TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 10, 2015

LULA MANTÉM REUNIÕES COM COMITIVA DE FACÍNORAS DA DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA

Lula com os comunistas bolivarianos da Venezuela. O da direita é Diosdado Cabello que está na mira do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Não deixa de ser incrível. O presidente da Assembléia Nacional Bolivariana da Venezuela, Diosdado Cabello, e mais uma penca de ministros do tiranete venezuelano Nicolás Maduro, estão no Brasil. Esse Diosdado Cabello foi indiciado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos por tráfidco de drogas e lavagem de dinheiro.

As "autoridades" da ditadura comunista assassina do vizinho país está, ao que parece, em viagem extra-oficial e quem os recebe é Lula. Até agora não se sabe o que estão fazendo por aqui. Há algum tempo esteve no Brasil o chefete das comunas bolivarianas, Elias Jaua, tratando de aliciar jovens para o movimento comunista Pátria Grande.

O jornal O Estado de S. Paulo escalou dois repórteres para cobrir evento no tal Instituto Lula, uma espécie de "shadow cabinet" do Foro de São Paulo. Nem fotos foram permitidas, já que a fotografia que ilustra este post veiculada pelo site do Estadão, é uma reprodução da conta do Twitter de Diosdado Cabello, conhecido na Venezuela com um facínora e que maneja a Assembléia Nacional como se fosse sua propriedade particular.

O que é espantoso é o fato da grande mídia brasileira continuar tratando esses tiranos da Venezuela a pão de ló, quando se sabe que as masmorras da polícia política de Nicolás Maduro estão cheias de presos políticos, incluindo o líder oposicionista Leopoldo Lopez e o prefeito Daniel Ceballos. Os dois permanecem presos há um ano e estão em greve de fome.

Esta é a reportagem elaborada por dois jornalistas do jornal O Estado de S. Paulo. Fica a pergunta no ar: o que esses caras estão fazendo aqui no Brasil? Leiam:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu na manhã desta quarta-feira, 10, e na noite dessa terça, 9, com Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela. O político, número 2 do governo chavista do presidente Nicolás Maduro, participou dos dois encontros na sede do Instituto Lula, na capital paulista. 
A reunião acontece pouco tempo depois de a imprensa dos Estados Unidos revelar que o país está investigando Cabello por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro e no momento em que a Venezuela é acusada de sufocar a oposição do país. Antes de visitar o ex-presidentem, comitiva venezuelana visitou uma planta de processamento de frango da empresa JBS, no interior de São Paulo. Os venezuelanos ficam no Brasil até sexta-feira, 12.
O gesto do ex-presidente se contrapõe à decisão do senador Aécio Neves, presidente do PSDB, de liderar uma comissão externa do Senado para "averiguar" a situação de dois líderes opositores venezuelanos, Leopoldo López e Daniel Ceballos, presos há mais de um ano. 
Em sua conta no Twitter, Cabello escreveu que estava no Brasil "por instruções do companheiro presidente Nicolás Maduro, trabalhando pela e para a pátria". 
Além do número 2 do chavismo, vieram ao Brasil o ministro de Poder Popular de Economia e Finanças, Rodolfo Marco Torres, o ministro para Indústrias Básicas e Mineração, José David Cabello, e o presidente Corporação Venezuelana de Comércio Exterior (Corpovex), Giuseppe Yoffreda. Do site do jornal O Estado de S. Paulo

15 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio: O mesmo motivo que levou o cachaceiro à Itália, trouxe os porcos venezuelanos ao Brasil: as ligações e comunicações eletrônicas destes estão sendo gravadas pelo Tio Sam.

Lucecita Venezuela disse...


Gracias, Aluizio

¿Será para evitar la visita de Aecio la semana que viene?

O tal ves, para tratar este tema:
http://konzapata.com/2015/06/la-amistad-entre-lula-y-chavez-le-esta-saliendo-cara-a-los-usuarios-del-metro-de-caracas/

Abrazos para ti,

Anônimo disse...

