TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 12, 2015

O GOLPE BOLIVARIANO-PORTUGUÊS DA DILMA


Com exceção do site O Antagonista, a maioria dos veículos da grande mídia praticamente silenciou ou fez pouco caso do escandaloso encontro secreto de Dilma em Portugal com o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e o ministro da Justiça José Eduardo Cardoso na cidade do Porto, em Portugal conforme revelou com exclusividade o blog do Gerson Camaroti, da Rede Globo. 

A justificativa furada do PT é que o encontro tratou do propalado aumento de vencimentos para o Judiciário. Na verdade, conforme O Antagonista, o que ocorreu foi um autentico golpe português da Dilma.

No vídeo acima Diogo Mainardi e Mario Sabino analisam o encontro e, abaixo, o cartoon do Sponholz. Vale a pena ver.

Apesar do jornalismo pena alugada do Foro de São Paulo, que tenta melar de alguma forma a Operação Lava Jato e salvar Lula e Dilma das teias da lei, ainda resta na imprensa brasileira alguns jornalistas que trabalham incansavelmente para revelar a verdade dos fatos, como  é o caso de Mainardi e Sabino.

Por sua vez, os cartunistas da grande imprensa brasileira em praticamente 100% continuam fazendo humor a favor do PT. Entre os poucos fiéis aos fatos está o mestre Sponholz.

7 comentários:

Antipetista disse...

Confesso que já joguei a toalha. Apelo ao bom Deus que me de uma oportunidade, ainda que remota, de emigrar. Ao menos, voltaria a sonhar em morar em um lugar onde a psicopatia ideologica nao seja tamanha quanto a nossa. Barbaridade! Morar nesta terra bananeira se tornou um fardo para mim.

Pegasus disse...

Estou neste barco sonho com arca de Noé , mas para encher de brasileiros dignos que queiram sair este país de lama que se transformou o Brasil é produzir em algum outro que dê valor ao trabalho e a meritocracia. Não acredito que o Pt vai largar o osso.

Anônimo disse...

Imaginem o Obama, encontrando-se em uma situação parecida com a da "presidente", metido em altos rolos e ilícitos, encontrar-se com o Presidente da Alta Corte Americana em outro país. Qual seria a reação do povo americano e imprensa?
Onde está a reação de opositores nessa merda de país, já praticamente capitulado nas mãos do Foro de SP. Estamos f... !
As declarações do Ministro Nardes - consideradas como um voto antecipado - foi armação, tudo combinado, para o plano B. Esse fato pode colocar tudo a perder caso ela sofra o impeachment. Recorre ao STF, que pode livrá-la, tendo em vista esse dito constrangimento.
E não se enganem quanto ao STF quando este tribunal receber os processos do Juiz Moro. Não esqueçam do Mensalão! Um tremendo teatro. Ainda temos muitos inimigos velados, por aí, no esforço de livrar a cara dessa corja.
Estamos muito mal e f...!
Confesso que gostaria não estar fazendo cogitações dessa natureza.
Hipóteses.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

HEHE, pra falar de aumento do judiciário precisa ir pra Portuga..... E todo mundo faz que acredita.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Só para fazer justiça informo que o 1º jornalista a dar a notícia que a Anta encontrou com o Livrandowiski, para espanto meu,foi Gerson Camaroti da Globo News em seu blog do GI.
Esther

aeffp2011 disse...

Enquanto os políticos do PSDB, incluindo aí seu presidente, tiverem que pedir licença ao dono do partido para e de como expressarem suas opiniões publicamente e tomarem decisões, fica difícil contarmos com eles como oposição ao desgoverno atual. O próprio senador Neves, em quem votei contra o PT, às vezes faz alguns pronunciamentos como quem vai decolar como um oposicionista, em seguida quando volta ao mesmo assunto, em vez de subir o tom, procura dourar à pílula.
Tanto no PSDB como no DEM existem alguns políticos que realmente faz oposição ao PT, mas são casos pontuais, convicções pessoais, mas não se faz uma oposição partidária do ponto de vista ideológico.
Esse pessoal não consegue jogar na lata do lixo o orgulho esquerdista ou morrem de medo de serem rotulados de conservadores, capitalistas, golpistas etc., como se esses termos fosse uma doença contagiosa.
A maioria desses políticos fantasiados de oposição deveriam tomar algumas aulas com o ex-premiê Belga Guy Verhofstadt, para aprender como se dialoga com esquerdinhas radicais.
Veja vídeo em: https://youtu.be/P84tN0z4jqM

Penélope disse...

A nossa oposição é uma piada. Não existe! Como é possível que ninguém diga uma palavra sobre esse encontro clandestino e escandadaloso?
Depoias aham ruim quando alguém diz: É tudo farinha do mesmo saco!
É desanimador!