TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 18, 2015

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO ATAQUE CHAVISTA CONTRA O ÔNIBUS DOS SENADORES EM CARACAS QUE FORAM ABANDONADOS PELO EMBAIXADOR DO BRASIL NA VENEZUELA


Este vídeo postado pelo site de notícias de Caracas, o La Patilla, mostra o momento em que os bate-paus chavistas avançam sobre o ônibus que conduz os senadores brasileiros que tentam chegar a Ramo Verde, o presídio onde está o líder oposicionista Leopoldo Lopez, há um ano trancafiado num calabouço da polícia política do tiranete Nicolás Maduro.
Neste vídeo dá para ouvir a bandalha comunista batendo no ônibus enquanto a polícia fica apenas olhando. 
Ruy Pereira, o embaixador 'bolivariano' do Brasil na Venezuela abandonou os senadores brasileiros deixandos à mercê da sanha assassina dos bate-paus de Nicolás Maduro.
Já o embaixador brasileiro na Venezuela, segundo anota o site da revista Veja, deixou os senadores falando sozinhos:
Depois de receber os senadores brasileiros no aeroporto de Caracas, o embaixador brasileiro na capital venezuelana, Ruy Pereira, simplesmente abandonou-os à própria sorte. Não é assim que o Itamaraty deveria tratar os representantes legislativos brasileiros em visitas a outros países. Enquanto os senadores tentaram ir de ônibus visitar os presos políticos, o representante do governo brasileiro pegou seu carro e foi embora. Pelo menos, dizem que ele falou tchau.
Em contrapartida, a deputada cassada pelo chavismo, Maria Corina Machado mandou ver no Twitter: “"Em menos de três horas os senadores brasileiros já sabem o que significa viver na ditadura aqui na Venezuela", escreveu no Twitter a ex-deputada opositora Maria Corina Machado. "Se o regime acreditou que trancando as vias impediria os senadores de constatarem a situação dos Direitos Humanos na Venezuela, conseguiram o contrário", completou em outra postagem. É, a Venezuela não é fácil, nem democrática. E os senadores brasileiros que tentaram, sem sucesso, visitar os presos políticos em Caracas descobriram isso na prática.”

18 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa hora dos militares tomarem posição e derrubar o governo assassino do PT e colocarem tropas para fecharem a fronteira com a Vebnezuela.
Está chegando a hora...

Anônimo disse...

Javes no murio, se multiplico... Cabrones bolivarianos del car... ¿Quereis vivir bajo el tacón de facinerosos? Javes,Lula, Dilma, todos bandidos comunistas, todos estiercol del mismo saco. No podemos permitir que Brasil se torne una Venezuela.

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio, seu blog é mesmo importantíssimo, foram as primeiras imagens que consegui assistir depois de uma intensa procura. Jornalismo de verdade é isso!
Quanto a Venezuela, é lamentável. Por isso eu sou favorável a que María Corina Machado leve o Nobel da Paz 2015. Valente, belíssima, inteligente e uma lutadora incansável contra a tirania sanguinária do bolivarismo.

Anônimo disse...

Repassando:

NÃO PERCAM!!!!!

HOJE, ÀS 11 DA NOITE: na estreia do Roda Viva Internacional, a venezuelana Lilian Tintori, mulher do líder oposicionista Leopoldo López, mostra a cara de um regime que prende e mata adversários

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/hoje-as-11-da-noite-na-estreia-do-roda-viva-internacional-a-venezuelana-lilian-tintori-mulher-do-lider-oposicionista-leopoldo-lopez-mostra-a-cara-de-um-regime-que-prende-e-mata-adversarios/

Anônimo disse...

Ele tem uma fralda cagada no queixo?

Anônimo disse...

espero que depois desse choque de realidade os senadores descartem de uma vez por todas continuar com aqueles discursos molengas e frouxos que costumavam fazer...

dar mole para ditadura comunista em terra de ignorantes é brincar com fogo...

Anônimo disse...

pra manter o emprego e se aposentar na burocracia publica o cabra tem que morar na Venezuela...

o castigo não falha...

Anônimo disse...

Cada dia mais, tenho mais vergonha de ser brasileira!

E a Anta, é CUMPLICE desta VERGONHA que a comitiva de nossos senadores sofreram hoje na Venezuela. Ela teve o descaramento de receber um traficante de drogas no planalto (minúsculas enquanto esta desgovernada seguir lá) Deosdado Cabelo, sem que ele tenha sentido nenhum repúdio no Brasil.

FORA DILMA!


Chris/SP

TERMINATOR disse...

