TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 22, 2015

LOBBY DA GRANDE MÍDIA É TIRO N'ÁGUA. POLÍCIA FEDERAL INDICIARÁ MARCELO ODEBRECHT.

Polícia Federal cumprindo mandados de busca e apreensão na sede da Odebrecht
O site O Antagonista, revela que a Polícia Federal indiciará os executivos da Odebrecht logo após os interrogatórios. E, como nota O Antagonista, de fato a maioria dos veículos de mídia demonstram condescendência com os empresários grandalhões e descem o cacete na Operação Lava Jato. Ao que eu acrescento: da mesma forma como tentam salvar o PT de extinção. Leiam:
A Odebrecht acusou a Lava Jato de não ter provas contra seus executivos.
Um anúncio da empreiteira atacando os investigadores foi publicado pelos maiores veículos de imprensa do Brasil - a pagamento e, em alguns casos, estranhamente, de graça.
A resposta da Lava Jato foi imediata.
A PF disse que já tem um monte de provas contra a Odebrecht (assim como contra a Andrade Gutierrez) e, segundo O Globo, pretende indiciar seus executivos logo depois dos interrogatórios:
"Os crimes vão variar para cada um deles, mas todos serão indiciados. Já existe muito material que os incrimina", declarou o delegado Igor Romário de Paula. "A experiência mostra que ninguém fala agora. Mas, depois que avaliam o quanto estão implicados, começam a falar. Alguns vão até optar por colaboração premiada. Existe boa chance de que venham a falar, mas não agora, nesta primeira semana".
Falem, empreiteiros. Rápido.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, é uma vergonha!! Até o Reinaldo Azevedo está defendendo com unhas e dentes o todo-poderoso da Odebrecht!! Aliás, desde o início da Lava Jato, o referido blogueiro vem defendendo as empreiteiras - sempre alegando que o devido processo legal foi violado, que os donos das empreiteiras sofreram arbitrariedades etc.

O poder desses barões do empresariado brasileiro é gigantesco!! A esmagadora maioria da imprensa está no bolso desses caras, pois eles são anunciantes importantíssimos dessa grande mídia que, assim, tem quase que a obrigação de defender essa canalha - é questão de sobrevivência. Ou a população apóia o juiz Sérgio Moro e os bravos procuradores da Lava Jato, ou a grande imprensa, junto com o Judiciário aparelhado e os políticos imundos envolvidos nesse escândalo irão melar essa investigação. Neste momento, a Lava Jato corre mais perigo do que nunca! TODO O APOIO AO BRAVO JUIZ SÉRGIO MORO! TODO O APOIO À POLÍCIA FEDERAL!! TODO O APOIO AO VALENTES PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO!!

Anônimo disse...

Aluizio, é bom ficarmos espertos com o Azevedo..

esta tudo muito estranho lá por aquele blog...

Anônimo disse...

Aluízio, em "Se a eleição fosse hoje em quem você votaria?", inclua também o nome do Bolsonaro. Queremos ver quantos votos ele teria pela pesquisa do blog.

Caiado está praticamente empatado com Aécio.

Anônimo disse...

Pode quem quer que seja tentar canonizar as empreiteiras, porem existe um conjunto de individuos que jogaram areia no ventilador dos "santinhos", não tem volta, podem tentar o que quiserem que não tem volta enquanto este grupo de profissionais da justiça estiver coeso.

Anônimo disse...

Estão tentando de tudo para desqualificar o Juiz. Isso, por si só, não é legítima defesa.
É legítima autoincriminação. Melhor assim! Quem não deve não teme.
Estou do lado do Juiz - e da PF - que sabe muito bem o que faz. É 'expert' no assunto. Está pouco se importando com esse tipo de pressão. Sabia que ia ser assim.
Agora sim, parece que a "guerra" está começando. Gemidos, choro e ranger de dentes é típico de quem está vendo a coisa ir pelo ralo abaixo. E vão tentar apelar para tribunais internacionais. A novela vai ser longa!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Sinceramente não acredito que o Reinaldo se venda, ele é um cara muito inteligente, a sua honestidade e Caráter são os principais motivos de seu sucesso.
Ele defende o seu ponto de vista, em minha opinião a Odebrecht esta mais suja que pau de galinheiro, acho que o Presidente desta empresa deve ficar preso por muito tempo, assim ele fala tudo o que sabe e o Barba vai para a prisão.

Tataum disse...


Lula/Odebrecht e Dilma/Petrobrás pegos com a calça na mão:

https://www.youtube.com/watch?v=cYo1SURuZaQ&app=desktop

Affff!

Anônimo disse...

Preste atenção: aquela nota atabalhoada da Odebrecht publicada em grandes veículos da mídia esse fim de semana é apenas uma comunicação entre cúmplices.

Como vazou que um Odebrecht mandou limpar a lambança ou não haveria república na segunda-feira, enquanto o papai Odebrecht avisou que se prendessem o filhote teriam que arrumar mais três celas, a Odebrecht tinha que avisar seus cúmplices que isso não ocorreria.

Medida comunicativa para conter o pânico entre o bando e ninguém sair delatando para salvar o seu.


Lanterna.

Anônimo disse...

E OLHE QUE DEU ISSO NO UOL, RAMIFICAÇÃO DA FOLHA (de recados do PT)!HEM...
Lula diz que o "PT PERDEU A UTOPIA E QUE PETISTAS SÓ PENSAM EM CARGO E EM EMPREGO".
A cada hora, Lula vai fazendo antecipadamente a confissão para ver se teremos dó dele...
Agora, Lula, quando vê a casa caindo que começa a desmontar seu asqueroso partido, não percebeu nada disso anteriormente? Já sei: agora foi que ficou sabendo, né?
Tecido podre não tem remédio, Lula!

Anônimo disse...

Toda a mídia faz parte e colabora com este esquema esquerdista. Vcs ainda não perceberam??
E se estas empreiteiras falirem, existem empreiteiras estrangeiras q podem e devem entrar no mercado nacional.