TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 19, 2015

BOLSA FAMÍLIA: EM SÃO LUIS DO MARANHÃO MULTIDÃO DESESPERADA EM LOTÉRICA PARA RECEBER O BENEFÍCIO ESTATAL. É IMPRESSIONANTE!


Chega a ser assustador. Centenas de pessoas praticamente invadem uma lotérica para receber o benefício da Bolsa Família. O atendente chega a fazer o sinal da cruz antes de levantar a cortina de aço que protege o estabelecimento e os "bolsas família" entram na lotérica enlouquecidos.

Este é um retrato do Brasil na atualidade. Com a crise econômica gerada pelo desgoverno do PT, com a inflação em alta, retração econômica geral e o desemprego, cenas como esta tendem a se multiplicar.

Enquanto isso, o PT e seus satélites, entre eles o poderoso PMDB, com o auxílio vergonhoso da maioria da grande imprensa e seus penas alugadas, continuam engalfinhados num verdadeira briga de foice no escuro na tentativa de abafar as investigações e salvar a todo custo o governo da Dilma.

Acresce a tudo isso a leniência e a total ausência dos partidos de oposição em que pese o fato de que só na Petrobras a roubalheira, de acordo com dados preliminares, segundo a reportagem-bomba de Veja, ascende à casa dos R$ 19 bilhões de reais.

A crise já se expressa no desespero das camadas mais carentes da população brasileira como revela esse vídeo. Por tudo isso é injustificável sob todos os aspectos a manutenção do PT no poder. Aliás, não se trata mais apenas do impeachment da Dilma. Tem de haver também a cassação do registro do PT e demais agremiações de viés comunista. Todos os cidadãos brasileiros sabem disso e todos estão clamando por essas providências.

A infelicidade dos brasileiros tem um nome: PT e demais vagabundos comunistas. 

EXTRA: MAIS UM VÍDEO QUE MOSTRA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA INVADINDO AGÊNCIA DA CEF EM VIRTUDE DE UM TROTE.
O episódio ocorreu em em Maceió, capital do Estado de Alagoas. Nota-se entre os bolsas-família pessoas saudáveis e fortes!, embora esse benefício tivesse como alvo, quando foi criado pelo governo de Fernando Henrique Cardoso, as pessoas realmente muito pobres.
O objetivo inicial desse programa de ajuda aos desvalidos era permitir trazê-los ao mercado de trabalho. Era, portanto, um auxílio emergencial que, sob o governo do PT sofreu uma metaformose terrível, viabilizando o voto de cabresto, já que os beneficiários da bolsa família cultivam o desemprego porque não querem assinar a Carteira de Trabalho para não perder o benefício.
Isso se transformou numa praga porque afasta as pessoas do trabalho formal e fomenta o desemprego. Vejam o vídeo e tirem as suas próprias conclusões:

27 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas saudáveis, fortes, aptas para o trabalho, mas que preferem o parasitismo maquiavelicamente tramado pelos nazipetistas. Aluízio, definitivamente o Brasil acabou!

TERMINATOR disse...

Bando de vagabundos! E a gente sustenta esses lixos imprestáveis que em retribuição colocam ainda mais filhos inúteis e parasitas no mundo para a gente sustentar com nossos impostos. Esses caras são verdadeiras barreiras para o Brasil sequer pensar em sair do terceiro mundo. E mais haitianos chegando todos os dias para se juntarem a eles. E se algum dia parar essas esmolas a maioria com certeza cairá na bandidagem sem pensar duas vezes. Na boa, esses aí são os brasileiros com B maiúsculo, piada e vergonha do mundo civilizado. E a esquerdista Itália parece que acordou e já quer se livrar dos ¨coitados¨ africanos que fugiram praticamente à nado para o continente ¨dos opressores europeus¨. O nível de criminalidade já começou a bater recordes na terra da pizza (no bom sentido) com esses ¨imigrantes tão queridos¨ pelas esquerdas ocidentais.

