingênuos. ACABOU, LULALAU, C’EST FINI pra ti!

Rita Rafaeli disse...

Coitadinho, estou morrendo de pena...
Só vou ficar feliz no dia em que ele estiver dentro de um caixão, empalhado, como o seu amigo Chavez.

satã disse...

Esse RATTO tem que morrer e ser "enterrado" com "honras" num lixão mais próximo.........
Filhote de prostituta.............

FREITAS disse...

LILA, esse safado que se diz comunista de merda, não passa na verdade de um corrupto, ladrão safado, protegido pela gangue que é o seu partido O PT o partido dos Petralhas, dos comunistas de merda FDP, esse partido é uma Facção criminosa e em seu grupo de asseclas tem de tudo de corruptos a ladrões e protetores de terroristas assassinos (Lula, esse safado com olhar de PEiXE MORTO), QUANDO PRESIDENTE ACOLHEU E DEU ABRIGO AO ITALIANO TERRORISTA E ASSASSINO BATISTI, CONDENADO NA ITALIA POR ATENTADOS TERRORISTAS E ASSASSINATO, OS SEUS AMIGOS DO PT JENOINO, JOSE DIRCEU, PALOCI ENTRE OUTROS SÃO TODOS LADRÕES, CORRUPTOS E SAFADOS SEM CARATER E SEM MORAL. tem que ir para a cdeia seu safado fdp ou pro inferno seia ainda melhor, pois ai nós os brasileiros que trabalham e pagam os seus impostos não teriamos que sustentar esse escroto na cadeia.

Anônimo disse...

Ele quer orientação?Vá para os quintos dos infernos!Num vem com essa conversa mole,não!!!Sem brilho no olhar!!????Não tinha bebido,não???Olha que é pinga!!!!Vai deitar leitão!!!!!

Anônimo disse...

Tadin!

Anônimo disse...

CUIDADO COM A INFORMAÇÃO SOBRE A DISPUTA DE LULA X DILMA!
Pode ser uma jogada dele de falso confronto com Dilma, a saber: ele posa de grande crítico do modelo econômico atual para se credenciar como candidato ao Palácio do Planalto do 2018. Dilma Rousseff e ele têm um acordo tático: a presidenta arca com o desgaste das medidas impopulares. Se a situação melhorar, fica bom para ambos. Se piorar, Lula, o crítico de plantão, fica descolado dela e se apresenta como salvador da pátria, safado como é.
Nos bastidores, os dois se amam como sempre, apesar da fofoca de que Dilma não dá bola para o que Lula fala.
Tudo jogo de cena da pior qualidade para desviarem os possíveis incautos dessa possibilidade; afinal, os comunistas são traiçoeiros e dissimulados, naturalmente e vivem de chantagens.
São diabólicos!

Unknown disse...

MEU COMENTÁRIO HOJE NUMA POSTAGEM QUE DEFENDIA A INTERVENÇÃO MILITAR MAS AO MESMO TEMPO FICAVA EM CIMA DO MURO COM A SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL!!
Eu concordo 99,9% com o texto, mas não posso deixar de falar que as Forças Armadas cometeram um único erro, que foi não exterminar de vez com esses comunistas, simplesmente, porque eles têm um único objetivo que é transformar o Brasil num país comunista, que é para ser instalada no Brasil uma ditadura comunista nos moldes de Cuba, que é para o comunista Lula assumir como o ditador do país como o camarada dele o Fidel Castro em Cuba.
Os militares foram muito amáveis com esses comunistas em 1964, eu falo isso porque eu vi com os meus próprios olhos. Em 1972 eu estava servindo como soldado na ponta do Galeão como soldado no quartel da Aeronáutica e lá as cadeias estavam cheias de guerrilheiros terroristas comunistas, quando passávamos pela porta da cadeia e olhávamos lá pra dentro através das grades eles estavam lá dentro muito à vontade, rindo e muitas vezes até brincando de bola feita de papel, então o que eles iriam pensar que eles estavam certos, já que estavam sendo tratado com toda delicadeza, o que não é concedido a um prisioneiro do tipo deles.
Aí pra complicar ainda mais, veio a Lei da Anistia e eles foram perdoados de todos os maus que eles fizeram ao país e os exilados voltaram aí o Brasil se transformou num mar de rosas. Só que na mente deles não mudou nada, simplesmente, como já falei o objetivo deles é transformar o Brasil num país comunista e é o que eles estão tentando fazer de novo como tentaram em 1964, só que eles vão quebrar a cara deles de novo, simplesmente, porque o povo brasileiro ama a sua liberdade de expressão e o seu ir e vir e segundo que as nossas Forças Armadas nunca irão permitir que o Brasil transforme-se numa ditadura comunista.
Talvez alguém que leia este meu comentário irá falar, este cara está maluco ou sonhando. Será que eu estou? Então vamos pensar um pouco, quais os países que o Lula e presidente Dilma têm as maiores amizades? Pra quais países o Lula e Dilma, através do BNDES emprestou dinheiro? Quem já leu sobre o Foro de São Paulo e a UNASUL?

Padrão Uniformes disse...

Este bandido pode esperar... o lugar dele é na cadeia...

Anônimo disse...

