TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 16, 2015

OLAVO DE CARVALHO NA TVEJA: A CORRUPÇÃO É CRIADA PARA SUSTENTAR OS COMUNISTAS NO PODER. COMO OCORRE AGORA MESMO NO BRASIL.


Aqui está finalmente uma entrevista ansiosamente esperada por uma legião de leitores e telespectadores do site da revista Veja. A jornalista Joice Hasselmann entrevistou nesta sexta-feira ao vivo o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho. A entrevista foi feita via Skype, já que Olavo de Carvalho mora nos Estados Unidos, para onde se mudou há mais de uma década. Antes disso trabalhou em praticamente todos os grandes veículos da grande mídia brasileira. 

Na juventude Olavo foi esquerdista tendo militado no velho PCB do qual se desligou renegando para sempre a ideologia comunista, transformando-se num dos maiores especialistas no movimento comunista internacional. Suas advertências e previsões têm se confirmando uma a uma e, por isso mesmo, Olavo de Carvalho é alvo de um ódio terrível por parte dos esquerdistas em geral e, em especial, pela bandalha do PT. Sem falar na patrulha do jornalismo esquerdista que cumpre missão Foro de São Paulo dentro das redações e que praticamente conseguiu afastar Olavo de Carvalho de todos os grandes veículos de comunicação, como O Globo, Folha de S. Paulo entre outros, nos quais trabalhou ao longo de sua carreira.

Os patrulheiros do PT e seus sequazes não contavam, entretanto, com a internet e as redes sociais. Depois que foi para os Estados Unidos Olavo passou a utilizar de forma intensiva os recursos da web e seus programas True Outspeak, que estão no Youtube, se tornaram famosos ao longo da última década.

Olavo de Carvalho dedica-se hoje a ministrar seus Seminários de Filosofia e já formou uma enorme legião de estudantes e continua a fazê-lo. E a internet e as redes sociais turbinaram o trabalho de Olavo e abriram a oportunidade para que centenas de jovens e também adultos de qualquer idade pudessem romper a viseira ideológica imposta pelo movimento comunista internacional e que é operado no Brasil pelo PT e seus sequazes, com destaque para o jornalismo idiota, cretino e mentiroso que domina a maior parte dos veículos de mídia brasileiros. Eis aí a razão pela qual Olavo de Carvalho é odiado pelos comunistas.

Nesta entrevista Olavo de Carvalho explica, entre outras coisas, que a função do PT não é estatizar a economia no Brasil, mas manter o capitalismo para sustentar o comunismo. "A corrupção é criada para sustentar partidos comunistas no poder" - dispara Olavo - oferecendo o suporte teórico e conceitual para as pessoas entenderem o que é o comunismo e como funciona. 

Aliás, Olavo neste momento trabalha em cima de dados concretos da realidade brasileira. Quem ver e ouvir esta entrevista passará a entender melhor o que realmente está acontecendo no Brasil. Olavo de Carvalho rasga a cortina desse palco de horror onde se movimentam os atores do petrolão, do mensalão e demais integrantes dos esquemas do PT que, se não forem estancados imediatamente, transformarão o Brasil numa nova Venezuela. 

A entrevista é imperdível!, e muito bem conduzida pela jornalista Joice Hasselmann, como sempre. Joice faz jus ao sucesso profissional que desfruta e honra o jornalismo brasileiro.

Para saber mais sobre Olavo de Carvalho visite o site que ele mantém na internet com centenas de artigos, ensaios, vídeos, etc. Clique AQUI para ir ao site de Olavo de Carvalho e AQUI para ver dezenas de vídeos com palestras e entrevistas

16 comentários:

Anônimo disse...

Que o OLAVO DE CARVALHO lá dos EUA tem aberto as mentes de milhões de brasileiros de como detectarem as armadilhas e estratégias escravagistas comunistas para subvertem as mentes é incalculável: nesse sentido, ele tem sido campeão absoluto.
Ele sabe o porque de cada detalhe da movimentação deles, como num tabuleiros de xadrez; cada projeto comunista é uma cilada para escravizar; vivem do ódio, são frios e calculistas assassinos contra quem tentar barrar-lhes o caminho, sendo o vermelho da bandeira deles do martelo e foice representando o sangue dos adversários.
Imagine o esterco na cabeça deles corruptos e anarquistas: são aliados dos degoladores de cristãos do ISIS, dando ideia do ódio que têm aos cristãos, mais ainda aos católicos.

Anônimo disse...

O professor Olavo de Carvalho é a pessoa mais lucida que existe para traduzir tudo que está acontecendo, por isso está sendo atacado, por isso teve que se mudar, por isso querem tirar a credibilidade.
Parabéns prof. Olavo Carvalho.
Valeu Aluizio, por mais uma vez colocar na integra a valorosa entrevista com a doce, muio doce entrevistadora Joice.

Anônimo disse...

Um bom livro onde descreve a realidade que professor Olavo está falando é: O jovem Stálin de Simon Sebag Montefiore, ed. Companhia das Letras.
Vale o investimento para ver o gangsterismo comunista se implantando como ideologia atraves de Stalin e, Lenin e Trostki e outros, mesmo modelo usado pelo PT e seus canalhas petistas, Falcão, Martins, Dirceu, Lula, Dilma etc.

Anônimo disse...

a MERDA DA TV VEJA, a tv que levava futuro adEvogado de mensaleiro para dar pitaco nos debates sobre o mensalão, finalmente se rendeu ao professor Olavo!!!!!!

pensei que ia morrer e não ver essa cena!!!!

agora so falta o ególatra da VEJA reconhecer que o professor entende muito mais de petismo do que ele e dar o braço a torcer para a realidade...

