TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 29, 2015

ENQUANTO OS PETROLÕES NADAM EM BILHÕES A DILMA VETA AUMENTO IGUALITÁRIO PARA OS APOSENTADOS

A hora do confronto chegará de qualquer maneira
Enquanto o Copom deu mais uma atarrachada nos juros a Dilma por sua vez decidiu apertar o torniquete bolivariano contra os aposentados vetando o aumento igualitário a todos os aposentados do INSS. Quem ganha qualquer importância além do salário mínimo continuará sendo massacrado pela desvalorização de sua aposentadoria. Dentro de pouco tempo os aposentados brasileiros estarão iguais aos aposentados cubanos que mendigam para sobreviver.

Não deixa de ser afrontoso o veto da gerentona do Lula quando a Nação vê incrédula o desenrolar de um verdadeiro filme de terror denominado "petrolão". Enquanto os 'petrolões', esse ladrões desgraçados nadam em dinheiro roubado dos cofres públicos, os aposentados em sua maioria passam privações terríveis. 

E estão confessando no inquérito da Lava Jato na maior cara de pau os bilhões de reais que roubaram. Os que ainda não confessaram toda essa roubalheira criminosa é porque ainda têm certeza da impunidade.

Não passarão. Chegará um momento em que haverá o confronto final entre o povo brasileiro e os ratos do PT e seus asseclas, os empresários. Aliás, empresários não são não. São trambiqueiros, mentirosos, ladravazes e encontraram no governo do PT o caminho livre para com Lula e seus sequazes meter a mão no erário à vontade.  

Vislumbra-se uma guerra de vida ou morte. Só está faltando as Forças Armadas defenderem esses vagabundos quando a onça beber água.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em matéria de rapinagem da máfia PT, nada se compara a essa quadrilha organizada que se instalou no poder, com ajuda de seitas protestantes, caso da IURD do E Macedo, da base desse desgoverno e da CNBB que, se não é aliada ostensiva, parece que nos bastidores seria, por nunca confrontar o PT!
Onde já se viu religiosos cristãos dialogando com comunistas que os odeiam? Deveriam estar é se enfrentando em lado opostos!
Lembra que tempos atrás Lula questionado sobre seu partido e as falcatruas seguidas ele respondeu raivoso: "O PT é uma merda, mas é meu partido"!
Quando o golpista e fariseu dono da merda confirma o esterco que é seu partido, basta!

Unknown disse...

Enquanto o momento do confronto não chega, creio que vai demorar; pois faz tempo que vejo as oposições "das zelites" pífia e inócua, só me resta rogar mil pragas e maldições, aos meus Santos Protetores. Talvez, quem sabe, se vendendo a alma ao diabo...
Atilio Peixoto Dias

Anônimo disse...

Ministro Fachin do STF mandou notificar o senador Caiado pelas verdades que falou de Lula. Vejam só, o canalha empregado do PT já está trabalhando contra o Brasil, eles são rápidos no putarização quando é para defender um canalha sem lastro como Lula.

Anônimo disse...

Fosse na epoca de fhc, com ou sem bengalas, as ruas estariam tomadas pelos aposentados dirigidos pelo sindicaPTos.(TODOS DE BANDEIRA VERMELHA)!

Anônimo disse...

Essa e' outra classe que sempre acreditou nas mentiras de lula e do pt.(e vao continuar votando pt)