TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 27, 2015

FALTA POUCO PARA O IMPEACHMENT DA DILMA. MEGA MANIFESTAÇÃO DE 16 DE AGOSTO DARÁ O EMPURRÃO FINAL. NÃO PAGAREMOS A CONTA DO PT.


O Congresso Nacional é formado Pelo Senado e a Câmara dos Deputados. O Senado tem 81 senadores e a Câmara 513 deputados, o que totaliza, portanto, 594 parlamentares.

Entretanto, conforme o noticiário clipado aqui neste blog, calcula-se que 255 deputados votariam pelo impeachment da Dilma. Sem computar o Senado, o escore da Câmara neste momento estaria assim: 255 pelo impeachment X 58 pelo apoio ao PT.

Evidente que entre esses 58 deputados estão a própria bancada petista e mais os seus satélites como PSOL e demais siglas comunistas. Complementa este número os nanicos de várias espécies à espera de caraminguás oficiais.

Entretanto, como o dinheiro dos outros acabou, a farra comunista sofreu um baque notório. É nesta hora que esses oportunistas ladravazes, grudados no Legislativo como carrapatos, estão prontos para pular fora do barco petista agora avariado e fazendo água por todos os cantos.

A pressão das ruas e a ojeriza manifestada nas pesquisas por mais de 90% dos brasileiros, tende a levar de roldão os parlamentares que ainda estão em cima do muro. Nessa onda, acreditem, até petistas votarão pelo impeachment da “presidenta”. Seguem a máxima: “farinha pouca, meu pirão primeiro”. É o famoso e indefectível cheiro de carne queimada que penetra por todos os escaninhos do Congresso Nacional e causa engulhos nos habitantes da Casa do Povo.

As manifestações marcadas para o dia 16 de agosto em todo o Brasil têm tudo para dar o derradeiro empurrão para derrubar o governo petista.

Aqueles que foram às ruas em manifestações passadas estarão nas ruas novamente. Mas esse número deverá ser acrescido por aqueles que comumente se dizem “apolíticos”. Dizem isso até verem que seu dinheirinho contado migrou de seus bolsos para custear a farra da ladroagem do PT e seus acólitos. Desta feita até esse enorme contingente de brasileiros irá às ruas em 16 de agosto.

Bota mega protesto nisso aí! Não é à toa que o Planalto está em polvorosa e a Dilma já convidou governadores para uma reunião. Ideia do João Santana para colher imagens de forma a veicular no derradeiro programa político do PT. Sim, derradeiro, porque depois do impeachment da Dilma o povo exigirá a cassação do registro do PT e dos demais partidos comunistas.
VÁ PARA A RUA VOCÊ TAMBÉM!

6 comentários:

Augusto disse...

EU FUI DIA 15/03!
EU FUI DIA 12/04!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t1.0-9/11755264_944151032274345_8701611429140624196_n.jpg?oh=a60139991f6f261672634f211eb55540&oe=56449574&__gda__=1447379710_af3999746752fb2c093a67b3262141f2

Anônimo disse...

BOTA LENHA SEM PARAR NO FOGÃO, MANTENHA SEM PARAR A PRESSÃO ATÉ A VÁLVULA DE ESCAPE EXPLODIR!
ISTO É, DILMA SAIR!
O PT, os comunistas em geral, são todos truculentos, impostores e são agarradíssimos ao poder, como disse Lênin: "SALVE O PODER, TUDO O MAIS É ILUSÃO"!
Portanto, os psicopatas comunistas, caso PT, não têm programas de governo - são uns aventureiros, improvisadores e GRANDES VENDEDORES DE ILUSÕES!
O Brasil, pelos eleitores do PT, comprou lotes na lua ao aceitar as promessas desses vigaristas; realmente são doutores em falcatruas e em estelionato!
Fora com esses golpistas e mafiosos daqui: vão prá Cuba, seus fiotes do asqueroso burguês Fidel Castro!

Pampeano disse...


Estarei na minha cidade.

Anônimo disse...

Panelaço: tá-tá-tá...tum-tum-tum...

Anônimo disse...

Panelaço: tá-tá-tá...tum-tum-tum...

Anônimo disse...

Na minha humilde opiniao essa manifestaçao sera um divisor de aguas. Caso seja bem sussedida, dara municao para o povo finalmente agordar e colocar toda corja de politicos em seu devido lugar, independente de partido. Mas se falhar, o povo perderá de vez a esperança e o PT jamais sairá do poder. Temo pelo nosso futuro, pois o Brasil é muito mais valioso que o brasileiro pensa. O mundo esta de olho em nossas riquezas. Nao duvido que a 3° grande guerra comece por aqui.
Desculpe ser tao pessimista, mas particularmente acho que continuará na mesma. Para conseguirmos algo somente ficando nas ruas até todos os ladroes sairem. Fazer manifestaçao com hora para iniciar e terminar nao vai resolver nosso problema. Tomara que eu esteja enganado.