TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 26, 2015

MAFIOSO ITALIANO É PRESO PELA POLÍTICA FEDERAL NO RECIFE. JÁ O TERRORISTA COMUNISTA CESARE BATTISTI CONTINUA SOLTO GRAÇAS AO PT.

O mafioso italiano Scotti Pasquale preso pela Polícia Federal e o terrorista Cesar Battisti livre, leve e solto no Brasil graças ao Lula, Dilma et caterva.
Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Interpol prendeu nesta terça-feira, em Recife (PE), o chefe da máfia Camorra napolitana, da Itália, procurado há quase trinta anos. Scotti Pasquale, que no Brasil utilizava o nome falso de Francisco de Castro Visconti, foi condenado à prisão perpétua pela Justiça italiana em 1991 por mais de vinte homicídios. Ele estava foragido desde 1986.
Hoje com 56 anos, o italiano se apresentava como empresário em Recife. Segundo a PF, ele tinha até mesmo cadastro falso de pessoa física (CPF) e título de eleitor no Brasil. A identificação foi feita por meio das impressões digitais.
Os crimes cometidos pelo chefe da Camorra napolitana ocorreram entre 1980 e 1983. Além dos assassinatos, ele é condenado por porte ilegal de armas de fogo, extorsão e resistência.
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a prisão de Pasquale após o pedido formal da Interpol. O Ministério da Justiça da Itália deve iniciar as formalidades para o processo de extradição de Pasquale. Do site de Veja
MEU COMENTÁRIO: Agora falta prender o terrorista Cesare Batisti e devolvê-lo à Justiça italiana. O que deverá acontecer logo após o impeachment da Dilma e a cassação dos registros partidários do PT, PSOL, PCdoB, PSB, PDT e demais nanicos comunistas.
Amanhece, bom Jesus!

8 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Com Lula sem nenhum processo penal (vide mensalão/petrolão),o impeagment ou renúncia de Dilma,o que mudaria em eventual candidatura do fantoche-farsante-psicopata Lula,em 2018? respondo:NADA!

Já que a justiça divina está no ritmo da (in)justiça tupiniquim,Lula
o líder máximo dessa fraude e com impunidade total,nenhuma possibilidade de um verdadeiro projeto de nação é possível.

A morte de Lula,aí sim,implodirá definitivamente o petismo-comunismo e o insano e criminoso Foro de São Paulo.

Lula é um satanista que deve desencarnar o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Em outras palavras do que o colega acima falou, digo que enquanto Lula, Dilma e Cia Ltda não forem minimamente indiciados - a prisão é decorrência - não acredito em mais nada. A não prisão de Lula parece ser um compromisso de amigos, assumido lá atrás.
O País vai amargar muitos e muitos anos de recuperação em todos os setores. Por aqui, em João Pessoa, os bares e restaurantes, normalmente movimentados, já estão sem viço. Alguns supermercados locais estão fechando. A coisa está preta!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

A questão de apoiar o terrorismo nos partidos comunistas, caso PT, faz parte: "Somos a favor do terrorismo organizado e isso deve ser admitido francamente" - Stálin.
Comunismo só se instala no caos, apoio à bandidagem e a todo tipo de perversão, sendo isso com eles mesmos; precisamos tomar cuidado com suas ideologias em noticiarios de jornais e revistas que os apoiam, como a Folha de S Paulo.
Os comunistas falsificam a realidade e levam as pessoas a crerem em mentiras, muito bem montadas, sob aparência de verdade.
Leia "O mínimo que v precisa saber para não ser um idiota" do Olavo de Carvalho que esclarece devidamente!

Anônimo disse...

Por coincidencia eu tava la' na hora. Fui tirar outro passaporte.

Anônimo disse...

Querido Aluizio, vou falar sobre a tal "reforma política" do PMDB: parece q o voto distritão não foi aprovado, achei ótimo pois sou contra. Agora, uma coisa q está na minha mente é o fim da REELEIÇÃO p/ presidente e governador. Sou super a favor!! E neste momento pode ser algo p/ f*der de vez com o PT. O presidente e o governador podem ter um único mandato de 6 ou 5 anos. Com isso, o Molusco não poderá ser candidato em 2018.
Um dos comentaristas acima falou q se o Mula falecer, aí o projeto da "Patria Grande Bolivariana" já era. Eu tbm concordo!!! Sei q é um pecado horrível desejar a morte de alguém, mas p/ ver o meu país livre e, de quebra, livrar os nossos vizinhos, penso nessa hipótese tbm.

Regina Maria disse...

É OBRIGATÓRIO ASSISTIR PARA QUE,ANTES DE CRITICAR,AS NOSSAS FFAA ESTEJA ,PELO MENOS,MAIS INFORMADO E CONHECEDOR DO ASSUNTO.
NOSSA SITUAÇÃO É CRÍTICA E DEVEMOS LEVAR MUITO À SÉRIO E PARA AGIRMOS DE FORMA SENSATA E INTELIGENTE DEVEMOS COMPREENDER O PROCESSO ATUAL COM INFORMAÇÕES DE ORIGEM IDÔNEA E CONSTRUTIVA,
SÓ ASSIM,EVITAREMOS CAIR NO ERRO,POIS ESTE,DIFICILMENTE PODERÁ SER SANADO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS FFAA SERVEM PARA DEFENDER O POVO E O PAÍS E NÃO O GOVERNO,A NAÇÃO ESTÁ ACIMA DO GOVERNO.SE O GOVERNO FOR CONTRA A PÁTRIA AS FFAA TEM QUE DEFENDER O POVO E A PÁTRIA.ELA AGE QUANDO A VONTADE DE GRANDE PARTE DO POVO, EXPRESSA CLARAMENTE, A VONTADE DE MUDAR O GOVERNO POIS ESTE LEVA AO CAOS SOCIAL,EX.:A INTERVENÇÃO MILITAR NO EGITO,COM O POVO TODO NAS RUAS ,PARALISANDO O PAÍS.
OS MILITARES VÃO AGIR QUANDO UMA GRANDE QUANTIDADE DO POVO,NAS RUAS, DEMONSTRE CLARAMENTE E A OPINIAO PÚBLICA RESPONSÁVEL,O NÃO DESEJO DE SE SUBMETER AO GOVERNO VIGENTE E QUE NÃO SOBRE DÚVIDA ALGUMA,QUANTO A ISTO!!!!!
VAMOS PERSISTIR NO CLAMOR ATÉ AS NOSSAS FFAA PUDEREM INTERVIR DE MANEIRA LEGAL!!!!!!!!!VAMOS PARAR DE CRITICAR E, SIM AGIR,PQ. É NA AÇÃO QUE A MUDANÇA OCORRE E OS OBJETIVOS SE CONCRETIZAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POVO,VAMOS NOS UNIR E EXIGIR QUE ELE SAIA JÁ DO PODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=C8YcFbVGMX4&feature=youtu.be

TERMINATOR disse...

Que beleza, cientistas e prêmios Nobel não vem para cá. Mas bandidos, tarados sexuais e viciados chegam de montão. Esse é o Brasil pentacampeão, país de merda com um povinho lixo e ímã da escória do mundo!!

Rita Rafaeli disse...

Aluízio, o teu corretor automático te sacaneou. Ao invés de Polícia Federal ele escreveu Política Federal.