TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 04, 2015

SENADORES DO PSDB ARMAM A MAIS SOLERTE TRAIÇÃO AO POVO BRASILEIRO

É repugnante e vergonhosa a conduta do PSDB que vira as costas sem qualquer cerimônia para mais de 50 milhões de votos dados ao candidato Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais. Refiro-me, sobretudo, ao fato de que os senadores do PSDB, capitaneados pelo Álvaro Dias, estão prestes a sufragar o nome de um comunista empedernido do PT para ministro do Supremo Tribunal Federal, ou seja, a peça que falta para reduzir o STF num tribunal bolivariano a exemplo do que ocorre na Venezuela.
Notem que apesar do PT estar sendo demolido por ter lançado o Brasil no fundo do poço em todos os níveis, não desistiu um milímetro dos objetivos traçados pelo Foro de São Paulo e prossegue no seu projeto golpista para enterrar os últimos resquícios de democracia que sobrevivem no Brasil.
O jornalista Reinaldo Azevedo, acaba de postar em seu blog um post que revela o comportamento desse punhado de senadores do PSDB, incluindo aí, é claro, o Aécio Neves, trepados em cima do muro de suas conveniências muito particulares prontos para tornar realidade o golpe comunista do PT.
Transcrevo o último parágrafo do artigo do Reinaldo Azevedo com link ao final para que todos leiam na íntegra:
“Uma pergunta a Aécio Neves (MG), Aloysio Nunes (SP), Antonio Anastasia (MG), Cássio Cunha Lima (PB), Flexa Ribeiro (PA), José Serra (SP), Lúcia Vânia (GO), Paulo Bauer (SC) e Tasso Jereissati (CE): vocês vão aderir ao voto do compadrio ou vão escolher um caminho que reafirma valores que são do povo brasileiro e da Constituição? No primeiro caso, endossem o nome do Fachin e evidenciem por que o PSDB, de fato, não está à altura de representar os anseios de uma esmagadora maioria do povo brasileiro que hoje cobra que um partido de oposição vá além da simples crítica aos corruptos. No segundo caso, há a chance de vocês marcarem um encontro com os eleitores.
Sei, reitero, que os tucanos não são os únicos senadores da Casa, mas a sua passividade no caso de Fachin é dessas coisas irritantes, incompreensíveis, desastradas, que traem de forma aberta e escancarada o voto de milhões de brasileiros.
E, notem, se há coisa de que os eleitores já estão com o saco cheio, fiquem atentos, senhores tucanos, é de traidores". Clique AQUI para ler na íntegra o post de Reinaldo Azevedo.

21 comentários:

bloglinks disse...

Se Fachin apoiou Dilma, apoiou a mentira e mentiu para faze-lo. Como podem os senadores dizer que ele sempre teve uma conduta ilibada?

Ferreira Pena disse...

O que acontece Aluízio, é que o PSDB sendo um partido de esquerda, jamais votaria contra o PT, e essa não é nem será a última vez que vota com os corruptos e quadrilheiros. Essa oposiçãozinha feita pelo Aécio e o partido, é conversa pra boi dormir, não passa de uma satisfação aos eleitores, sem consequência nenhuma para a democracia. Só cena, estou cheio desses caras do PSDB, inclusive o FHC a quem já admirei muito.

Anônimo disse...

Eles são todos amigos, precisamos de uma intervenção já, Aécio está sempre em Florianópolis nos finais de semana comendo pizza na Lagoa da Conceição com a mulher dele. Acorda Aloizio!!!Pt e PSDB são irmãos cara.

Anônimo disse...

Sinceramente, como base na "oposição" que o PSDB-FHC tem feito ao PT, creio que as últimas eleições que teriam sido fraudadas, nem um pio do PSDB contra, mas chego a pensar que, se Aécio estivesse no poder, a merda seria a mesma!
Sinceramente, a quem recorrer, já que o PSDB é "oposição"?
Parece serem as 2 lãminas da mesma tesoura de fala Lênin, qualquer uma das duas igualmente corta, né?
Se Aécio continuar nesse partido, seria outro petista camuflado!
Nele não votarei mais!

