TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 06, 2015

NO AR O INDEFECTÍVEL CHEIRO DE RENÚNCIA OU IMPEACHMENT. A BOMBA-RELÓGIO FOI ACIONADA.

Enquanto os jornalistas penas alugadas do PT cuidam de transmitir o que diz Lula, o indigitado ex-presidente que não dá entrevista há cerca de dois anos, desde que explodiu o escândalo envolvendo sua amante Rosemary Noronha, a rádio-corredor com sucursais em todas as esferas federais vaza o que rola no breu das tocas. Dizem que Lula está arregimentando os MSTs, os black blocs e até os agitadores comandados pelo famigerado colunista da Folha de S. Paulo nas derradeira de salvar o PT. Espuma.

Segundo, o jornalista Reinaldo Azevedo, cresce o bochicho sobre a renúncia ou impeachment da Dilma. No caso presente, a crise política, econômica, moral e ética que já detonou o PT de fato caminha célere em direção ao âmago do poder.

Se for a renúncia, ato volitivo unilateral e que prescinde de processos e delongas jurídicas desgastantes, seria uma bênção para o Brasil. Um sopro de ânimo poderoso com influência imediata nos humores do mercado com o retorno da confiança dos agentes econômicos nacionais e internacionais e do próprio povo brasileiro.

Seja como for, uma coisa é certa: não dá para continuar como está nem a pau. O desfecho se aproxima.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito nem um pouco em renúncia, pois esse pessoal não vai largar o osso de mão beijada, seria um mau exemplo para os países alinhados ao Foro de São Paulo. Intessa a eles e muito a falência do Estado e suas instituições produzindo carestia, insegurança e os males que todos temos ciência e o remédio também sabemos qual é!

Jorge

Anônimo disse...

Nao sei se lembram, que no fim do ano passado postei comentario, aqui sobre uma bomba que iria explodir sobre a casa da moeda,,, pois o pavio ja´esta aceso. Muitos paises comunistas usam suas ma´quinas para fabricarem do´lares falsos. O principal e´o Ira. Nao e´comunista mas ferrenho inimigo dos estates. No tempo do Xá Reza Pahlevi, os EUA mandaram maquinas, que ficaram la´,,,, o Xá correu e as ma´quinas ficaram. Se esses do´lares nao foram fabricados aqui vieram de la´. Mas que a bomba e´grande e´ https://www.youtube.com/watch?v=qywhZGpksC8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

O bicho em Brasília tá pegando sim!Dilmandioca,toda hora convoca uma turma pra convencê-los a defendê-la!Ela está saindo do Brasil!Com certeza vai observar o desfecho de lá de fora!Tudo é possível!Lula convocando a turba pra defendê-los!Tomara que o caldeirão ferva!

Anônimo disse...

Para não deixar o troféu da burrice exclusivamente com o Rio de Janeiro, um vereador de São Paulo teve uma grande idéia : FAZER UMA LEI para proibir os bandidos de portar facas! Assim, é óbvio, eles não matarão mais ninguém!
.
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/projeto-proibe-porte-de-arma-branca-em-sao-paulo
.
EUREKA!!! Agora vai!
(https://sumateologica.files.wordpress.com/2010/06/burro-shrek.jpg?w=630)

Anônimo disse...

Tem uma nova técnica petista no ar: de CRIAR PERFIS FAKE, simular racismo e desaparecer, sendo o tal jogo sujo comunista sem limites, eis a falta de escrúpulos dos membros do MAV-PT.
Quer exemplo: "pobres e negros que votem no PT: não precisamos de vocês, queremos é gente de qualidade".
Aécio Presidente!
Como se voto de quem quer que seja fosse diferente uns dos outros; chantagem por causa do desespero do PT de estar com 7% de aprovação no povo. Só isso!

Anônimo disse...

Dá para pegar o tcp/ip do computador de onde saiu a menssgem. Provavelmente será de algum gabinete do governo ou de estatais.

O bom de quando a pressão sobe, os ratos petralhas se alvorocar, a ter ideias (de gerico) e aloprar. E deixam rastros.


Lanterna

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 7 de julho de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Sou contra a tese da renúncia da terrorista. Pois entendo que a renúncia fortaleceria o argumento esquerdopata de "golpe" que está sendo amplamente difundido pela imprensa canalha desse país. Essa mentecapta deve ser impedida de governar. Ser indiciada criminalmente por todos os crimes que cometeu e condenada. O país já está arrebentado. Azar o nosso. Se custo para limparmos a nação desses esquerdopatas nojentos for a bancarrota, que seja! As pessoas devem aprender que tudo tem um preço. São vinte anos de esquerdopatas no Poder. De THC até Vana Rousseff. Não há democracia que resista a tal descalabro por tanto tempo. IMPEACHMENT SIM. RENÚNCIA NÃO SERVE.