Josué Gomes,DEVERIA TER VERGONHA NA CARA,ESSA EMPRESA FAMILIAR QUE VC ADMINISTRA , DEVIA AOS COFRES DO INSS UMA FORTUNA,COM A CHEGADA DE SEU PAI A VICE,TUDO FOI QUITADO,QUE VERGONHA MINEIRO...VA TRABALHAR NO QUE É SEU E NAO METE O BICO EM POLITICA,PORQUE ONDE VCS ENTRAM VIRA MERDA,PEDIMOS A EXTINÇÃO DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL...

Anônimo disse...

Será que não é daqueles caras que saem de casa para pedir esmola, moram bem, e vestem o "uniforme" de mendigo e só trocando de roupa na hora de voltarem prá casa?
Esse cara cursou teatro, gente...

Ferreira Pena disse...

Como um vagabundo como esse merece atenção da Folha, só pode ser para a imagem do cachaça circulando. Um grande vigarista esse Lula, quando vai desaparecer do cenário nacional?

Anônimo disse...

o brasil sendo estuprado pela incoptencia e corrupçao, o povo sendo roubado com mais impostos e inflaçao, o trabalhador perdendendo direitos e empregos, estudantes perdendo cursos e formações sem financiamentos, empresas falindo ou fechando filiais, etc.... e alguns tontos se preocupando com um ANCIAO ENFERMO PARADO NO TEMPO ...... NOS POUPE

Anônimo disse...

O brilho nos olhos de Lula era de cupidez,ao ver o quanto podia roubar sem ser punido.Agora talvez tenha percebido que o ouro não é o suficiente para preencher sua vida com ações que demonstrassem dignidade e honra.Isso não se compra,bem como não se compre paz de espírito,respeito e afeição.Sabe que a maioria da população o despreza,e que alguns até orem talvez pela sua morte.Eu não o faço,mas quero vê-lo preso e punido por suas falcatruas.Sabe o mal que fez e que faz.Merece desprezo.

Anônimo disse...

Esse individuo está podre. Nojento. Asqueroso. Safado.

Marco Santos De Amorim - DEMOS disse...

O Brasil é o país da homeopatia. Tudo aqui é em dose homeopática: reformas, melhorias, prosperidade. A alopatia só é utilizada em último recurso, ou seja, quando o paciente já não oferece mais resistência!

Marco Santos De Amorim - DEMOS disse...

Lendo os comentários percebe-se uma desconfiança latente e generalizada. Fica óbvio que não confiamos mais neste atual governo! Não importa o que eles façam ou digam!

Anônimo disse...

Essa notícia que circula por aí, afirmando que a 'ferramenta' do ex-metalúrgico é minúscula, só pode mesmo ser verdade. Há anos Lula vem botando no 'pescoço' (como dizem os franceses) do povo brasileiro e a grande maioria ainda não se apercebeu disso.

Anônimo disse...

...sem brilho no olhar, no cabelo, na pele...., precisa urgentemente tomar um banho!

Anônimo disse...

Prezado Aluízio: Lula está sem brilho no olhar??!
Bota um litrão de pinga na frente dele e o olhar do cachaceiro vai brilhar mais que raio laser!

Anônimo disse...


FICA AQUI ESTA DUVIDA E INDIGNAÇÃO DE TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS DO NOSSO PAÍS, SOBRE TUDO QUE ACONTECEU NAS ELEIÇÕES DE 2014 E NAS ELEIÇÕES ANTERIORES E CABE A "POLICIA FEDERAL" INVESTIGAL

Foi divulgado um VÍDEO onde em Plenário o Deputado Chicarelle fala que as urnas eletrônicas em outros países é inconstitucional, em outros é inadmicível e no Brasil é uma farsa, pois elas podem ser manipuladas para elegerem que eles quiser.

CAMPANHA ELEITORAL DE 2014

Todos os eleitores lembram muito bem que na campanha da Presidente Dilma em 2014, o Lula disse sorridentemente que de qualquer jeito a Dilma ganharia a eleição. Depois que estourou os escanda-los do mensalão e da Petrobrás, fica uma duvida de todos os eleitores do nosso país se realmente foi ou não alterado o resultado das eleições de 2014, e das outras eleições anteriores. Os cidadãos acham que é mais uma tarefa pesada para a “POLICIA FEDERAL” investigar.

Anônimo disse...

Para elle e a cúpula comunista, a hora agora é de se fazer de vítima para alavancar o velho e eficiente 'coitadismo' latino-americano!

Anônimo disse...

Ele esta pagando o que plantou isso chama a lei da ação e reação. Quantas pessoas esse indivíduo perseguiu em outrora na oposição. E tem mais Deus vai fazer ele pagar todas sua expiações ainda como ser vivo e depois seu julgamento no juízo Divino . Carismático ele nunca foi, apenas consiguiu suas vitórias onde o povo já aclamava por mudanças Agora segue - se essa aclamação com uma revolta ainda maior como antes.Ele pode fazer seu Dream Time que com certeza Deus jamais dará nova oportunidades para esse cidadão para liderar uma nação.Que venha a nascer um estadista de fato para tirar essa nossa nação desta fase tenebrosa.

Maria Aparecida Ferreira de Freitas disse...

Falso operário. Bebum. Safado.

Maria Aparecida Ferreira de Freitas disse...

Aplausos.