TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 19, 2015

PROGRAMA POLÍTICO DO PSDB QUE VAI AO AR NESTA NOITE FAZ DE CONTA QUE NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DE UM GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO


Este vídeo acima mostra o programa do PSDB que vai ao ar nesta noite, terça-feira, dia 19 de abril, em rede de rádio e televisão dentro do espaço destinado por lei aos partidos políticos. O programa reflete a revolta do povo brasileiro contra o desgoverno do PT e está bem feito do ponto de vista técnico.

Todavia, faltou a este programa do PSDB a abordagem política e ideológica. Afinal o que originou a brutal crise que arrebentou a economia. Foi apenas a incompetência? No que concerne a isto o programa do PSDB passou ao longe e não teve coragem de tocar, ou não quis fazê-lo em virtude de seu viés também socialista, ainda que possa ser qualificado de "socialismo fabiano", como de fato é.

O PSDB teria que denunciar que o Brasil, sob o domínio do PT e de seus sócios mega empresários, está na verdade sustentando um projeto de amplitude continental dentro das diretrizes do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, cujo objetivo é transformar todos os países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano. A Venezuela, por exemplo, já vive essa experiência funesta e macabra, com a escassez de alimentos, a fome, o terror e uma inflação galopante. Lembrem que a inflação é uma forma de controle social. A inflação é como uma prisão sem grades.

O PSDB teria de explicar que a corrupção e a roubalheira assombrosas fazem parte do esquema do Foro de São Paulo. 

Teria de ter a coragem também de admitir que somente o impeachment da Dilma e a cassação do registro partidário do PT e demais agremiações comunistas trarão a paz social e a decência, porque a turbulência política, as ameaças, a insegurança, a imoralidade e a indecência constituem o caminho mais curto para a instalação de um regime de terror. E isto é objetivamente o plano diabólico do PT, fundador e dirigente do Foro de São Paulo.

Notem que o programa do PSDB trata o PT como se fosse um partido político normal e democrático, quando na verdade é um ajuntamento de comunistas que almejam o poder eterno.

Esta é a verdade dos fatos que não dá mais para esconder e que já está na boca do povo e foi expressada como todas as letras nas recentes manifestações gigantescas ocorridas em todo o Brasil.

O programa do PSDB torna-se insosso e incolor justamente pela ausência de todos estes aspectos nefastos que acabei de apontar e que mereceriam uma forte denúncia por parte dos líderes do PSDB.

43 comentários:

Anônimo disse...

Análise perfeita.

Adriano disse...

Amigos!!!!...quanta ingenuidade acreditar que existe algum partido político no Brasil com boas intenções!!! Existem políticos -raros é claro - com boas intenções, o resto todo é puro e descarado teatro de faz de conta! Acordem!!!

TERMINATOR disse...

Perfeito, assino embaixo.

Anônimo disse...

Vou colocar no volume maximo,bem alto a propaganda do PSDB. Acho que ele deveria bater na patria educadora quee
e muito estranho o PT incentivar greve com o apoio dos sindicatos amigos do PT,somente nos estados nos quais os governos sao dos Tucanos.

Alexandre, The Great disse...

É verdade, mas o psdb jamais se colocará contra o comunismo ou socialismo(que são a mesma coisa). Está na sua gênese. Mas deveria sim, expor o plano criminoso do Foro de São Paulo, liderados por Lula e Fidel Castro.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vc tem toda razão.
Esther

Anônimo disse...

Eles pensam que vão continuar enganando com esta velha estratégia de tesoura. PT x PSDB fora dos bastidores vivem com os punhos cerrados. Esqueceram de contar pra eles o que todo mundo já sabe...

Anônimo disse...

VTNC essa oposição de mentira!
Fora Foro de São Paulo!

Anônimo disse...

Caro ALuízio,

esqueça os PSDBostas e demais partidos.
Lembre-se que o exu de garanhuns afirmou em determinada eleição que não havia nenhum candidato de direita.
Aécio afirmou, na eleição passada, que não adiantava empurrá-lo para a direita que ele não iria de jeito nenhum, demonstrando assim seu socialismo fabiano.
Veja que, ao invés de enfrentar o tal Fachin, ele preferiu se regalar com o boca-de-tuba em NYC.
Com exceção de alguns políticos do DEM, eu disse alguns, o resto é tudo de viés esquerdista ou politicamente correto.
Aécio só teve os votos que teve por causa dos votos anti-PT.
Esses caras só querem é se dar bem.
Continue firme em denunciar esses vagabundos vermelhos.
Dessa vez, só quem pode derrubá-los é o VERDADEIRO povo brasileiro, talvez, eu disse talvez, com o apoio das FFAA.
Abraços patrióticos.

