TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 17, 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA, EDUARDO CUNHA, FAZ PRONUNCIAMENTO EM REDE NACIONAL DE TV ÀS 20:25 DESTA SEXTA-FEIRA E LANÇA O SITE "APLAUSAÇO". É BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

Clique AQUI para ver como funciona o "aplausaço" virtual.
O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, movimenta-se a todo vapor pelas redes sociais mobilizando seus seguidores para um "Aplausaço", ao pronunciamento que fará às 20h25min desta sexta-feira em rede nacional de televisão.

Sua equipe chegou inclusive a criar o site www.aplausaco.com.br com uma ferramenta que oferece ao internauta a possibilidade de três modalidades de aplauso: 1. aplauso simples, 2.aplauso galera e 3. aplausaço multidão.

5 comentários:

Lucecita Venezuela disse...

Aluizio, viste esto?

http://oglobo.globo.com/mundo/irritado-com-dilma-maduro-nao-vai-almoco-do-mercosul-16811919

Anônimo disse...

Sempre acreditei que só uma briga entre os próprios aliados poderia fazer a casa dos bolivarianos cair, já que nossa oposição é muito frouxa. Tomara que tenha chegado a hora, e se Cunha - de fato - vai comprar a briga, eu fico é fico é do lado dele. VAI PRÁ CIMA DOS BOLIVARIANOS CUNHA!

Anônimo disse...

Foi sucesso total: se o Cunha estivesse no poder, o Brasil hoje estaria de fazer inveja, de cara não financiaria ditadores comunistas de um regime fracassado, o marxista, como da miserável Cuba dos psicopatas comunistas, do metamorfose ambulante, o Brahma!
Congratulações, Cunha!
Aliás, dia 06 de agosto o PT mostrará em programa nas tvs as grandes obras no exterior feitas om dinheiro do BNDES, como o porto de Mariel em Cuba, obras gigantescas na Argentina, A Central etc., as medidas de POGREÇO para o Brasil!

Anônimo disse...

Cunha é um mal necessário a causa...kkkk

Anônimo disse...

Teve fotos nos jornais que foram montadas pelos petistas fazendo panelaço contra E Cunha, gente contratada para dar impressão que foi geral; na minha cidade ninguém fez panelaço contra ele e nas redes sociais o sucesso do Cunha foi formidável!
Comunistas, chantagens e mentiras se fundem; são a mesma merda!