TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 12, 2015

O QUE OS SENADORES PRECISAM SABER PARA BARRAR A NOMEAÇÃO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO FILHOTE DO FORO DE SÃO PAULO


A partir das 10 horas desta terça-feira está marcada o início da sabatina do advogado petista Luiz Edson Fachin que foi indicado pela Dilma para o Supremo Tribunal Federal.

A indicação de Fachin, vamos ser francos e objetivos, corresponde ao projeto de poder do PT que por sua vez é parte do mega esquema do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro que pretende transformar o continente latino-americano no que denominam "pátria grande". Para lograr tal objetivo a bandalha do PT vem sistematicamente aparelhando todas as intituições do Estado até que não encontre mais barreiras para lograr a comunização do Brasil. Esta é a verdade.

A missão de Fachin portanto corresponde aos ditames do partido. Na Venezuela isto já foi feito não só na Corte Suprema, mas a tal reforma política que o PT defende, foi executada pelo chavismo à risca. A primeira instituição a tombar foi justamente o Senado que o defunto caudilho Hugo Chávez fechou com uma canetada. Ato contínuo, criou uma Assembléia Nacional, totalmente controlada pelo partido. Atualmente os venezuelanos vive sob o chicote dos comunistas e enfrentam a crônica escassez de alimentos, prisões e assassinatos de opositores.

Este é o projeto do PT para o Brasil, igualzinho à Venezuela. Os senadores fazem de conta que não sabem disso. Mas a maioria do povo brasileiro sabe. E o povo brasileiro sabe que os senadores e deputados estão mentindo e fazendo a jogada do PT. O povo brasileiro não acredita mais nesses parlamentares, incluindo os da suposta Oposição, já que o senador Álvaro Dias, do PSDB, defende o aparelhamento do STF ao endossar o nome de Fachin.

Com razão os cidadãos brasileiros estão enojados dessa pantomima vagabunda onde a totalidade dos parlamentares se vende, nem que isto custe a destruição da democracia e da liberdade. 

Este vídeo acima é um ótimo programa da TVeja, reproduzindo um bate-papo entre os jornalistas Joice Hasselmann e Reinaldo Azevedo.

O jornalista Reinaldo Azevedo foi o primeiro a levantar as verdades sobre Luiz Edson Fachin e mais uma vez formula uma ótima análise que oferece os melhores e mais completos subsídios para que cada senador proceda a sabatina desse filhote do Foro de São Paulo.

Em excelente artigo em sua coluna no site de Veja, o jornalista Augusto Nunes conclui com extrema precisão o que os distintos parlamentares teimam em ignorar: "O Brasil de 2015 é outro. As multidões nas ruas avisam que não são poucos os providos do sentimento da vergonha. Contam-se aos milhões os que mantêm sob estreita vigilância os senadores eleitos para fazerem oposição. Quem trocar a oposição pelo amém ao governo não escapará do castigo reservado aos desertores."

Portanto, não poderão mais adiante lamentar pelo leite derramado. Não foi por falta de aviso.

9 comentários:

Antipetista disse...

Quanto ($) cada senador receberá pela aprovação desse indivíduo? Quanto cargos já foram negociados pela aprovação?

Anônimo disse...

SENADO-PMDB e PSDB CONTINUA REFÉM DO PT?
Se o Senado aprovar o Fachin, mostra evidentemente que continua refém do PT, tal qual doravante sabemos que o PSDB dissimula oposição ao PT, ambos a mesma porcaria, portanto, entrarão nas próxima eleições como ALIADOS DISFARÇADOS, quem vencer apoia o outro, ainda que encenem oposição, tudo combinado, como o traidor do povo FHC que mostrou claramente o que que é.
Não foi até muito bom, sabe disso, FHC ao vetar também impeach de Dilma e se apresentar melhor o traidor que é?
Será que os do PSDB ausentarão para não ajudarem a impugnarem o nome de suspeito só de ser do PT, o Fachin?
Se omitirem presença, pior ainda, e mais malhados serão nas redes como PT II!

Anônimo disse...

