TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 24, 2015

FRENTE A FRENTE COM O JUIZ SERGIO MORO ACUSADO DO PETROLÃO CHORA... AO LONGO DE 12 ANOS O "CHORÃO" SACOU R$ 70 MILHÕES EM DINHEIRO VIVO!



Laudo da Polícia Federal reforça a suspeita de que o empresário Mário Góes atuava ativamente como um dos operadores do esquema de corrupção da Petrobras. Ligado a Renato Duque, ex-diretor de Serviços da estatal, Góes movimentou, entre 2003 e 2014, cerca de 220 milhões de reais em suas contas bancárias. Desse volume, chama atenção a quantidade de dinheiro vivo sacada pelo executivo: 70 milhões de reais.

O valor, de acordo com a PF, pode inviabilizar a identificação dos beneficiários e é comum em operações que envolvam pagamentos de vantagens indevidas. As planilhas detalham a movimentação das contas do operador, nas quais estão envolvidas empreiteiras como a Andrade Gutierrez e Odebrecht.

Outros destinatários foram encontrados: por meio da empresa Riomarine, de Mario Góes, foram repassados 500.000 reais para o clube Botafogo e 150.000 para uma galeria de arte. Em tempo: Góes é o réu que chorou frente a frente com o juiz Sergio Moro. Disse que estava se sentindo fraco e com dores na lombar. Do site de Veja

12 comentários:

Anônimo disse...

Musas de direita que apoiam Bolsonaro:
https://www.youtube.com/watch?v=b6hS6e2R64I

Anônimo disse...

Ele é o focinho do PT, ambos oportunistas de plantão!
Quando FHC estava no poder, o PT apreciava criticar violentamente o PSDB por isso e aquilo, mas fez justamente quando entrou o contrario, como disse Lula: "DEPOIS DO PT, O BRASIL SERÁ OUTRO".
E o cara acertou!
Transformou o Brasil num covil de ladrões e faz pilhagens direto e reto, enfiando no rabo de ditadores sanguinários comunistas nosso dinheiro; fazendo farra com dinheiro alheio!
O PT é a raposa dentro do galinheiro e Dilma está fazendo agora o que justamente acusava Aécio que iria fazer se fosse eleito, lembram-se, como: PRIVATARIA É COISA DE TUCANO!
Bando de vigaristas!

Anônimo disse...

Tinha que botar esse sacana, aqui na cadeia que sou cacereiro um coioi com uns 40 meninos,pra ele dormir em pé,e bater bronha na mulecada

Cristiano Arruda disse...

Depois fazem teatro acusando o juiz de ser um ditador. Notem o procedimento, a atenção, o tom da voz.

Ditador é quem rouba bilhões do povo para sustentar terrorismo internacional.

Anônimo disse...

AS ARTIMANHAS DO LADRÃO
E AGORA!!!
VÁ CHORAR NO COLCHÃO ITAÚ

O Libertário disse...

Aluizio, os brasileiros são arrogante e prepotentes de cima a baixo na pirâmide social. Cada um a seu modo se acha acima da lei, acha que a lei só deve ser aplicada nos outros. Se o indivíduo está numa posição mais elevada na pirâmide aí então é que ele jamais imagina em ser confrontado com a lei. Quando um sujeito desses se vê diante de um juiz como Sergio Moro e percebe que toda a sua arrogância está derretendo e escorrendo como cachoeira pirâmide abaixo surgem dores e sentimentos de inferioridade com os quais ele jamais sonhou.

Anônimo disse...

Buaaaaa!
Cheguei as lágrimas...
Grande cara de pau! Parece um cordeirinho amendontrado!
Quando meteu a mão grande não pensou nas consequências!
O povo humilde que morre nas filas do SUS não tem pra quem chorar. Falta dinheiro que você e sua quadrilha surrupiaram.
Grande FDP!
Vai fazer teatro na PQP!
Agora chupa!

Anônimo disse...

Quando estava na ativa não tinha nada. Foi preso, ficou dodoi.

Anônimo disse...

nossa, quase chorei...

como pode um corpo só pode acolher tanta doença, né?

diabetes e hipertensão são motivos para ficar "preso" em casa, é?

Anônimo disse...

para de chorar e abre esse bico, porra...

entrega logo O Chefe dessa porra toda, rapá...

curioso que pra nao entregar a quadrilha o psicológico deles esta perfeito...

Anônimo disse...

Esse chorão me fez lembrar daquele outro desmatado na amazônia, que quando na frente do delegado chorou. Assim que saiu, ainda na frente da delegacia, ligou para a esposa....eu sou ator da globo hahahah......, más o telefone esta grampeado.

Anônimo disse...

Quando roubou e mergulhou nos milhões não tinha doença nenhuma, né safado?
Vai chorar na cama (na cadeia) que lá é o teu lugar. Roubou nosso dinheiro, roubou a saúde de um povo, escolas de crianças e jovens, roubou a nossa segurança, o nosso transporte, eu quero q vc se dane.
Chora mesmo...buaaaaaaa prq o Juiz Moro vai deixar vc trancafiado.