TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 19, 2015

Sponholz: Briga de cão e gato.


6 comentários:

TERMINATOR disse...

Falando nisto o Maduro da Venefavela cresceu o ¨zoião¨ sobre a Guiana Inglesa. E assim como acharam (erradamente) os argentinos em 1982 ele acha também (é mole? Deve ter aprendido História com o Lula) que os ingleses não virão intervir na região desta vez. De fato, os ingleses num primeiro momento não querem uma nova guerra na América do Sul mas há pouco mais de um mês eles pediram ajuda americana no assunto para armar a Guarda Costeira da Guiana. Juro, bem que o Maduro podia fazer uma merda lá e arrastar UK e USA numa guerra pois seria o fim de uma vez por todas do bolivarianismo aqui. E que venham alguns mísseis anglo-saxões sobre Brasília também.

Anônimo disse...

Eis o feitiço voltando contra o feiticeiro! Acharam que nunca seriam atingidos por achar que não deixaram(?) rastros e a coisa foi muito bem planejada, sem condições de serem rastreados; para onde foi a empáfia agora?
Se o JB tivesse encarado o PT, como D Moro a coisa estaria bem mais avançada contra a quadrilha; esse não dá tréguas e nem se assusta facilmente com assombração!
Pois é, o diabo que é de casa para os comunistas: primeiro, induz seus fantoches ao erros e depois joga no fogo e fica de cima apreciando o circo pegar fogo, tentando apagar o incêndio com gasolina!
Foi o PT tentando tornar-se o Brasil e esse e seus cidadãos seriam as mulas de carga do PT e do deus Fidel castro, o comandante supremo das legiões satânicas!

Anônimo disse...

Que coisa estranha, sô!
Julio Camargos não teria negado a participação do Cunha 3 ou 4 vezes, anteriormente?
Quando um "zequarqué" preso faz uma dessas de mudar o discurso, gente sem estrutura, pode até, dependendo do caso, dar certo crédito, mas um alto empresário do estilo J Camargos, que teria mudado o discurso ao contrario, de repente, depois de 3 ou 4 negações contra o Cunha, portanto seria bastante suspeito!
Como acreditar nele e no PT, esse especialista nessas situações, quando acuado de fabricar dossiês, calunias e outros em cima dos opositores para tentar se safar?
Dilma não tem feito só aquilo que acusou do Aécio de fazer se acaso ele fosse eleito?
Os comunistas são traiçoeiros e dissimulados sem tamanho e medida, não tendo responsabilidade alguma com nada que fazem!
Comunismo é paranoia!

Anônimo disse...

Assustador!!! Fila de saque do Bolsa Família, no Maranhão.

https://pt-br.facebook.com/CanalDaDireita/videos/683875065090361/?video_source=pages_finch_main_video

O funcionário da lotérica faz o sinal da cruz antes de abrir o estabelecimento. Eis que uma horda o invade, criando uma enorme fila para sacar mais um benefício assistencialista do governo, o Bolsa Família.

Anônimo disse...

Por isso Lula e os canalhas (Petistas , Comunistas, Bolivarianistas, Lulistas, Jaques Wagneristas, Vigaristas e etc) querem o controle da mídia.
São metidos a espertos que não cabem em si. Eles contam com um problema social à favor, é que 90% dos jornalistas prestam serviços ao projeto do Foro de São Paulo, antes eram empregados do Partido Comunista via grana da extinta URSS. Depois o "Partidão" deixou os empresários idiotas (inclusive Roberto Marinho) pagar o soldo desses agentes infiltrados. Com a "coisa" irreversível e pasteurizada no perfil e nas intenções,in inventaram o Mais Médicos para acharcar ainda mais os cofres públicos. Acintosamente e descaradamente os responsáveis pelos Órgãos controladores ficam de de braços cruzados vendo os canalhas agirem, sem nada fazer.

Anônimo disse...

Esse Cunha é uma nota de 3 reais, mas, neste momento, temos que apoiá-lo no seu afã de se vingar dos seus antigos companheiros de quadrilha!!!