Anônimo disse...

cara, somos um país falido...

eu sabia que desde que esse tal de BF começou a ser concedido indiscriminadamente pelo governo do PT ninguém mais conseguiria reverter essa situação...

e parece que eles estão enfiando mais gente nesse programa que gera uma despesa fixa pra sempre...

é muito grave...

e na epoca quem criticava esse programa era chamdo de inimigo dos pobres por nao querer que eles recebessem uma miséria de 70 reais por mês...

só que essa miséria, quando somada a outras tantas misérias, acaba gerando esse montante de dinheiro impressionante que hoje é aplicado nesse programa sem qualquer sinal de que esteja, de fato, mudando a vida das pessoas para melhor...


Unknown disse...

O Brasil é um país que cansa. Um dos países com maior potencial de geração de riqueza do mundo. No entanto, a realidade social e econômica em que vive boa parte da população demonstra que o Brasil, infelizmente, até agora fracassou como país, como nação. O Brasil, atualmente, mostra todo o seu fracasso como sociedade. O lema "Brasil, país do futuro" ficou no passado. A esquerda nos roubou até isso. Parece que o futuro chegou e não se parece nada com o que se sonhava para este país. O país do futuro virou o país do presente: mensalão, petrolão, governo do foro de São Paulo, 60.000 homícidios por ano, estagflação, governante tresloucada dizendo frases sem sentido, classe política aliada a grandes empresários, envolvida em escândalos, com objetivo apenas de saquear os cofres da nação. Parece um filme de terror de quinta categoria.

Anônimo disse...

Por que não ensinaram/apoiaram o povo pobre e analfabeto a trabalhar para se sustentar com dignidade? Essa esquerda humilha os pobres, e estes, por ignorantes, não percebem!!!! Fora PT do demônio!!!!

Anônimo disse...

Parece um filme de quem quer dinheiro gratis. Aposto que todos sao eleitores cadastrados pelo PT,quem trabalham nas campanhas petistas e que se conhecem.

Anônimo disse...

De acordo com a descrição do video, isso é em Vitoria/ES.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 20 de julho de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Lamentável esse vídeo. Uma grande parcela da população tornou-se totalmente dependente do Estado. O que esse canalhas, larápios, comunistas malditos fizeram após a redemocratização foi muito pior do que o saque aberto e escancarado do erário público; Foi o sequestro da dignidade das pessoas! Agora, o mais irritante do que as bazófias dos comunistas, são certos jornalistas que querem combater essa malta com o "Estado Democrático de Direito". Será que esses energúmenos não perceberam que não mais vivemos em um Estado Democrático de Direito? As instituições estão caindo de podre, o Legislativo não passa de um mero poder homologatório aos desejos do Executivo e o Judiciário..., Ah, o Judiciário! Dizer o quê de um poder que demanda anos para resolver uma pendenga judicial? Estamos em uma nau à deriva. A esquerda após sessenta anos, finalmente venceu. Arrancar Dilma do poder, cassar registros de partidos esquerdopatas é um começo, mas o mal está feito. A esquerdopatia está arraigada nas pessoas. E combater esse mal demandará muito mais tempo do que dispomos. Triste destino de um país que sempre foi ncelebrado como o "país do futuro".

Unknown disse...

E depois quando alguem diz alguma coisa contra este programa de compra de votos, somos chamados de FDP.

Pampeano disse...

O BRASIL PRECISA DE EMPREGO! DESENVOLVIMENTO!
BOLSA FAMÍLIA NÃO É SOLUÇÃO!
ACORDA POVO!!!!! ESSE GOVERNO ESTÁ FAZENDO FECHAR AS EMPRESAS!!!

Anônimo disse...

