TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 02, 2015

OS TRAÍRAS DO PSDB. TUCANO É UMA AVE QUE SOFRE DE INCONTINÊNCIA INTESTINAL.

Há bem pouco tempo o senador Álvaro Dias, um das lideranças mais importantes do PSDB, desempenhou aquele papelão na defesa do nome do petista Luiz Fachin. Como se não bastasse essa enorme desfaçatez agora cinco deputados do PSDB foram os artífices da derrubada da redação da maioridade penal, naquela sessão tumultuada do último dia 30 de junho, conforme noticia o jornalista Gabriel Castro, da sucursal da revista Veja em Brasília:
Faltaram cinco votos para que a proposta que reduz a maioridade penal fosse aprovada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira. O resultado seria diferente se a bancada do PSDB tivesse votado unida em torno da orientação do partido. A sigla foi parte fundamental do acordo que deu forma ao texto apreciado em plenário. Mas cinco parlamentares da sigla marcaram voto "não": Max Filho (ES), Mara Gabrilli (SP), João Paulo Papa (SP), Eduardo Barbosa (MG) e Betinho Gomes (PE).
Portanto, não dá para contornar isso de maneira nenhuma. Não sé à toa que o PSDB escolheu como emblema do partido o tucano, que é uma ave que sofre de incontinência intestinal.
Se esse partido fosse realmente decente e sério expulsava esses cinco vagabundos traidores. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Na net depois de FHC dar o contra ao impeach de Dilma e outrora salvado Lula de igual, o PSDB caiu do cavalo de vez.
Todos sabem que são as 2 lãminas da mesma tesoura!
Votar no PT ou PSDB = mesmo, tanto faz!
Saia dessa porcaria, Aécio, se é que v quer ser oposição de fato, pois nesse partideco com FHC e mais uns afinados com o PT ou 1/2 prá lá e 1/2 prá cá fica difícil diagnosticar de que lado o possível traidor está!
O caso citado acima do sen. Álvaro Dias - quem diria uma daquelas, hem, Sen Alvaro Dias pró Facchin-MST, né? - dar uma daquelas tempos atrás foi de assustar asssombração!

Anônimo disse...

Os socialistas são contra a redução da maioridade penal por dois motivos: querem garantir que os "militantezinhos" do mst jovem e outros grupos formadores de terroristas não corram o risco de ter seus aprendizes presos; o outro motivo é que a medida reduzirá a criminalidade, tida por elles como necessária para desestabilizar o capitalismo...

Anônimo disse...

Eh triste mesmo. Exatamante os 5 votos que faltaram para aprovacao ampla. Com certeza serão cobrados em sua bases e nunca mais conseguirao se eleger prá nada. Traíram não só o partido, como tambem o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Deve ter havido um engano por parte do blogueiro.Na lista que eu vi a Mara Gabrilli votou "sim" pela redução da maioridade penal aos 16 anos.É bom conferir.

Anônimo disse...

Essa matéria da Veja parece ter sido escrita por um petista:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/nos-eua-brasileiro-se-infiltra-em-comitiva-e-xinga-dilma

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 3 de julho de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Somente para esclarecer o anônimo sobre a traidora ongueira Gabrilli: Ela votou sim, junto com outros três parlamentares, após violenta reação popular nas redes sociais. E ela votou favorável a proposta mais "light", pois terrorismo, tráfico de drogas e tortura, ficam de fora, ou seja, os menores poderão torturar, traficar e praticar atos terroristas a vontade. Graças a Gabrilli e mais quatro canalhs do PSDBosta!

Anônimo disse...

Ela votou sim quando já não interessava mais. Ela quis melar a proposta ampla e depois veio se "redimir" para enganar os incautos. PSDB não vê meu voto nunca mais.

Anônimo disse...

Sabe que eu gostei da tirada da máscara do PSDB com apoio a Dilma do véio Fernando Henrique?
O seu fajuto PSDB teve a máscara tirada e mostrou em que lado está, quer dizer: nas horas normais, faz de conta que é oposição do PT, nas horas difíceis, tem de agradar o PT senão ele desce o sarrafo neles!
Capacho e subserviente do PT, isso e muito mais!

Jayme Guedes disse...

Por que a imprensa que o Lula tanto diz detestar, dá tanto espaço a ele? Agora mesmo ele acaba de afirmar que "mandar moloque para a cadeia não resolve", mas não completa o raciocínio. Não resolve exatamente o quê? Não resolve a necessidade da vitima de continuar viva ou não resolve a necessidade de uma nova bicicleta? O foco não deve estar no delinquente mas na vitima potencial. Se o moleque que matou o ciclista na Lagoa tivesse sido preso nos muitos crimes anteriores o médico ainda estaria entre nós. O imbecil precisa completar o raciocínio. Não resolve o quê?

Carlo Germani disse...

O PSDB (Partido Só De Bundões)nunca foi,é e será a verdadeira alternativa política ao Brasil.

PT e PSDB são "irmãos siameses".Lutam entre si apenas pelo poder.
Como bem disse o anônimo acima,fazem a "estratégia das tesouras" de Lenin.O PT o esquerdismo-comunismo radical.O PSDB,o esquerdismo-light.

Aécio estadista? por favor,sem piada.

Resumo da ópera: o início da solução (porque o caminho até um verdadeiro projeto de nação,é longo e penoso),será a retirada do poder de TODA a canaha petista-comunista (Dilma,Lula,Dirceu et caterva e todos os comunas de siglas partidárias periféricas ao PT).

A substituição da nulidade humana e política Dilma Ruimsseff,por Temner-PMDB não trará solução alguma.
A renúncia de Dilma e a convicação de novas eleições é a saída mais sensata.

Atenção:Lula está sendo poupado.O canalha-fantoche-farsante está tendo espaço na grande imprensa e mídia em geral.Não desprezem a grande massa de imbecis coletivos que se derretem pelo populismo de Lula.A causa do que esta aí tem fundamente nestas massas de imbecis oportunistas,materialsitas-existencialistas.

A morte de Lula (natural ou não) é condição inquestionável para o país ter uma alternativa conservadora e forte economia liberal.

Anônimo disse...

Quanto ao traidor Papa do psdb nós aqui da baixada santista onde a criminalidade juvenil impera já começamos a garantir que le não será reeleito. A campanha já começou. Amiguinho de bandido não tem mais vez por aqui.

Anônimo disse...

Proposição: PEC Nº 171/1993 - EMENDA AGLUTINATIVA Nº 16 (Redução da maioridade penal “light”)

SIM: 323
NÃO: 155
Abstenção: 2

Total Quorum: 481 (480 + Eduardo Cunha, que não vota)

513 – 481 = 32

32 deputados se ausentaram de uma votação fundamental para a vida de todos os brasileiros. Além de doença grave e morte de parente próximo, quais seriam as outras justificativas aceitáveis para tamanha omissão ? Eu não consigo pensar em nenhuma! Será que estes 32 parlamentares estavam gravemente doentes ou perderam entes queridos no dia da votação ?