TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 01, 2015

EM PESQUISA PRESIDENCIAL AÉCIO NEVES VENCE TODOS. LULA SEGURA A LANTERNA EM 3º LUGAR.

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas realizado no Distrito Federal aponta Aécio Neves como favorito para as próximas eleições presidenciais. O tucano aparece na liderança com 40,3% do votos contra 24,7% de Marina Silva e apenas 17,6% do ex-presidente Lula e 3,4% do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
De acordo com o resultado, essa seria a primeira vez desde o fim dos governos militares que uma eleição para presidente iria para o 2º turno sem a presença de um candidato do PT. Vale lembrar que as duas vitórias do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aconteceram sem a necessidade de 2º turno.
Ao substituir Aécio pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a situação muda drasticamente e aponta Marina Silva na liderança com 40,6%, enquanto Lula e Alckmin aparecem em empate técnico com 18,8% e 18,6%, respectivamente. Já Eduardo Cunha melhora seu desempenho, mas ainda aparece em quarto com apenas 5,1%.
O Instituto Paraná ouviu 1.280 eleitores entre os dias 25 e 28 de maio em todo o Distrito Federal. A checagem simultânea das respostas foi feita em 19,77% das pesquisas que tem margem de erro de 3% para mais ou menos. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe,Aluizio; aí elle está segurando uma "51"!!!

Anônimo disse...

agora precisamos afastar a ideia dessa tal Marina...

que karma maldito que tem essepaiz...

sempre prontinho para cair nas garras de qualquer populista adepto do pobrismo que aparece pelo caminho...

ela nao esta afastada de maneira gratuita...

é estrategia para preservar a imagem mantendo-se longe do país e das noticias de bandalheiras...

quer aparecer "limpinha" pouco tempo antes de 2018 como uma especie de salvadora imaculada...

e esse povo insano já mostrou ser um desastre com um titulo de eleitor na cabeça e merda dentro da cabeça...

é uma combinação explosiva...

Anônimo disse...

Se Dilma está com 7% de aprovação e é comandada por Lula, ele governa de forma indireta, e daria as cartas finais em maiores decisões, portanto o "mérito" é dele.
Comunismo só funciona enquanto existe dinheiro; acabou, foi-se a farra, além desse regime espoliar a nação em favor de outros amigos onde já implantaram definitivamente o comunismo.
Aqui no Brasil usam o BNDES para financiar outros países com o dinheiro dos BURROS DE CARGA DO BRASIL para atender interesses do partido, enquanto aqui tudo fica às traças.
Fora PT, quadrilha corrupta e incompetente

Cicero disse...

O povo tem que acordar, com estas urnas manipuláveis, o sistema eleitoral brasileiro acaba se transformando num verdadeiro circo onde os palhaços somos nós. Nas próximas eleições prefiro pagar a multa e boicotar este sistema fraudulento.

Anônimo disse...

Completando o que disse o anonimo acima, burros de carga do brasil e burros na hora de votar, por isso estamos nos ferrando.

Anônimo disse...

Estamos perdidos, Cheirador em 1º, Marina da Selva e o Pinguço! Cadê Bolsonaro, Caiado... nesta simulação? É o comunismo mesmo tomando conta! (pt e psdb, a farsa "direitista")

Anônimo disse...

Eu leio estes comentários, e fico me perguntando, o que acontece com este povo?
Será que, já não está devidamente desenhado?
A culpa disto tudo, não é só do PT da Dilma ou do Lula!
A culpa é de todos, e quando digo todos, são todos os políticos do Brasil, foram todos coniventes de uma forma ou de outra com a situação em que o país se encontra.
Fisiologismo, conchavos, troca troca, partidos que não seguem a ideologia de seus estatutos, políticos com baixo grau de instrução e até mesmo bandidos!
E como se não bastasse um povo analfabeto que não lê ou estuda, e não tem a menor vontade de faze-lo, e dos poucos que o fazem muitos são analfabetos funcionais e não entenderam nada do que estudaram.
Francamente senhores, ficar discutindo pesquisa presidencial na atual conjuntura do país e com os candidatos que aí se apresentam, com um sistema eleitoral viciado com urnas que até um moleque de 10 anos consegue Hackear, é a prova da mais pura alienação do povo brasileiro.
Vocês, realmente não conseguem enxergar para onde estão caminhando, não é?

Ferreira Pena disse...

Olha a cara do vagabundo, 51 nele! Safado e sem beira nenhuma para alcança-lo.

Anônimo disse...

Esta foto do lula NÃO TEM PREÇO!!! mais grogue, impossível! Ela deveria ser mais divulgada.

Carlos Dias disse...

Esperar mais 4 anos pra cair nas mãos de um Aécio ou de uma Marina ou esquerdistas similares é o fim da picada, é mais do mesmo, pobre Brasil, esse país acabou.

Guilherme Diniz disse...

Se o Aécio ganhar, estaremos com menos merda nas nossas cabeças, mas continuaremos na merda! Coloquem um Bolsonaro, um Sérgio Moro, um Joaquim Barbosa na concorrência e tirem a merda de uma probabilidade elevada.

Anônimo disse...

BURROS DE CARGA DO BRASIL...
PUXANDO A CARRUAGEM DO PT...
ELES LÁ EM CIMA DE CHICOTE...
VAMOS, GENTE - XULAP-XULAP NO LOMBO...
VAMOS, GENTE - XULAP, XULAP...

Beth Fred disse...

Eu não votaria em nenhum desses pretensos candidatos. Marina: ranço petista; lullarápio: precisa dizer algo mais?; Aécio: falsa oposição, esquerdista bun bun dão dão... Fui!

Anônimo disse...

Não voto nenhum dos tres , porque essa pesquisa não colocou Bolsonaro ou Caiado?