Anônimo disse...

Eu particularmente não vou assistir, desde que Aécio nos traiu nas eleições não quero saber o que o PSDB tem para dizer. Somente estou curiosa num ponto: Neste jogo das tesouras, entres outros casos, tal como Fidel Castro conseguiu Cuba, não aceitou dividir o poder, quem dentre eles: PT x PSDB que será tragado?!comunista é tudo igual não importa o local, o tempo... são traíras entre eles mesmos, é o que a História conta...

Anônimo disse...

Concordo, Aluízio. Quem precisa saber disso é o Coroneleaks.

Anônimo disse...

Aécio desca do murro,se ta com medo doque,que se tava fazendo,fora do brasil explica,intervenção militar constitucionalista.

Anônimo disse...

O PSDB é apenas calmante, cortina de fumaça para que a realidade não seja revelada de forma abrupta...

Anônimo disse...

Poderia ser esse programa mais contundente em relação ao PT, citando Lula mais frontalmente, apesar de faltar a questão de ser socialista, sendo outro problema de hoje praticamente inexistirem partidos de direita conhecidos para que se elegessem, sendo apenas dentre os nanicos.
Essa situação por que passamos parece ser castigo de Deus pelo abandono da fé cristã em favor de ideologias.

Anônimo disse...

Uma taça na coleção de derrotas do PT, eis que o Senado rejeitou nesta terça-feira a indicação do diplomata Guilherme Patriota para representante permanente do Brasil na OEA.
O (nada) Patriota ganhou 37 votos 38 contra.
Uma derrotinha a mais, Dilma!



Anônimo disse...

Aluízio,

Sua análise é muito pertinente. Eu sou afiliado ao PSDB e venho através de comentários criticando a postura desse partido que se diz "de oposição". Como forma de protesto pela falta de uma oposição incisiva, clara e contundente, sem meios termos, é que estou pedindo a minha desfiliação. Pretendo me afiliar ao PARTIDO NOVO que aguarda aprovação do TSE. Pelo que me consta o NOVO tem um projeto sério, objetivos claros para o país, para a nação, tem gente qualificada, honesta e patriota e está sendo muito bem estruturado e divulgado através de palestras nos municípios. Espero que o NOVO venha a ser um exemplo a ser seguido.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

E o PSDB ajudou a aprovar o comunista Fachin no STF. O governo assina contratos milhnarios com os comunistas chineses que vem, assim, dar uma mãozinha aos comunistas bolivarianos...e ninguém faz nada.
Gente, que vergonha!

O Libertário disse...

Perfeito, Aluizio. É enervante como as organizações da sociedade como um todo, partidos políticos, imprensa, igrejas escondem da população que o PT é um partido comunista revolucionário quando o próprio PT deixa isso bem claro nas suas palavras, atitudes, ações, escritos e no próprio site. Os petistas confessam isso de forma recorrente enquanto seus "adversários" escondem, fingem que não veem, desconversam.

Anônimo disse...

57 prostitutas embebidas de corpo e alma no chorume, avalizaram o que tinha de pior para ocupar a vaga aberta no STF pela precoce auto-aposentadoria de Joaquim Barbosa.
O que tem lá já é de se lamentar, esse Fachim só irá aumentar o bolo fecal lá existente.

Com uma agravante, a oposição parece que está distante de tudo.

Os 10 minutos da propaganda do PSDB, além de muito fraca, demonstrou um distanciamento da realidade do país, embora tenha falado em descaso, inflação e blá blá blá do atual (des) governo. O PSDB está numa redoma de vidro, correndo atrás do próprio rabo. Aprisionado pela cumplicidade num mesmo projeto.

Anônimo disse...

Um partido que se diz Novo com políticos velhos, vai continuar a mesma enganação.
Vai restar a desobediência civil e a greve geral, para umas mil pessoas enlouquecidas dizer que estão lutando pelo Brasil..
enquanto isso
Os canalhas no Congresso fazem o fortalecimento do PT que não vai sair tão cedo, e o PSDB está forçando esse final totalitarista no Brasil demais da conta.

