TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 16, 2015

BYE, BYE, BRASIL! A IDIOTICE E O OPORTUNISMO BARATO ENTREGAM O PAÍS DE BANDEJA PARA OS COMUNISTAS. ESTOQUEM ALIMENTOS.


A inércia oportunista, a mentira, os conchavos regados a dinheiro surrupiado dos cofres públicos, a mistificação dos fatos, o aparelhamento de todas as instâncias do Estado constituem o modus operandi do Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 na capital paulista. 

Sem considerar a ação do Foro de São Paulo cujo objetivo é solapar a democracia, a liberdade e espicaçar os valores da civilização ocidental, qualquer análise sobre a realidade brasileira que descurar este aspecto é apenas um tiro n'água. Em outras palavras, análises e considerações a respeito da questão política brasileira tendo como vértice as instituições democráticas não têm qualquer viés prático porque, a rigor, essas instituições já estão todas aparelhadas pelo Foro de São Paulo.

Tanto é que o próprio ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, é uma figura de destaque do Foro de São Paulo, como mostra o video que ilustra este post reportando encontro dessa organização comunista em 2008, no Uruguai. Naquela oportunidade, Cardoso foi um dos oradores de destaque daquele encontro dos comunistas latino-americanos.

Portanto, o debate político que se trava atualmente no Brasil está desprovido de fatos reais. Faz parte de uma encenação cujo epílogo é a transformação Brasil numa Venezuela. O ato seguinte, muito bem premeditado e calculado, levará o Brasil ao inevitável colpaso econômico. Com a economia paralisada as empresas simplesmente fecham as suas portas por ausência de consumo. Primeiro o comércio e, na sequência as industrias. Provavelmente, as primeiras indústrias que fecharão suas portas indo embora do Brasil são as montadoras de automóveis e veículos pesados. 

Na esteira do fechamento das montadoras sobrevem o desemprego em altíssima escala, dado ao fato de que ao redor delas estão os clusters fornecedores de peças.
Kátia Abreu, a ministra da Agricultura da Dilma, com o gorro comunista em recente viagem com a 'presidenta' à Rússia.
FOME E DESESPERO
Posteriormente, empresas que produzem alimentos também começam fechar e, imediatamente, as prateleiras dos supermercados ficam vazias. É a tecnologia cubana para calar qualquer reação popular, já que a escassez obriga a todas as pessoas a viverem todos os dias na busca incessante por alimentos. Depois faltarão medicamentos, peças de reposição de automóveis e outros equipamentos como os eletrodomésticos e assim por diante. Nesta altura, os ditos "excluídos" já estarão organizados em "coletivos" que assaltam à mão armada com o beneplácito das autoridades comunistas.

Essa estratégia da fome, violência e morte foi aplicada em Cuba e tem garantido até agora mais de meio século de vida a uma das mais antigas ditaduras do planeta. Esta mesma estratégia foi executada na Venezuela. Deve-se recordar que também foi o esquema usado pelo regime comunista da ex-URSS e que garantiu aos herdeiros de Lenin o poder absoluto por mais de 70 anos (lembrem-se que na ex-URSS também faltavam alimentos e demais produtos, embora esse país fosse considerado uma potência...). Poder esse que acabou sendo transferido a Vladmir Putin, que agora o exerce sob a roupagem de suposta democracia com as bênção de Obama e do Partido Democrata norte-americano, um viveiro de esquerdistas. Aliás, Fidel Castro e seus asseclas devem ao Partido Democrata americano o poder que desfrutam há exatos 56 anos! E, agora mesmo, o Partido Democrata patrocina o levantamento do embargo a Cuba e restabelece relações diplomáticas com um bando de assassinos.

Pois bem. É isso que está se desenhando para o Brasil. E quando esse quadro tétrico se materializar também não haverá mais panelaços e manifestações. Ah, também a internet já estará sob controle estatal e a Rede Globo estatizada veiculará diariamente extensas alocuções de Lula e Stédile, como faz na Venezuela o tiranete Nicolás Maduro e seus acólitos.

Do setor produtivo brasileiro restarão apenas os empreiteiros, os banqueiros e os banqueteiros de Brasília que servem as iguarias aos comensais do Planalto.

À guisa de conclusão cabe apenas o velho adágio: "cada povo tem o governo que merece".

O que resta ao povo brasileiro - por enquanto- é a rua. Mais adiante será uma temeridade colocar os pés fora de casa...

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A situação está negra mesmo. A corrupção está entranhada em todas as Instituições. É um Deus nos acuda.
Esther

Ferreira Pena disse...

Os vagabundos e vagabundas do Brasil perderam definitivamente a vergonha. Essa mulher aderiu ao petralhismo com uma boa vontade e um oportunismo selvagem; e foi por muito tempo considerada uma líder em ascensão. Durou pouco o sonho, para livrar a cara do irmão e se ver livre das ameaças de invasões do MST, pulou para o colo da louca que desgoverna o país. O Brasil é isso!

Anônimo disse...

ate hoje a guinada dessa senhora nao foi explicada...

acho que é mais um daqueles casos que veremos explodir no futuro e diremos: "ah, agora entendi"...

Pampeano disse...

Imbecil essa mulher, Demóstenes Torres de saia.

Jambalaia disse...

Ela escrevia artigos no jornal Folha de São Paulo ela basicamente defendia a agricultura brasileira das críticas esquerdistas contras os produtores rurais.
.
Não imaginava que ela um dia viesse a ser ma ministra de um governo petista.
.
Os críticos da agricultura é do tipo ecochatos.
Ela escreveu a verdade. Que grande parte do crescimento do Brasil se deve ao agronegócio.
.
Mas reconheço que esta foto já faz parte de seu vestuário que tem sido classificado como de mal gosto. \hoje vale a pena ver como Cuba não consegue aumentar sua produção agrícola. Naquele pais se ensina nos cursos de agronomia método de produção socialista.
.
Agricultor é uma pessoa que deseja ser dono de sua terra.
Por isso temos fome em Cuba e na Coréia do Norte.

Anônimo disse...

A escassez de alimentos pode servir como uma arma contra a população, pois a falta deles torna possível ao governo impor um racionamento e controlar sua distribuição. No entanto, ela não decorre da aplicação de um método, mas sim de pura incompetência aliada a uma estupidez incrível.
.
Sei disso pois convivo com gente desse tipo. Consideram o livre mercado e a iniciativa privada como responsáveis por todos os problemas da sociedade. Querem intervir na economia, promovendo o estatismo, controlando preços, aumentando impostos, perseguindo empreendedores e expropriando empresas. O resultado é a ruína econômica que se vê em Cuba e Venezuela.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Veja o que está degenerada da foto da sua matéria, andou aprontando lá no Tocantins, onde o vento faz a curva para voltar de tão longe que é, assim talvez o resto do povo brasileiro anestesiado pela desinformação, não ficasse sabendo.

http://www.canalrural.com.br/noticias/reportagem-especial/reforma-agraria-avessas-beneficia-katia-abreu-56736