TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 15, 2015

PETISTA ALEXANDRE PADILHA É HOSTILIZADO E RIDICULARIZADO EM RESTAURANTE DE SÃO PAULO. GUIDO MANTEGA FOI ADMOESTADO EM HOSPITAL. VEJAM OS VÍDEOS.


Nem o mais pessimista dos petistas imaginaria que a tormenta que varreu o partido faria com que suas estrelas não tivessem mais sossego em público. Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda, foi hostilizado no saguão de um hospital recentemente (Veja o vídeo abaixo). Parlamentares da sigla reclamam que vaias e xingamentos são frequentes quando pisam em aeroportos. Nesta sexta-feira, foi a vez do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, citado no lamaçal do petrolão, enfrentar constrangimento.
Acomodado numa secretaria na prefeitura paulistana depois do vexame na eleição para o governo estadual, Padilha almoçava no restaurante Varanda Grill, no Itaim, em São Paulo, quando um cliente se levantou e pediu a atenção dos presentes. "Queria saudar, aqui, hoje, dizer a vocês que temos a presença do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa 'Mais Médicos', da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de um bilhão de reais que nós, otários, pagamos até hoje", discursou o cliente, sob aplausos.
O petista até tentou rebater, contestou as cifras, mas acabou mesmo tendo de disfarçar a vergonha atrás do guardanapo. Do site de Veja
GUIDO MANTEGA SAIU DE FININHO
Em fevereiro deste ano foi a vez do petista Guido Mantega, ex-ministro da Fazanda ser escorraçado no Hospital Albert Einstein. Segundo o site Veja São Pauloo ex-ministro da Fazenda Guido Mantega esteve no Hospital Albert Einstein, foi reconhecido em um dos cafés do espaço e ouviu de alguns presentes frases como "safado", "não tem vergonha na cara?" e "vai pro SUS". Em seguida, ele, que acompanhava sua mulher, Eliane Berger, resolveu se retirar do local.

9 comentários:

Anônimo disse...

O CERCO SE APERTA...
A PARTIR DO POVÃO!
A presidanta não pode se pronunciar em lugar algum, os ministros hostilizados em todos os lugares e assim por diante; daqui a uns dias, se não já está, o DESGOVERNO DO PT será todo VIRTUAL e mandará VIRTUALMENTE.
Todos dos altos escalões só poderão andar em público de madrugada, disfarçados, pois se reconhecidos serão chamados de no mínimo cachorrada, safados ladrões, vigaristas, carniça...
Além de risco de expulsos do local.
São 202 000 000 X uns 300 a 400 000 do PT - é rabo encarar - a partir das classes mais pobres, as mais prejudicadas com a ratazana geral que compõe os quadros da mafiosa quadrilha do PT!!!

Despetralhando disse...

Isto deveria i=ocorrer com todos os vagabundo da política bananeira.

Anônimo disse...

Aonde o dedo leproso de Lula, o canalha aponta, pode ter certeza tem do outro laddo, outro canalha. Se começarem a investigar a ladroagem de Padilha, muitos não vão acreditar do tamanho dos de$vio$ da Saúde que esse canalha "estilo" Palocci, o inofensivo e excelente negociador com a classe empresarial, fez.
Lula, cachaceiro e canalha: CADEIA!!!!

E o cachorro do senador do Paraná Alvaro Dias, será que já abanou o rabo hoje?
Já fez a sobrancelha?
Será que o traveco-prostituto do Paraná, disfarçada de politico já escolheu a esquina que vai fazer ponto logo mais à noite?

Anônimo disse...

É bom que o brasileiro esteja assumindo o lugar que lhe pertence. Vamos colocar todas essas baratas de volta ao esgoto de onde não deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Precisa expulsar é o Lula, isso sim!

Anônimo disse...

no Itaim?

hum, petista gosta de uma burguesia...

por que nao foi tirar a barriga da miséria num restaurante popular?

fred oliveira disse...

Ate' Lula, o grande lider do pt, ja' nao pode mais sair em publico e muito menos falar. A populaçao acorda, sobretudo ao ver a desgraça qu esta' o nosso Brasil na atualidade. Espero que os deputados e senadores fiquem do lado do povo.

TERMINATOR disse...

Parabéns a todos que vaiaram esses lixos. Se eu ver um vou humilhar também.

Anônimo disse...

Ainda é pouco...merecem uma surra em público!