Antonio disse...

Desgraçadamente estamos no mato sem cachorro, até 2005, antes de estourar o escândalo do mensalão eu tinha uma tênue esperança de dias melhores, porém, após FHC aparecer defendendo o mafioso do Lula a ficha caiu de vez, aí não deu outra o energúmeno se recuperou de reelegendo em 2006, se FHC não tivesse atrapalhado tudo hoje não estaríamos na situação macabra que nos encontramos.
A última safadeza dessa oposição de araque foi a aprovação de Fachin para o STF, até mesmo algumas pessoas da mídia que batem direto no PT, não publicam que o PSDB também tem contribuído em algumas armações do PT, como é o caso FACHIN, na VEJA mesmo, muitas das páginas não publicam nossos comentários criticando o PSDB.

aeffp2011 disse...

Senhor Aluizio, é perfeita sua análise. É decepcionante assistir um discurso tão água com açúcar como esse no vídeo acima, transmitido por um partido fantasiado de oposição, no atual cenário político. Se tivermos que contar com esse partido como oposição, o PT vai ficar no poder até 2050. O PSDB, além de ser de certa forma uma linha auxiliar do PT, se encarregou maquiavelicamente de destruir o PFL, que apesar de não ser uma Ordem de Frades Franciscanos, até então era um partido com estrutura e perfil, capaz confrontar o PT no atual momento, no plano político ideológico.
Nenhum partido assimilou tão bem Gramscismo como o PSDB, para com isso preparar todo o terreno para o PT deitar e rolar.
No do programa do PSDB, aparece um cidadão com um padrão de medida (metro), onde apresenta 10% em vermelho, afirmando que essa parte era o que o governo pagava e os outros 90 % em amarelo manda para sociedade pagar. Não sei onde ele encontrou esse 10% produzido pelo governo, que não venha dos pagadores de imposto (recuso o termo contribuinte).
Não quero dizer com isso que não existam alguns oposicionistas no PSDB. Parece que existe, mas, isso é pontual, coisa pessoal e não como disciplina partidária. O problema é quando esses membros do PSDB vão pedir a benção a FHC para tomarem decisões.

Anônimo disse...

Quer ficar uma semana sem dormir? Ouça o hangout abaixo, ocorrendo ao vivo agora, 19/5, sobre o NIÓBIO BRASILEIRO: https://www.youtube.com/watch?v=C4Fb39022bQ

Anônimo disse...

Esquerda Caviar: José de Abreu comprou apartamento em Paris:

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/19/quero-trabalhar-menos-diz-ze-de-abreu-apos-comprar-apartamento-em-paris.htm

Leiam os comentários. Não vi nenhum comentário apoiando. Todos criticando o esquerdista caviar. O comportamento é tão ridículo que nem mesmo os mais malucos petistas conseguiram achar um jeito de defender o José de Abreu.

Antonio disse...

O PSDB não passa de uma oposição de M...,
Em 14 no poder, o PT transformou o STF num reduto classista, com total conivência do PSDB e DEM, duvido que esses socialistas de araque ficassem quietinhos se algum outro governo indicasse alguém para o STF ligado ao agronegócio.

Anônimo disse...

O PSDB é tão falso quanto o Senador Álvaro Dias.
Aécio é como pólvora molhada: só faz fumacê.
Precisamos dar força para o Senador Caiado, que não acovarda-se e não fica em cima do muro.
Excelente matéria, A.Amorim.
Gaudêncio Sette Luas

Helio Jr disse...

