TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 04, 2015

OBAMA, A GATONA E A GORDONA. DANILO GENTILI JÁ COLOCOU O JÔ SOARES NO VOLUME MORTO.


Quem disse que a viagem da Dilma aos Estados Unidos não teve nenhuma repercussão interessante? Serviu pelo menos para estimular protestos anti-PT e, sobretudo, para gerar piadas.

Depois que o Jô Soares foi para o volume morto, sobrou apenas o programa do Danilo Gentili que detona o pensamento politicamente correto e parte pra cima.

Gentili é uma bênção neste mundo sem glamour e sem humor em que tudo é proibido, menos as iniquidades mais nefastas e as idiotices variadas. Vive-se neste século XXI sob domínio absoluto do kitsch.

O Antagonista postou em primeira mão este vídeo. Pesquei lá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se o Jô Takonada soubesse que fazer afagos em Dilmoca daria uma urucubaca dessa, creio por conveniência nem teria agendado essa recepção, por causa da decepção, pois o seu nome para sempre será recordado como um comunistinha de meia tijela e, como Dilma, "caiu nos braços do povo"
Merecido e como!

Selva disse...

É uma pena que jornalistas como você são poucos ,com ética e independência ,você sempre dá créditos nos artigos .Ha décadas a ABI reunia grandes jornalistas o que houve com ela ? a frequentava com meu pai quando vinha ao Rio ,mudei de assunto para lhe parabenizar ,já tinha lido no O Antagonista.

TERMINATOR disse...

Falando em humor vc sabe como reconhecer um ¨Otário Maria vai com as outras¨? Hoje em dia é fácil separar o joio do trigo: É só ver aqueles que tem fotos com arco-íris pintadas em cima do focinho! KKKKKKKKKKKKKK E pela quantidade de fotos assim que vemos hoje se explica o porquê do Brasil estar nessa merda sem chance de melhora nem num futuro distante.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil.
E dois babacas, dois metidos a sangue-sugas legais, tem o atrevimento de editar a fala de Danilo Gentilli para colocarem no blog. Nada a ver, os dois patetas não tem direito de cercear a fala como editores politicamente corretos de um stand-up.

O Antagonista é um pouco de lixo, é um muito de babaca, são um "pouco" meio gananciosos demais em busca de tempo perdido. Sei não, mas eles não podem tudo. Muito menos editar o humor ferino do Gentilli, querendo cagar regras.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Eu sou gordinha e me considero inteligente. Leio esse blog em busca de informações fora da mídia comprada. Mas o machismo do Danilo Gentili me incomodou nesse vídeo. Enquanto faz piadas com a deprimente figura política da Dilma (igual ao seu comparsa Lula) tudo bem. Quando generaliza e coisifica as mulheres que segundo ele além de gordas são burras ao entender uma informação falsa é lastimável. Infelizmente uma das consequências de viver aqui no Brasil é que todos, de direita e de esquerda só valorizam a pessoa mulher pela aparência física e nada mais. Deprimente o machismo em todos os setores. Não sou de esquerda. Que fique bem claro.

Anônimo disse...

parece que a anônima não entendeu o sarcasmo. ou é conversinha de uma ¨politicamente correta¨.

Anônimo disse...

Se você uma gordinha e se diz inteligente e de direita, ou pelo menos não é de esquerda, prova de sua inteligencia, não tem porque ficar achando ruim as bobeiras que o Danilo fala, ele está apenas zuando a cabeça da terrorista assassina e de quem mais passar pela frente.
No The Noite ele passa o tempo todo aporrinhando o Diguinho e o Mingau, o gordo do baixista do Ultraje, eles passam o tempo todo mandando o Danilo se fud*&$+#....

PS. A Geisa Arruda está no quadro As Garotas do Dan, e não está reclamando, ou está? Ela está é malhando pra cara@$%#**...

PS. Quantas horas de esteira você fez hoje? Quantas horas você treinou luta muay thai hoje?

Anônimo disse...

O SBT, esta no vice- lideranca ,talvez ate devido a credibilidade e o respeito que a Constituicao garante a imprensa. A Globo e a primeira porque tambem nao deixa passar nada. O Jo e puxa saco,nao acredito que tenha afinidades com presidente abobada.