Anônimo disse...

http://www.citizengo.org/pt-pt/21938-senadores-digam-nao-escolha-fachin-para-o-stf

Anônimo disse...

O Antagonista fez uma análise bastante precisa sobre os objetivos do PSDB. O PSDB tenta salvar o governo Dilma e enfraquecer o grupo do Lula. Pelo visto, o PSDB quer, também, manter processo de bolivarianização do STF. Aprovou o Barroso, Zavascki e Tóffoli sem nenhum empecilho.
Agora cuidado com o Reinaldo Azevedo. Fora algumas situações como o caso do Fachin, que para mim é apenas uma forma de despistar, o Reinaldo sempre apoiou a tese do FHC.
O Reinaldo nunca apoiou os protestos de rua, foi contra o impeachment, contra a prisão dos ladrões da Petrobrás pelo qual criticou duramente o MOro. Eu não confio mais no Reinaldo.

Anônimo disse...

Aluizio: VÍDEO HISTÓRICO (a segunda fuga do 1º de maio). Povo de Porto Alegre, no feriado de 1º de maio, em manifestação na frente da casa da dillma, fez ela deixar o local as pressas. Segundo o jornalista Gaúcho Polibio Braga a inteligência militar identificou movimentação no watsapp convocando milhares de pessoas para a frente da casa da "presidenta" e deu o alerta: abandonar o local (http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/05/dilma-foi-embora-ao-perceber-que-no.html). O VÍDEO histórico está em: https://www.youtube.com/watch?v=NJuUX36O3d4

Anônimo disse...

Pelo visto, se nada mudar, será O POVO x PT-PSDB os que apoiarem os comunistas.
Mesmo contra a TL e CNBB, já que ambas são esquerdistas; os de cima são mais perigosos, os de baixo, muito menos.
200 000 000 de pessoas contra esses e seus milhares de amigos, como os milicas do PT.
Pelo visto, a desistência e censura ao ex Oposição PSDB tem sido geral.
Se Aécio permanecer nesse partideco, seria do esquema do PT, portanto, fora Aécio-Lula-PT-PSDB!

Anônimo disse...

O meu voto foi dado ao PSDB para tentar tirar o PT mas pelo caminhar da caruagem são todos do mesmo saco.

Anônimo disse...

Se o PSDB ainda não entendeu o que o eleitor quer, ele demonstra que de oposição não é nada, apenas uma fachada do mesmo trapo político. Pra mim não serve mais. Lamentável!
WSCAMY

TERMINATOR disse...

Senhores, nenhum partido político aqui no Brasil representa o povo e este (por serem um bando de imbecis, mas pentacampeões!) não fiscaliza e não cobra nada de seus representantes que depois de eleitos só pensam em transformar o país num imenso puteiro para curtirem a vontade. Democracia para um povo burro de berço que mesmo depois de ¨educado¨ continua o mesmo burro que já era não dá certo mesmo e o Brasil é a prova disto. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um cidadão que ama o Brasil disse...

Nenhum deles presta, muito menos o reinaldo azevedo.

Anônimo disse...

Tem uma frase por vezes atribuída a Churchill que diz o seguinte:

- SE NA DEMOCRACIA TEM QUE EXISTIR UMA OPOSIÇÃO, SEJAMO-LA NÓS MESMOS!

- A este também se atribui a frase:

- PRECISAMOS DIVIDIR O POVO, POIS O DIA QUE ELE SE UNIR NÃO MAIS O DOMINAREMOS!

PT e PSDB são da mesma laia.
Sobre Aécio, basta conhecer o que seu avô fez ao tornar-se primeiro ministros apos queda de Jango. Basta consulta o que Tancredo e Doutel de Andrade andaram praticando sobretudo na questão do Loyd Brasileiro e o resseguro.

