TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 12, 2015

GRUPO DE PETISTAS AGRIDE VIOLENTAMENTE O LÍDER DO MOVIMENTO REVOLTADOS ONLINE DENTRO DO HOTEL PESTANA EM SALVADOR


Marcelo Reis, líder do movimento Revoltados Online, foi agredido de forma violenta por um grupo de petistas no Hotel Pestana, em Salvador, onde está hospedado. Neste vídeo Marcelo Reis relata o ocorrido. Na página do Movimento Revoltados Online há outro vídeo Marcelo explica que foi agredido de forma violenta por numeroso grupo de petistas. Afirma no vídeo postado no Facebook que a segurança do hotel não agiu deixando que os bate-paus do PT avançassem contra Marcelo e mais dois integrantes do Revoltados Online.
Marcelo revela que foi agredido com socos e pontapés que o deixaram com o corpo cheio de hematomas e escoriações generalizadas, em decorrência da extrema violência desferida pelos sequazes de Lula.

No vídeo postado no Facebook, Marcelo Reis mostra, inclusive, hematomas na parte interna de sua boca, bem como no cotovelo. O Movimento Revoltados Online já registrou boletim de ocorrência em delegacia policial para a tomada de providência legais.

MATÉRIA DO ESTADÃO MENTE!
No site do Estadão há uma matéria sobre a agressão sofrida por Marcelo Reis. O texto, evidentemente, alivia a barra do PT. Em certa altura afirma que “com ajuda dos militantes que tentavam manter a calma, foi feito um escudo humano em torno de Reis. Ele conseguiu deixar o lobby sem se machucar"
Entretanto, os fotogramas do vídeo do grupo Revoltados Online que está no Facebook reproduzidos acima, mostram que Marcelo Reis foi ferido, inclusive na parte interna da boca.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESSES MARGINAIS TÊM QUE SER ENQUADRADOS NA LEI!!!! O QUE ELES PENSAM QUE SÃO????
SE A LEI DAQUI FOSSE IGUAL A DOS EUA, O PT SERIA CASSADO, LULA E DILMA EXTRADITADOS, OU CONDENADOS À MORTE (BEM PROVÁVEL) OU AMARGANDO UMA PRISÃO PERPÉTUA E OS VAGABUNDOS VIOLENTOS TAMBÉM ESTARIAM TODOS EM CANA.
Mas, INFELIZMENTE essa lei fajuta brasileira que defende marginal em detrimento dos cidadãos de bem, não vai mudar enquanto esses políticos (exceto alguns) egoístas, canalhas, corruptos e maus pararem de se vender para esse governo débil e psicopata, incompetente, ditador, comunista. Pior é que a gente vota nesses trastes pensando que eles vão ajudar no progresso do país... que nada. Querem mais e mais dinheiro que NÃO pertencem a eles, que é do povo honesto, trabalhador que levanta, muitas vezes, de madrugada, para sustentar uma CAMBADA DE VAGABUNDOS que patrocina ditaduras sangrentas mundo a fora. Isso é uma AFRONTA à nossa inteligência e sentimento. Temos que dar um basta nisso!

TERMINATOR disse...

Será que vai sair na ¨grobu¨? Será que o ¨tôni rãmus¨ vai comentar? Será que o técnico do ¨curintiás¨ vai falar alguma coisa? Não!? Então o povão bobão não vai saber da covardia. Nunca um partido no Brasil usou tanto e bestialidade do brasileiro em causa própria.

Anônimo disse...

O pior de tudo , é que ainda fica pedindo impeachment ?!?

Para se livrar destes marginais só as FFAA com o povo, poderia talvez a esperança de haver uma mudança, caso contrario vamos todos contunuar apanhando destes criminosos !!!

JANDIRA FEGHALI INFILTRA VÂNDALOS NO CONGRESSO NACIONAL

https://www.youtube.com/watch?v=MofK_VRYAqA&feature=youtu.be

Lixo comunista infiltrando seus lacaios idiotas uteis no congresso para interromper a VOTAÇÃO SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL ONDE 93% DA POPULAÇÃO É A FAVOR. SÓ QUEM SÃO CONTRA SÃO ESTAS MERDAS COMUNISTAS.


Intervenção Já!!!


Milton.

Anônimo disse...

já é bolivarianismo...

até quando vamos enganar a nós mesmos?

Anônimo disse...

ANIMAIS!!!
eSTHER

Anônimo disse...

Aluízio, a denúncia é acertada, mas esses movimentos estão sendo burros agindo dessa maneira. Vi em um jornal da Bahia uma matéria na qual são acusados de ter ido perturbar o encontro dos petistas, e o autor da matéria ainda diz que o PT não tentou conturbar os atos de 15/03 e 12/04, perguntando o que diriam se a CUT e o MST tivessem interferido nas manifestações anti-PT. Ou seja, eles estão dando motivos para o PT posar de vítima de "radicais de direita".

Fiquei puto da vida quando li a matéria. Porra!! Se queriam fazer um contraponto, que o fizessem em outro local. Desse modo, dando munição aos petralhas, só vão se desgastar. Foi uma péssima tática.

Anônimo disse...

O Exército de Lula agindo. Em quanto o Exército Brasileiro continua passivo nos quartéis.

Anônimo disse...

Essa gente é bandida,adianta pedir impeachment, processar Lula, não vai dar em nada. Essa gente bandida só sai de lá à bala! E´duro ter que admitir isso...

Anônimo disse...

Passivo e gerando melancias na caserna. O glorioso Exército de Caxias bolivarianou. Já era! Estamos abandonados à nossa própria sorte.

Anônimo disse...

A onde esta a Democracia? A onde esta a Ministra dos Direitos Humanos?
Se colocar os 100 petistas que atacaram o Marcelo na cadeia por 48 horas, ai sim vao aparecer para devender os drogados e comprados. O que o congresso tem que fazer e mandar olhar a ficha criminal da petezada toda.E nao aceitar candidato com passado duvidoso.

Luiz Mattos disse...

EU MIJO NA BUNDA DESSA DIREITA.