Lula estava descendo para o Rancho em Atibaia, comprado, é claro, com dinheiro roubado dos bolsos dos brasileiros, quando na estrada estava a policia rodoviária. Lula pedia para Marisa "cara de bolacha molhada" Letpicia manter a calma, afinal ele era o Lula, e nada devia. Foi quando o policial disse:
- A estrada está interditada. Você terá que pegar um desvio ali na frente.
Lula satisfeito, logo respondeu com seu gruindo que encanta a picareta da Marilene Chauí:
- "Cumpanheiro", que notícia boa, cê sabe que de desvio eu entendo. Agora diz aqui pro Lulinha, de quanto é e$$e de$vio?

Unknown disse...

Eu tinha Álvaro Dias na conta de um homem de bem, um opositor sincero ao pt. Cheguei até a mandar emails para ele, elogiando seu trabalho. Vejo agora que tudo era uma máscara. A máscara caiu. Dias é apenas um farsante.

TERMINATOR disse...

Última notícia: Embraer vai fechar linha de produção de jatos no Brasil (no caso o Phenon) e abrir nos EUA! E porque isso? Para fugir dos impostos mais altos do mundo que este país vagabundo cobra, para fugir da mão de obra sindicalizada que rende 3 vezes menos que a mão de obra americana, para fugir de cobranças de propinas de um governo composto por bandidos, enfim, para poder crescer e prosperar visto que em um país lixo e com um povinho de merda (mas pentacampeão) destes é impossível fazer alguma coisa que preste.

Anônimo disse...

Aqui não tem essa de "amigos amigos e negócio a parte". Pra fazer negócio tem que se fingir de amigo ou ser amigo ou se não é nenhum dos dois
tem que "soltar um trocadinho pra cerveja" (corrupção). Os que estão no poder sabem disso, só que antes tinha apenas "malandros" que eram manés.
Hoje temos o "mané ideológico" ou seja, além de achar que é malandro está disposto a fazer tudo
pra ficar onde estar e isso inclui comprar, matar, roubar e se preciso uma guerra civil.
Quem é o culpado disso? O Povo! pois afinal:
“No Brasil, prostituta se apaixona, traficante cheira, cafetão tem ciúme, cristão é comunista, empresário é socialista, e oligarca se emociona”.

Anônimo disse...

Os 3 poderes estão dominados. Só resta com urgência intervenção das forcas armadas pela democracia e liberdade do Brasil.

Anônimo disse...

FOI ESCOLHA POLÍTICA E IDEOLÓGICA!
Esse Fachin mostra 2 caras: uma, antes de ser escolhido pelo vigarista PT para o STF e na entrevista, como se mudou, bonzinho, democrata...
Se o PT indica alguém para qualquer cargo tem de estar comendo junto da mesma lavagem da ideologia marxista, ter dentro da cabeça do mesmo estrume da cartilha de Mao Tsé Tung e outros comunistas, senão não indica mesmo para o cargo.
Será benvindo ao partido enquanto não for pego no flagra roubando, pois se deixar ser descoberto, aiaiaiaiai, o PT não "tolera" corruptos (que deixam rastros e caírem na mídia)...

filhodopeixe disse...

Aluizio Amorim:
Quando falas neste texto que "Este é o projeto do PT para o Brasil, igualzinho à Venezuela. Os senadores fazem de conta que não sabem disso. Mas a maioria do povo brasileiro sabe. E o povo brasileiro sabe que os senadores e deputados estão mentindo e fazendo a jogada do PT. O povo brasileiro não acredita mais nesses parlamentares, incluindo os da suposta Oposição"...
Há aí um erro crasso: a grande maioria da população brasileira não sabe a diferença: 98% da população brasileira pensa que, a esquerda atual (representada pelo PT e seus asseclas), vai fazer exatamente o que a direita fez nestas últimas décadas; ou seja, pensou em melhorar o país e a situação econômica, social e política. A esquerda NUNCA pensou assim, não pensa assim e JAMAIS vai pensar dessa maneira. O governo é de poder e pelo poder tão somente.
O PT está aqui no Brasil para abrir o caminho para a implantação do Socialismo Bolivariano (novo nome do Comunismo no Séc. XXI), seguindo os ditames do Foro de São Paulo baseados em Antônio Gramsci.
Está na hora de avisar publicamente o que o PT está fazendo e como a esquerda pensa e age, pois no mínimo, 98% dos brasileiros pensam que será da mesma maneira que a direita age. Este é o "trunfo" da esquerda para implementar um regime que em momento algum da História e em nenhum local do planeta deu certo...
A situação é grave!