Anônimo disse...

o Brasil so esta do jeito que esta porque BOICOTARAM o professor durante anos...

a midia VAGABUNDA tremia de medo em debater com o professor, por isso sufocava suas opiniões realizando uma especie de censura branca contra a sua presença nos meios de comunicação...

se o professor tivesse tido o mesmo tempo de exposição que os VAGABUNDOS petistas tiveram para mentir para a população, não estaríamos onde estamos agora...

o PT é a doença...

professor Olavo, a vacina...

Jurandir disse...

Desculpem a minha ignorância (não e teoria da conspiração), mas e muita inocência pensar que essa incalculável dinheirama roubada esteja sendo utilizada apenas para campanhas políticas e enriquecimento dos cumpanherus. Acho que esses COMUNISTAS (PT / Foro de São Paulo) já estão armados ate os dentes para consolidar a revolução Bolivariana no Brasil. Espero e torço para estar errado, ou que pelo menos as FFAA estejam (SECRETAMENTE) de OLHO e ATENTA a essa possibilidade...

Anônimo disse...

não da, o professor Olavo significa muito conhecimento para o caminhãozinho da TV VEJA...

nem precisaria interrompe-lo fazendo perguntas desnecessárias...

é só dar a largada e deixar o homem falar...

o professor da um nó na cabeça da jornalista a cada vez que ele faz alguma citação bibliográfica...

grande professor!!

Anônimo disse...

é impressão minha ou essa apresentadora xarope fica dando risadinhas ao fundo parecendo conversar com alguém enquanto o professor DA UMA VERDADEIRA AULA????

a boçalidade da brasileirada é demais...

não entendem merda de coisa alguma e quando alguém tenta ensinar o basico, ficam de papo furado...

potaqueopario!!!!

Anônimo disse...

O professor Olavo de Carvalho citou na entrevista que o Plano de Poder do PT ainda não foi totalmente implementado porque não conseguiram a dominação das forças policiais. Criaram a Força Naciona, nas não conseguiram transferir para Brasília, sob o pretexto de melhor combater a criminalidade, o comando único das polícias estaduais .
O que tem me preocupado é um Decreto 276/14, onde o Ministro da Defesa ( Jacques Wagner ) poderá autorizar a entrada de um exército extrangeiro no BRASIL, sem a necessidade de consultar o Congresso Nacional. Este decreto foi arquitetada na época da copa do mundo, sob pretexto de segurança, mas nunca mais foi revogado.

Anônimo disse...

Desculpem-me: estrangeiro.

Anônimo disse...

Muito bom este também:
OLAVO DE CARVALHO NA TV NORTE-AMERICANA - MARXISMO INVADINDO A AMÉRICA
https://www.youtube.com/watch?v=qVo2El5RcHs

Anônimo disse...

Esse video tem que ser visto varias vezes; o marxismo não está invadindo apenas a América; está invadindo o mundo intelectualmente, como disse Olavo, fazendo a cabeça dos mais vulneráveis e pessoas manipuláveis existem em todo continente; um dos paises mais faceis de se fazer lavagem cerebral em QUAISQUER atividade é o Brasil, na religião, no esporte, na politica, nos costumes, na arte, musica, teatro etc,etc,etc...!Um QI (87) muito abaixo da media favorece muito.Daí uma tremenda inversão de valores, onde quanto mais charlatões, menos valores, mais banalidades, mais artes de baixa qualidade, mais sucesso!O PT é PROTAGONISTA nesta transformação!

Anônimo disse...

O Olavo fala sobre a retomada da cultura ou culturização da sociedade. Ele quis dizer que, numa sociedade bem informada esses vagabundos não teriam a mais mínima chance. Cabe a nós divulgar e "adoutrinar" o maior número possível de pessoas. É a contra revolução. Discordo quando fala que os ricos e artistas foram seduzidos pelo comunismo. É difícil acreditar que essa gente seja tão ingênua. Na realidade eles sabem muito bem que o roubo e a corrupção patrocinado pelos comunistas nos paises sub-desenvolvidos é uma forma de ganhar dinheiro rápido e fácil. Dinheiro para eles não tem ideologia. E é exatamente o que vimos no Brasil, grandes empresas envolvidas na maior roubalheira da história.

Anônimo disse...

"Jay-Z e Beyoncé pagaram a fiança de manifestantes nos Estados Unidos" (da Veja). Esses são os riquinhos que supostamente foram "seduzidos" pelo socialismo americano. Tudo calculado. Ganharam alguns minutos nas TVs e exposição nos jornais e revistas Propaganda praticamente gratuita. Gente nojenta.

Carlo Germani disse...

Entrevista imperdível?
Ouvir Olavo repetir a mesma conversa narcisista de muitos anos,é imperdível?

Como já afirmei,Olavo tem seus inquestionáveis méritos como intelectual,mas comete erros imperdoáveis de ordem moral-pessoal.

A quem interessa sua vida de fracassos matrimoniais e vida sexual insana? Isto é assunto para uma entrevista com o maior veículo
da imprensa nacional,ainda mais com uma jornalista como Joice?

Olavo perdeu,perde e perderá sempre o "momento histórico" para ser referência moral-cultural-intelectual.

O Olavo de Carvalho intelectual é um,o moral é outro.

Anônimo disse...

Os morais! Lula, Dilma e o PT comunista ?que estar acabando com o Brasil em uma lama podre e imoral da corrupção.