TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 23, 2015

PM REAGE À TENTATIVA DE ASSALTO E MATA DOIS BANDIDOS EM SÃO PAULO. VEJAM O VÍDEO.


Um policial militar à paisana reagiu a um assalto e matou a tiros dois ladrões que tentaram roubar seu carro na noite da última segunda-feira, dia 18, na Avenida Aratãs, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Daniel Pereira Rocha, de 18 anos, e um adolescente, de 15, abordaram o policial, que estava estacionado. Ao deixar o veículo, o PM sacou sua pistola e atirou nos criminosos. Um terceiro bandido atirou contra o policial, mas não o atingiu.

As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que o adolescente infrator ainda tentou fugir, mas morreu poucos metros à frente. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o terceiro ladrão ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Do site da revista Veja

18 comentários:

TERMINATOR disse...

Parabéns ao policial. Belos tiros, foram em número suficiente, precisos e letais. Agora vamos aguardar os defensores de bandidos (porque são bandidos também!) e demais viados dos direitos humanos, pt, psol e outros lixos reclamarem e chamarem de coitadinho os bandidos que a esta altura já estão nos quintos dos infernos.

Antipetista disse...

O PM deu sorte. Normalmente esses pivetes "di menor" já chegam com a arma em punho, todos noiados, com o dedo no gatilho e prontos para atirar. Como deram vacilo, o PM tacou-lhes bala!
O clima que estamos vivendo neste país é de faroeste. Quem estiver armado e sacar primeiro sai vivo. Sorte de quem tem posse de arma...

Anônimo disse...

A Maria do "Bostário" vai pagar o enterro dos assassinos? A Dilma vem à TV mostrar indignação?

Anônimo disse...

O Brasil, depois de 12 anos dos PT, a cada dia se parece com uma terra sem lei. Mas eles acham que lugar de assassino é na rua.

Anônimo disse...

Lamentável! Foi mesmo uma pena! Um deles, desgraçadamente, conseguiu escapar!

Anônimo disse...

correram feito uns ratos esses vermes!!!

não ha mais ROTA em SP?

dois malacos desses andando pelas ruas ja teriam sido abordados rapidamente nos gloriosos tempos da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar.

Anônimo disse...

quando o verme de amarelo colocou o capuz ja era pro PM ter esperado ele com a arma em punho e atirar bem no meio dos cornos na hora em que ele chegou perto da janela do carro...

Anônimo disse...

olhem que país de malucos!

o cara não pode nem mesmo permanecer dentro do próprio automóvel porque vira presa fácil...

e tem BABACA e CRETINO la no Antagonista querendo comparar a Europa com essa bosta bananeira...

Anônimo disse...

Precisamos nos armar e ignorar a política criminosa do desarmamento. Os bandidos que foram criados no século XX são uma outra variante do exército dos socialistas/comunistas.

Bandido bom é bandido morto.
Esquerdista bom é esquerdista morto.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Bela limpeza feita pelo PM, que mandou esses dimenosr para os quintos dos infernos.
Esther

Anônimo disse...

EITA SAUDADES DA DITADURA!!! QUEM NÃO A VIVEU NÃO SABE QUÃO BOM ERA ANDAR ÀS NOITES EM QUALQUER CANTO DO PAÍS E NÃO SER IMPORTUNADO!
O PT "NÃO TINHA NASCIDO",MAS MUITOS DOS DOS QUE NOS GOVERNAM NÃO ESTAVAM FELIZES COM A PAZ DA ÉPOCA E ENFRENTAVAM OS MILITARES EM FAVOR DA "DEMOCRACIA", UMA OVA, E SIM DO COMUNISMO!!!!
HOJE ESTAMOS NO INFERNO!!!!

Anônimo disse...

aqui onde eu moro, caixa eletrônico é apenas uma maquina enfiada num buraco na parede externa do banco...

não tem essa de cabine fechada, câmera por todos os lados...

isso chama-se CIVILIZAÇÃO.

Mário Castilho disse...

Parabéns ao PM! O Brasil precisa de mais homens assim...

Anônimo disse...

Nesse momento importa mais a fala do que o falante; foi assim que lula `levou milhoes de otarios no papo'!
Temos do lado catolico o padre Paulo Ricardo, anti-petista ``de carteirinha`; Aluizio ja postou video dele aqui.

Alex - Rio disse...

Eficiente atuação do PM.
O drama é que hoje em dia só os policiais podem reagir. O restante da população está desarmada e refém de bandidos.
Se fosse aqui no Rio alguém do Viva Bandido, digo Viva Rio, já estaria na TV lamentando a morte do pivete.

Anônimo disse...

Isto bem demonstra por que temos que derrubar qualquer tentativa por parte desse governo comuna de desarmar da população: ali era o policial ou os bandidos - graças ao preparo do militar essas buchas-de-canhão do pt agora estão no colinho do capeta!!!

E eu que já vinha pensando nisto, agora tomei uma decisão: Amanhã mesmo vou começar a treinar tiro.

Anônimo disse...

Perfeito! Parabéns ao policial!

Fica demonstrada a necessidade do cidadão ter porte de arma legal. A polícia não pode estar em todos os lugares o tempo todo, e a certeza da impunidade e da incapacidade de defesa da vítima torna os ladrões mais ousados. No presente caso, a vítima seria um policial, mas poderia ser igualmente um cidadão habilitado e armado legalmente que, ao defender a si, também contribui para a segurança de sua comunidade. Por isso a criminalidade é menor nos países que liberam o porte de arma legal, fato negligenciado pela nossa imprensa esquerdista.

A liberação do porte de arma para civis melhoraria nossos índices de violência. Não perderiam a vida vítimas inocentes, como o recente caso do médico esfaqueado na lagoa, no Rio de Janeiro, por pura maldadae do agressor, um "di menor" com 15 (quinze!) passagens por assalto!

Pela revisão das leis penais e pela liberação do porte de armas para cidadãos honestos!

Anônimo disse...

O que os socialistas/comunistas fizeram com o nosso País?!?! Estou com 60 anos e já nem me importo comigo, pois conheci a liberdade nos governos militares. Hoje fico em tensão contínua quando meu filho de 25 anos sai de carro. É DESESPERADOR!!!

Abraço Aluizio, sou fã da sua luta contra essa praga que é o comunismo.