Socialismo é uma fraude e não apenas um
engano, segundo a boa análise de Luciano Ayan. Meio socialismo é o mesmo
que meia gravidez, qué é o caso do PSDB.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,
Confesso, tentei assistir, mas não dá, é muita demagogia, consegui ver os primeiros 1:54 um minuto e cinquenta e quatro segundos de mentira deslavada.
É um insulto a nossa inteligência, dizer que ser oposição não é dizer não a tudo.
No Brasil, ser oposição deveria ser sim dizer não a tudo, pois tudo está errado.
Ser oposição é lutar para defender um País!
Isto só pode ser brincadeira de mau gosto, quando vocês lutaram para defender o país?
Nunca, pois foram e são vocês os responsáveis por tudo que está acontecendo hoje no país.
Foram vocês que colocarão estes ladrões no poder.
A semana passada, uma semana importante para "a dita oposição" tentar fazer algo de bom como barrar o tal Fachim, estavam todos "a cúpula", em New York fazendo o que os socialistas fazem de melhor, aproveitando o melhor do capitalismo com o dinheiro dos outros.
Seus vagabundos, vendilhões da Pátria, vem com este filminho querer enganar o povo, pois saibam que muitos de nós já acordaram e o resto está em vias de.
A vossa hora está chegando, pelas mãos do povo será dada a ordem da limpeza neste País.
E aí daquele que, tiver usado de seu poder e seu cargo, para fazer mau a este País e seu povo.

Rogério Zimmermann disse...

No entanto, queria entender, diante de uma formulação crítica, tão bem elaborada e esclarecedora senão bem propositada de Aloísio Amorim, porque ainda continua defendendo o Impeachment como suposta solução para a salvação do Brasil??? É muito preocupante ver como essas pessoas camufla por todos os meios, se esquivam incessantemente em ocultar as verdades ao povo. As pessoas falam bonito, escrevem bonito, convencem que estão realmente preocupadas com a situação do Brasil, até aí, OTIMO, quando na verdade, continuam enganando o povo, traindo e ocultando as verdades. Minha pergunta é de indignação, porquê ainda se omitir e calar, usando tantos falsos artifícios, sabendo que já estamos dentro de um regime comunista, onde não há mais outra solução para o nosso Brasil, que não seja uma Intervenção Militar em caráter de urgência???. Então de que lado estão mesmo esses jornalistas e blogistas, senão do mesmo lado do comunismo!!!??? Quero que as pessoas entendam e vejam em que terreno , em que situação realmente estamos, senão em um campo minado.

Anônimo disse...

A tua análise é perfeita Aluizio. Que tragédia! foram 12 anos de LULA&dilma e rumamos para 0s 16 e sempre sem oposição ou oposição conivente. O monstro criou força, fez sucesso, cacarejou a vontade, reinou ileso no meio da lama, sempre não sabendo de nada. Tomara que eu esteja enganada, mas acho que ele volta depois desse tsunami da Dilma. Ele é "O TEFLON". Caspita!
Abs. Silvana.

Anônimo disse...

Perder tempo esperando alguma coisa dos tucanalhas sonsos e quinta-coluna do PSDBunda é muita ingenuidade, burrice ou masoquismo.

Oposição de verdade no Brasil tem nome:

BOLSONARO

.

samuel disse...

CALA A BOCA AÉCIO! jamais votarei novamente no PSDB, partido dos traíras, FORA PT! FORA PSDB!
O PSDB faz de graça, por ideologia o que o PMDB cobra.... kkk... pelo menos o PMDB é autêntico, é Brasil e queiramos ou não tem todas as qualidades e vícios do "homus brasiliensis" PSDB é uma criação artificial, marxista, fundado pelo FHC KERENSKI.

Anônimo disse...

Perfeito, Aluizio.
Só para terem uma ideia: onde está o famigerado resultado da auditagem das urnas eletrônicas?
Lembram que no início da suspeição luminares gritaram contra e logo em seguida concordaram? Um teatro! Esqueceram?
O PSDB não consegue mais esconder seu viés. É um partido combalido.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Aluizio, se for falar do FORO ao "culto" povo brasileiro iriam achar que se trata do local onde são processados assuntos relacionados com a justiça, com o Direito.
Imagine o tamanho do nó na cabeça!!!
Se falassem de comunismo,também não iria adiantar pois nem o Villa acredita!!!
É Brasil, meu caro!

Anônimo disse...

Dinheiro do programa jogado no lixo. Não resolver coisa nenhuma. Queremos atitudes concretas, e rápídas. O pt já evidenciou amplamente e fartamente que não pretende mudar para melhor. Só vai piorar. Então porque não agir antes que explodam o Brasil e o povo que além dos meliantes locais ainda tem que sustentar os meliantes latinos que nos sugam.

Anônimo disse...