Aluízio,

Para mim está claro que vieram para o Congresso do PT que se inicia amanhã.
Com a avalanche de denúncias contra a ORCRIM e prevendo os desdobramentos vão planejar o golpe final para a tomada do poder. Vale lembrar que o Decreto 276/14 está em pleno vigor e permite ao ministro da Defesa, sem consultar o Congresso, autorizar emtrada exército estrangeiro no território nacional.

Anônimo disse...

..."Até agora não se sabe o que estão fazendo por aqui"...

*Muito simples, até, inferir o que essa gentalha veio fazer aqui. Vieram ver a quantas anda a implantação do socialismo por aqui!

Anônimo disse...

Lula que não é bobo já esta percebendo que sua hora vai chegar, no mínimo já deve nesse momento estar pedindo asilo politico para os "cupanherô" na Venezuela.

samuel disse...

os bandidos estão se reunindo para juntar forças; podes crer eh contra o brasil

Lucecita Venezuela disse...

Aluizio,

Tal vez la visita tenga algo que ver con este tema:


Abren proceso judicial a Lula por financiar a Cuba y Venezuela

http://www.reportero24.com/2015/06/informe-otalvora-abren-proceso-judicial-a-lula-por-financiar-a-cuba-y-venezuela/

Abrazos,

Anônimo disse...

veja o que Diosdado Cabello fala no minuto 8:20 deste vídeo, onde era ensinado nas escolas venezuelanas, que o Brasil invadiria a Venezuela com hipótese de guerra com esse país.
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=TTG_CFX00BA

Anônimo disse...

é isso o que acontece quando a mais alta Corte do país perde seu tempo julgando o direito de se escrever os podres de artistas decadentes ao invés de tratar de enjaular esses três em uma unica tacada...

Anônimo disse...

A seita queremos o poder ,pena que somos a maioria.Vam fazer negocios em Minas Gerais do Pimentel.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,
É vergonhoso, mas parece que o nosso povo, é o mais alienado do planeta.
A receita é simples para se livrar de todo este mal, basta fazer o país parar.
Mas como sempre o brasileiro acomodado ou alienado, não está nem aí e fica esperando que alguém faça por ele o que deve ser feito para que o Brasil saia do mar de lama.
O Brasil está quebrado, serão 1.200.000 novos desempregados até o final de 2015, mas parece que só vão se mexer quando a água fervendo bater na bunda!
Se houver consenso, entre todos, patrões e empregados, temos que parar a maquina toda, uma semana é o que basta, pois na atual conjuntura este governo caí sozinho, se o fizermos.
A vergonha é que os argentinos saíram na frente, pararam tudo!
Quem não acredita, veja aqui: https://www.facebook.com/flavia.lucena.75/posts/718760168236399?hc_location=ufi
Não sei se a mídia vendida está mostrando isto para vocês, aí no Brasil, mas no mundo já há repercussões.
Isto dói para quem esta aqui fora, ver que vocês não tomam uma decisão, não se unem, não vão a luta.
Saiam da sua zona de conforto e peguem o que é vosso, é o que basta.
LIBERDADE.
O resto, vem.
...---... FFAA

Anônimo disse...

Lula da Silva, que Deus te repreenda.

Anônimo disse...

Esse cabelo aí é tubarãozão.

Anônimo disse...

Aluízio:

Só chutando alto, mas coincidentemente saiu uma notícia no Estadão que pode ter haver com o caso da visita estranha de Cabello: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/conta-da-petroleira-da-venezuela-era-usada-para-evasao-de-dinheiro/

Estaria aqui o capo venezuelano tentando negociar com o capo brasileiro uma operação 'abafa'?

Anônimo disse...

Aposto que veio pra ter aulas de bandidagem!Lula só pode oferecer isso!