TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 25, 2015

A CHAPA ESTÁ QUENTE. LÉO PINHEIRO, O EX-AMIGO DE LULA, FOI AMEAÇADO.

Léo Pinheiro, (ex) amigo de Lula, quando prestou depoimento em 8 de maio deste ano em Curitiba. Depois da ameaça resolveu desembuchar.
Esta informação de O Antagonista resume tudo, como base na reportagem-bomba de Veja da edição que foi às bancas neste sábado. Leiam:
A chapa está quente. De acordo com a Veja, Léo Pinheiro, da OAS, resolveu negociar um acordo de delação premiada também porque, quando estava preso no Complexo Médico-Penal do Paraná, recebeu um aviso de um carcereiro.
Relata o repórter Robson Bonin: "Enquanto recebia a bandeja com a comida, Léo Pinheiro entendeu que o agente disse que seria melhor ele passar a dormir de olhos abertos. Conselho ou ameaça, o que se sabe é que a frase do carcereiro assustou bastante o preso." Libertado, ele contou o episódio à família -- que, é claro, estimulou-o a fazer a delação.
O Antagonista arrisca dizer que a imagem de Celso Daniel deve ter passado pela cabeça de Léo Pinheiro.

2 comentários:

Anônimo disse...




" msn

Mulher quer se casar com cachorro

Uma mulher holandesa decidiu se casar com seu cachorro de estimação, após seu um marido (um gatinho) falecer.

Dominique Lesbirel, de 41 anos, ficou muito triste após a morte de seu gato, com que esteve "casada" por 16 anos, mas agora a mulher conheceu Travis, um cachorro e decidiu casar com o bichinho. O casamento será celebrado virtualmente através de um site criado pela própria Dominique.

Em entrevista ao The Mirror, a mulher contou como conheceu Travis: “O Travis já está comigo há vários anos. Ele estava abandonado e eu salvei-o quando vivia na Grécia. Deixava-lhe comida e água. No começo, ele escondia-se nos arbustos, até que começou a ter coragem para chegar até mim. Um dia ele roubou-me os sapatos e, com isso, roubou o meu coração”, explicou a holandesa.

De acordo com a publicação, o casamento será celebrado através do site Mary Your Pet, criado pela holandesa, em 2003. No site, Dominique aprova pedidos de matrimônio solicitados por pessoas que desejam casar com os seus animais de estimação.

A cerimônia é celebrada virtualmente e em seguida os “noivos” recebem um certificado. A única regra do Mary Your Pet é que o divórcio não é uma opção, informou o site TVI24.

“A diferença entre uma cerimônia na igreja e a minha capela online é que eu não permito o divórcio. Não quero deixar que ninguém abandone o seu animal de estimação”, concluiu Dominique."

Propaganda de Zoofilia disfarçada de informação.

O prof. Olavo de Carvalho alertou outro dia que era questão de tempo para a Esquerda Mundial começar a fazer defesa da pedofilia, zoofilia e outras anomalias como questão opção de gênero e prazer.

Anônimo disse...

Esse panaca FDP assim como os outros devem começar a fumar charuto pela parte acessa.
Sergio Moro não deve ter complacência de quem começa a passar mal, dizer-se doente etc e tal. Cadeia! Como dizia o saudoso Alborghetti, que esteja descansando em um bom lugar.