TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 21, 2015

OPOSIÇÃO SE LEVANTA EM ANGOLA CONTRA O DITADOR JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, O ZEDU. OPOSITORES SÃO TORTURADOS NOS CALABOUÇOS DO REGIME.


Um movimento oposicionista encabeçado principalmente por intelectuais e ativistas se levanta em Angola, denunciando as atrocidades cometidas pelo ditador comunista José Eduardo Santos já está no poder em Angola há 36 anos.
Sim, é Angola onde Marcelo Odebrecht, o mega empresário brasileiro que se encontra preso e indiciado na Operação Lava Jato, opera graças ao seu amigo de estimação Lula, ou “Brahma” para os íntimos do Clube do Petrolão, que é um grande amigo do ditador angolano.
Reportagem do jornal Público, de Portugal, revela que o ditador José Eduardo Santos, conhecido pela alcunha de Zedu, acionou a sua polícia política e trancafiou em solitária pelo menos 17 opositores. Público postou em seu site o vídeo acima, protagonizado por um grupo de angolanos que protestam e denunciam para o mundo o que está acontecendo nessa ditadura africana.
Por enquanto não vi nenhum veículo da grande imprensa brasileiro noticiar o que está ocorrendo em Angola onde o verdugo amigo de Lula, Dilma et caterva tortura opositores nas masmorras do regime.
É o dinheiro do BNDES financiando a tortura de dissidentes em Angola, haja vista os financiamentos de obras naquele país por esse banco público brasileiro que agora é alvo de CPI na Câmara dos Deputados.
Dilma e Lula rendendo homenagens para José Eduardo dos Santos, o tiranete vagabundo de Angola que tortura prisioneiros políticos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A matilha de lobos comunistas se entende!

Anônimo disse...

A escória da humanidade. Sem mais... nem menos.

Ferreira Pena disse...

O pior Aluízio, é que o nosso famigerado vagabundo não vai nem ser citado na Operação do juiz Sérgio Moro, estão todos da Lava Jato submetidos ao Janot que é mais petista que o canalha chefe.

Anônimo disse...

Se o Irã, Arabia Saudita e Paquistão são conhecidos por financiar terroristas, o Brasil do pt, virou financiador de Ditaduras..Angola, Equador, Bolívia, Venezuela, Cuba....

Anônimo disse...

Estive em Portugal em 2014, na ocasião, parentes atuantes no setor imobiliário informaram que fabulosas residências históricas conhecidas como "Quintas" estam sendo arrematadas pelos dirigentes angolanos. Detalhe: Não discutem preço, arrematam pelo preço do vendedor sem pestanejar!

Anônimo disse...

Nojento esquema de corruptos e ditadores que conseguem afundar dois países que tinham tudo para ser autosuficientes.
Angola foi entregue por Portugal de mão beijada a esses 'socialistas vermelhos' abusados que viraram ditadores...e o Brasil acreditou que o lula fosse honesto e diferente.... imagina, estava na cara que não ia dar certo!
Um bando de canalhas parasitas que estão enriquecendo com o dinheiro roubado e deixando o 'seu país' na areia movediça.
Estamos todos torcendo para que acabem seus dias passando muito mal.Merecem.