Esse é o retrato do povo brasileiro, na sua grande maioria, um bando de vagabundos, safados, oportunistas; não pensam em arrumar um emprego e trabalhar, estes sem vergonha, querem mais e serem sustentado, pelos brasileiros honestos que trabalham.
Esta corja de vagabundos, malandros são os responsáveis por manterem esta quadrilha no poder.

Anônimo disse...

Sabe que esse fato foi bom?
Os caras que muitos deles fizeram cativos de bolsas, como alguns diziam, "viver sem fazer força, o PT garante", não sabia que a farra do PT duraria apenas enquanto houvesse dinheiro; depois viria a fuderola total.
Esses miseraveis a mais contra o PT, tá bom de mais, logo os das ultra periferias com quem o PT não pode mais contar!
Bão de mais!

Anônimo disse...

tem umas que ate levam os rebentos no colo que lhes garante a grana mensal...

Anônimo disse...

Olha quantas pessoas saíram da miséria graças ao "novo comunismo"... Que maravilha enquanto o pais está em fragalhos e cheio de impostos confiscatórios.

Sô disse...

Vagabundaiada!
Cansada de sustentar esses tipos...td gente forte, gorda sem trabalhar, sem produzir nada!
Agoras me junho varias cidades com festa junina, a cidade inteira só curtindo e a gente aqui trabalhando!
NOJO DESSE POVO

Alexandre, The Great disse...

É a visão do inferno botocudo!!! Como diria aquele apresentador de TV: "- ô louco, meu..."

Anônimo disse...

Parece filme de terror. O pior é que não é filme é a realidade. Gente vagabunda, sem educação, todos rindo de serem sustentados pelos que trabalham. Fora PT!

Anônimo disse...

Vagabundagem , correm para ganhar dinheiro fácil e não trabalhar. Se fosse para conseguir trabalho duvido que houvesse tumulto, quando muito apenas uns poucos se apresentariam .

Anônimo disse...

O que o PT faz com o brasileiro trabalhador não tem precedentes, porque esses que se APROVEITAM do BOLSA FAMÍLIA são um bando de parasitas. Ai vem a presidanta alegar que o reajuste ao trabalhador e aposentado (que trabalhou a vida inteira) é que gera problemas de caixa no governo. Como diz um famoso apresentador de telejornal "ISTO É UMA VERGONHA..."

Anônimo disse...

Esse é o VERDADEIRO povo brasileiro, em seu total esplendor e glória, infelizmente.

Anônimo disse...

Eu estou com o saco cheio de sustentar vagabundos.

PedroCF disse...

São vítimas que sempre foram massa de manobra, herdadas desde os tempos do coronealismo e assumidos pela esquerda podre, mantidos pobres e analfabetos, sem futuro e sem opção, dependem das migalhas daqueles que roubam seu futuro com falsas promessas que nunca são cumpridas. Uma crueldade sem fim!

Arnesto-aquele do bras. disse...

Cambada de vagabundos. Vejam as roupas desta canalhada, vejam se estao esqualidos de fome. Sao uns fdp(uta) vagabundos, ordinarios que nao querem saber de trabalhar.Ditadura nestes vagabundos, por pra quebrar pedras o dia inteiro. É isso que merecem, safados canalhas.

Arnesto-aquele do brás. disse...

Gorduchas canalhas.Deviam apodrecer na cadeia, cambada de safadas e safados.Ve se alguem nesta fila estariam precisando de bolsa familia. Putas de vida facil.

Arnesto-aquele do brás. disse...

E quando este maldito Nordeste brasileiro, com esse tipo de gente vai melhorar??? Nunca. Precisamos de governo forte, que faça estes vagabundos e vagabundas trabalharem.

Anônimo disse...

"A Dilma vai DAR o dinheiro..."se fosse dela ela não daria né mesmo? Esse negócio de pagar impostos para político fazer caridade tem que acabar.Aquele pessoal do Piauí,que come ratos,tem bolsa família?

Pempeano disse...

Comunista não sabe produzir nada, só gastar o que é DOS OUTROS!