Consultem a história e verão que os neves são só mais um pouco do mesmo que o PT.

Se aécio tivesse sido empossado iria salvar os corruptos do PT com a chancela da CREDIBILIDADE de "OPOSIÇÃO".
...mas DIlma e sua turma temeram a volta triunfante de Lula em 2018 ou até antes e sobretudo temeram que AÉCIO TRAÍSSE o ACORDO e, espremido contra parede, resolvesse abrir o jogo para a população e trair o PT. Afinal, quem conhece neves NÃO CONFIA!!!!!

Anônimo disse...

Será que é tão difícil assim, para o povo brasileiro enxergar que, tudo o que está acontecendo hoje é fruto do Chefão do PSDB o sr. FHC!
Foi este sujeito desprezível, que colocou o PT no poder.
Eles não sairão nunca, está tríplice aliança (PSDB, PMDB e PT)é a coisa mais nefasta em matéria de política no planeta, e é comandada por uma organização criminosa e externa, o foro de são Paulo.
Só há uma forma de tira-los de lá, e é com as FFAA.
Agora, o povo tem que resolver, se será por uma intervenção militar constitucional ou por uma intervenção militar?
Há uma grande diferença entre os dois métodos.
De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, o segundo método virá e será muito, muito pior, do que se fosse pedido pelo povo, o primeiro.
Para quem não sabe a diferença, procure se informar e por favor, vamos a luta.
A liberdade é o bem mais precioso de um povo ou nação e geralmente tem um custo elevado (VIDAS), por isto os povos que a tem, estão sempre vigilantes quanto as ações de seus governantes.
As FFAA, estão prontas.
Estão somente aguardando o clamor e o pedido do povo de bem, para promoverem o saneamento em nosso país.
Pensem, reflitam, conversem, perguntem aos mais velhos que já conviveram com isto e verão que a verdade é outra do que se conta nas escolas e universidades e na mídia a soldo.
Será que ficou claro?

Despetralhando disse...

Essa corja de vagabundos no senado tão kgando e andando para os bananeiros bocó e ignorantes.

gollum30 disse...

Gostaria saber o por que de tanto empenho do senador Álvaro Dias para a aprovação deste cominista.

Anônimo disse...

Que venha uma intervenção para dissolver o Congresso, o STF e acabar com esses partidos socialistas.

Anônimo disse...

se não tiver Caiado ou Bolsonaro, vou de Levy Fidelix.

ricardo disse...

Final das eleições vai pra casa . O ministrão só nas coordenadas. aecio no aguardo das eletrônicas, sorrirem para a rainha de branco Sorry! só com Thoreau e gargalhando, só sonego e pouco consumo.

Anônimo disse...

Humm... o Corona jamais publicaria uma informação dessa em que o "queridinho" do Aécio aparece como traidor da nação. Com a palavra o próprio...

*Tem que cortar na carne, Corona, pois do contrário jamais enterraremos os comunistas!

lgn disse...

Somente uma pessoa mal informada pode conceber que o PSDB seja um partido de oposição. Há muito o considero um PT de fraque, cartola, camisa de rendas e luvas. Sob quaisquer condições, mesmo achincalhados pelos petistas, eles não se dobram, continuam sendo situação, mas jogam para a platéia. Que falta nos faz um partido realmente de oposição que marca sua convicção pelo mercado, pela propriedade, pela Constituição, pelo gerenciamento eficiente da coisa pública, que não dê guarida às teses marxistas, que não esconda qualquer político de seu partido caso cometa algum delito, que tenha uma agenda para os países ricos e atuem no sentido do que é bom para os brasileiros e não para os companheiros. Há um contingente de brasileiros que está com o saco cheio da política tradicional, viciada no toma lá dá cá. Um partido que não se envergonhe de ser conservador e liberal.