TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 09, 2015

Sponholz: Oposição, uma verdadeira mãe!


4 comentários:

Anônimo disse...

TEM RAZÃO. É UMA MÃE!
A "OPOSIÇÃO" DA OUTRA LÂMINA DA MESMA TESOURA TEM CORTADO JUNTO CONTIGO, DILMA!
São 2 enganadores!
Lula-PT e FHC-PSDB distribuíam juntos folhetos nas portas das fábricas quando jovens, daí combinaram e montaram cada um deles um partido para implantarem o socialismo no Brasil, fingindo serem oposições para enganarem o povo, e juntos revezariam no poder.
Dessa forma, faziam o papel ensinado por Lênin: as 2 lâminas da mesma tesoura: qualquer uma delas que corta, serve à causa comunista!
Quem for desse partido faz oposição de araque um ao outro; às escondidas são amigos pois tanto um como o outro se protegem.
O PSDB é ainda mais protetor do PT pois impediu outrora o impeachment de Lula e FHC quer impedir o de Dilma, doravante não mais contando com o povo que descobriu que são aliados de forma disfarçada e o PT há tempos nada diz contra o (opositor?) PSDB!
2 refinados traíras, vigaristas, pouca ou nenhuma oposição e hipocrisia de sobra, hem Aécio, dos gêmeos PSDB-PT?.
V nesse partido já era, Aécio; seu conceito de opositor mais se pareceria encenação, como nas eleições passadas, a "disputa" entre sócios, teatro, já que FHC dono ou mais influente no partido é também petista!

samuel disse...

Lula Dilma está na esteira de FHC, é seu herdeiro, seu preferido.
FHC Kerenski – aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, é a personalidade mais importante do Brasil na segunda metade do século XX, não pelo bem que fez, mas pelo mal que praticou. Ele cometeu o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas.
Neste momento do Brasil precisamos de uma M Thatcher para compreender as verdades sobre o socialismo para poder contê-lo.
“É impossível multiplicar riqueza dividindo-a”.
“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade”.
“ Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber”.
“O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém”.
“O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”
Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Realmente a oposição é uma mãe para o PT. Eu até tentei gostar do Aécio, torci por ele e votei nele, até tentei torcer por Alkmin e votei nele, até tentei torcer pelo o FHC e votei nele, mas, não dá mais. Os elementos não mais escondem que são PT. No começo, eu ficava puta da vida quando diziam que o PT e o PSDB eram a mesma coisa. HJ, dou a mão a palmatória.
Esther

Anônimo disse...

PSDB = MULETA DO PT!
PSDB = Muleta do PT!
PSDB = MULETA DO PT!
PSDB = Muleta do PT!...