Os vinte e sete que votaram contra Fachin não são todos da oposição, muitos senadores evangélicos é que disseram NÃO ao Fachin, mesmo os de partido que fazem parte da base alugada. Boa parte da oposição votou é a favor do Fachin. Por isso, não concordo com a avaliação de alguns jornalistas que os 27 votos contrários foram da oposição: me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Da pra imaginar falar de FORO e BOLIVARIANISMO em 10 minutos para um povo tao idiota?!
FORO- deve ser aquele quando tem algum ``pobrema cum devogado pra resorve''!

BOLIVARIANISMO- ''deve se tipo de boi da bolivia''!

O efeito seria rebote; acho que o programa foi bom ! Por que no's nao somos mais agressivos, como queremos que a oposicao seja?
A forca esta' no povo; povo frouxo, oposicao frouxa!

Aqui não, jacaré! disse...

Não esqueçam que o partido em questão leva um S (de social) na sua sigla, o que é mais do suficiente para se entender que elles nunca irão fazer nada que agrida seus correligionários. Dois deles, inclusive, se declararam há poucos dias, tão ou mais de esquerda que os próprios petistas. É mole ou querem mais?!!

Anônimo disse...

Fui obrigado a assistir a propaganda agora no Youtube só para fazer o meu comentário aqui.
Não passa de mais um sórdido engodo do PSDB, eles choveram no molhado, disseram o que a grande maioria dos brasileiros já sabem, bateram na área econômica. O FHC livrou a Dilma da responsabilidade sobre a roubalheira da Petrobrás, falando que tudo começou com o Lula, e nem tocaram no seu impeachment, e o pior de tudo no final do vídeo o Aécio legitima o maior crime já ocorrido neste país que foi a fraude na apuração das urnas, dizendo: ..."se no ano passado o Brasil escolheu um governo, E ELE FEZ ISSO, ele também escolheu uma oposição"... Além de continuarem escondendo a associação criminosa chamada Foro de São Paulo.
Ficou flagrante no vídeo que os tucanos quiseram mostrar a oposição que na verdade não são, e essa representação do PT no TSE contra o programa do PSDB, é também parte da encenação entre os dois irmão siameses!

Anônimo disse...

PSDB está adorando com tudo o que vem acontecendo... loucos p/ pegar o poder em 2018, pelo menos nunca mentiram a respeito do comunismo, só omitiram.

O dia em que o brasileiro acordar destas 2 porcarias e outras vermelhas, aí melhoraremos, bem acho que já é tarde demais.

Carlo Germani disse...

O destino do Brasil está definido.

Jamais o Brasil terá um verdadeirom projeto de nação.

Pelas razões principais,a seguir:

1-PT e PSDB são "irmãos siameses".
Lutam entre si pelo poder.A agenda esquerdista é comum para ambos.E não há partidos conservadores.
E para que possa existir,isso levará,no mínimo,30 anos para acontecer.
O PSDB e demais pseudas oposições,tem as digitais nessa tragédia nacional.

2-O perfil materialista-oportunista-existencialista da maioria da população brasileira.

3-O conluio fascista entre o megaempresariado e o Estado (vide petrolão,por exemplo).


4-A conivência e subserviência da grande imprensa e mídia em geral (com raríssimas exceções,como este blog,por exemplo).

PS:A submissão doentia do PSDB,ficou estampada no "programa"
de TV.No final houve a divulgação que o programa era do PSDB.

Ver o comuna FHC questionar a criatura (Lula) que levou ao poder é de um cinismo atroz.

PS2:Por falar em FHC,em junho/2015,FHC,completará 84 anos,e estará no 7º ciclo de 12 anos.Será o fim de FHC.Já passou da hora de desencarnar.

PS3:E o fantoche Aécio? E tem quem pense que Aécio será o "estadista" que o Brasil necessita.

PS4:A situação do Brasil é irreversível.Não basta a medíocridade humana e política que tem,em pouco tempo,a insana e satãnica Nova Ordem Mundial (New World Order) baterá na sua porta.

IvoM disse...

Se Lula é o messias da esquerda então FHC é o João Batista.

Anônimo disse...

Desculpe, mas pra povo burro tem que falar de bolso vazio MESMO e nao de FORO e COMUNISMO que nem sabem o que e', e quanto ao comunismo, defendido ate' pelas igrejas catolicas e evangelicas, seria inoquo.
O programa aproveitou bem os poucos 10 minutos.
OLHA A IRA QUE PROVOCOU NO PT!