TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 09, 2015

NÃO VAMOS PAGAR A CONTA DO PT

O Antagonista, site comandado por Diogo Mainardi e Mario Sabino, que se destaca pelo extraordinário número de acessos, anotou o seguinte:
O TCU adiou o julgamento das contas de Dilma Rousseff para meados de agosto.
Dois ministros disseram à Folha de S. Paulo que “o tribunal precisa analisar com cuidado as respostas que a presidente encaminhará até o dia 22 de julho, quando completa o prazo de 30 dias concedido pelo órgão ao governo para explicar as irregularidades apontadas pelos técnicos”.
A manobra é um tiro no pé... acrescentando ao final: Ei, TCU: "Não vamos pagar a conta do PT".
Em outra nota, diz o seguinte:
Guilherme Boulos, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, vai organizar um ato em defesa de Dilma Rousseff, em 20 de agosto, quatro dias depois do nosso ato, em 16 de agosto.
À Folha de S. Paulo, Guilherme Boulos disse que pretende dar uma "resposta à direita”. Será, segundo ele, “uma grande mobilização contra o golpismo, o Eduardo Cunha e a ofensiva conservadora”.
O Antagonista está ansioso para ver quantas pessoas o PT ainda consegue arrastar para as ruas.

Ao que eu acrescento: Esse Guilherme Boulos é articulista da Folha de S. Paulo. É um fanfarrão. E não precisa acrescentar mais nada.

8 comentários:

Anônimo disse...

E tome pão com "mortandela" e mais trinta "reau".

Anônimo disse...

"Não vamos pagar a conta do PT? Parece que o pessoal está com medo de falar: "Fora Dilma, fora PT"

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, mais uma vez peço-lhe para publicar uma lista contendo os horários, os nomes da cidades e os locais, fora do Brasil, nos quais acontecerão manifestações
pró-impeachment.

Muito obrigado!

FORA DILMA!!!
1,2,3, Lula e Dilma no xadrez!!!

Anônimo disse...

Temos um comediante enrustido na revista Veja, trata-se de Reinaldo Azevedo.
Duas graças que ele jura serem de grande teor jornalistico e de posicionamento acima do bem e do mal.

Se segurem na cadeira que lá vai...



1ª)..."Um processo tem fases. A gente pode não gostar delas e achar que têm de ser mudadas. Enquanto não forem, só resta a um juiz segui-las, por mais admiração que ele desperte nas ruas. Havendo prova do crime e indício de autoria, a prisão preventiva é decretada:
a: para manter a ordem pública;
b: para manter a ordem econômica;
c: em benefício da instrução criminal;
d: para a aplicação da lei penal.

O juiz alegou o item “a”. Segundo ele, então, se Marcelo for solto agora, a ordem pública correrá risco. E em que ele sustenta essa afirmação? Do texto 09/07/2015 às 6:39 De novo Moro,..."

O cara não sabe nada de Direito e quer ensinar o juiz Sérgio Moro. Perto da decisão do juiz, parece que o observação do jornalista é piada. Só pode ser uma piada. O cara é burrinho, e cheio de convicções. Vejo apenas uma defesa enviesada do indefensável por parte de Azevedo. Um tipo, Mônica Bergamo de terno.



2ª)"... O PT, felizmente, ainda não virou nem uma raça nem uma condição humana. Trata-se apenas de um partido que produziu alguns desastres no Brasil. E, por isso, é alvo da crítica de muita gente. do texto 09/07/2015 às 6:43 Vídeo esquerdista associa....."

O jornalista em questão, sobe nas tamancas e depois na mesa para falar de um vídeo ridículo postado pelos petistas comparando judeus com petistas.

Até aí tudo bem, só que no encerramento (transcrito acima) ele fala que os judeus são uma raça. Tenha dó dos meus filhinhos, a condição de ter nascido judeu, só dá a eles a condição de ser da raça humana, caucasianos árabes. Os judeus podem não gostarem, mas são árabes, e até a pouco tempo árabes nômades. Só isso. Pertencem a uma etnia árabe. E só. PQP, o cara quer cag... regras e mas regras.


PS. Auizio, não sei se você é judeu ou só simpatizante da "causa" sionista, mas você, que é autor de Nazismo em Santa Catarina, pode me corrigir se estiver errado, e por favor corrija seu colega, caso tenha oportunidade.

Elcio disse...


Com licença Aluízio, mas esse concurso não pode passar me branco, vamos ajudar
o Augusto Nunes a escolher o Troféu Mulher Sapiens
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sem-categoria/os-leitores-escolhem-entre-circo-discursos-da-safra-de-2015-o-melhor-dos-piores-momentos-da-presidente-que-fala-dilmes/

Anônimo disse...

G1 Camarotti

....O deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), relator da CPI, então, fez apelo dramático e disse que Dirceu estava depressivo e sem condições psicológicas de prestar depoimento à comissão. Desta forma, argumentou, não teria como incluir o pedido de convocação.....

Melhor lugar para curar depressão de bandido é na cadeia!

Anônimo disse...

Em tempo, faço duas correções no comentário acima:

no lugar de gostarem: gostar.

no lugar de Auizio: Aluízio.

TERMINATOR disse...

¨Não vamos pagar a conta do PT?¨ Então parem de pagar!! Eles estão se linchando para os protestos nas ruas, isto esta na cara, mas se todo mundo parar de fato de pagar impostos/taxas (as possíveis de não pagar), bancos (pois estes são sócios sim do governo na exploração do povo) eles não vão ter mais dinheiro para fazer o povo de palhaço. Qualquer coisa diferente disto nós estamos pagando sim a conta do PT.