Gente, tirando o susto dos nossos senadores (com o ataque dos pagos com pão com mortadela e suco de caixinha de lá) isso foi ótimo para acordar o povo brasileiro sobre a palhaçada bolivariana. Tá dando em tudo que é jornal hoje a noite. Foi melhor que ter sido somente um encontro com algum preso político lá e ter ficado por isso mesmo. Agora a oposição tem bastante munição para cobrar e atacar os vagabundos comunistas venezuelanos e também seus aliados aqui no Brasil (que são nada menos que Dilma, PT e cia Ltda). É só saber aproveitar.

Anônimo disse...

Prisão imediata da comunista dilma trabalha junto a uma potência estrangeira contra nosso pais colocando a segurança nacional em perigo assim como nossa soberania. Cadeia com essa traíra comunista

Anônimo disse...

Srs(as).

Sobre o ocorrido, já esperava. Pois afinal, tivemos a 'visita' do capo venezuelano na semana passada, para tratar de assuntos escusos com o capo brasileiro.

Ligando os pontos, nota-se que um dos assuntos só pode ter sido a combinação da 'recepção' que seria dada aos senadores do bananal na arena venezuelana.

Nota-se claramente a mesma estratégia petista de militância no vídeo. Os macaquinhos amestrados de Chavez na mesma histeria paranoica dos petistas militantes daqui. O mesmo modus operandi, mostrando aí uma clara orquestração de bastidores, culminando com a 'fugida' do 'embaixador' brasileiro na Venezuela.

Óbvio que não vejo necessidade de dizer que foi tudo orquestrado, e o maestro, garanto, está aqui no Brasil, entocado em seu apartamento no ABC paulista.

Vocês JAMAIS conseguirão tirar tal corja do poder baseando-se somente nos ditames democráticos. Fato.

Anônimo disse...

Caro Aluízio,

Uma semana antes um dos chavistas esteve no Brasil e foi recebido pela ANTA, então o que dizer, tem algo PoTre por trás disso, que nossas FFAAs abram os olhos, com PeTista não se brinca.

Anônimo disse...

todo o mal que o PT fez ao país ai está não nos respeitam mais , muito pelo contrário : nos afrontam ! e cadê O itamaraidity ? Brasil até quando ?

Anônimo disse...

Vergonha de ser Brasileiro... O governo da Venezuela entra no Brasil até mesmo para dá aula de guerrilha para invasores de terras... Vejo Senadores que viajaram em Avião da FAB serem hostilizados por melícias do sangrento governo venezuelano amigo de Lula,Dilma e PT e ninguém faz nada...Será que não existe honra na FAB,Exército, Marinha para defender a soberania nacional do avanço desses vagabundos vermelhos.

Unknown disse...

Isso aí é o tal do socialismo do século XXI: a loucura bolivariana em ação mais uma vez mostra toda a torpeza do comunismo que não respeita nada a não ser a ideologia comunista. Para essa gente, que não pensa como eles deve ser silenciado , ostracizado, excluído ou eliminado.

Anônimo disse...

Esse Ruy Pereira é um crápula, um pústula, que vergonha de ser brasileiro.
Rui Pereira se junta aos imundos Marco Aurélio Garcia, Celso Amorim, Nelson Jobim e não podia esquecer Alvoro Dias, o senador delinquente e prostituto do Paraná, que está ao lado do crápula e indigno para sentar na cadeira do STF Fachim.

Os brasileiros terão que lutar muito para depor do poder essa quadrilha de ladrões, canalhas de comunistas que estão no solo pátrio feito saúva, cupim, tiririca.

Impeachment já, de Dilma Rosseff, Impeachment também para Ricardo Lewandowisk e Rodrigo Janot.

"Política sem medo" disse...

Pensam que Dil-ma quer um pais Soberano? Nada disso. Ela quer o pais de joelhos para que ela seja vingada pela pseudo-tortura que mente ter sofrido. Ate os governos ditadores defendem o seu pais. Eles malatratam seu povo mas quando se trata de soberania voces viram o que Evo Morales fez com a Petrobras e o que Maduro fez com os senadores. Ela jamais fecharia a entrada para nenhum estrangeiro que quisesse entrar no Brasil para provocar discordia e luta armada. Deixaria entrar ate com armas e mais armas. Ela alias ja faz isso ha muito tempo e por isso o Brasil esta matando seu povo, debaixo do jugo de bandidos armados ate os dentes e protegidos por marias do rosario da vida e por grupos terroristas que apoiam o morticinio pensando que sempre estarao protegidos e salvos da sanha assassina. 600.000 mortos em 12 anos nao e brincadeira ou para os brasileiros e? Para mim nao, e guerra declarada e autorizada pelos soviets, cujo lema e "quanto mais mortos, melhor" A KGB esta dentro do Brasil.

Unknown disse...

O engraçado é que todos eles tem cara de FDT.