TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 17, 2015

A ORDEM DO POVO É FORA PT!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Quem diria, né? Cena da Av. Paulista na tarde deste domingo. (Foto do site Diário do Poder)
Enquanto os jornalões e as redes de televisão se esforçam para minimizar as manifestações que ocorreram em todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal, sem falar que na véspera quando não ignoraram o fato trabalharam ostensivamente para esvaziá-lo, os fatos de impõem. A tentativa de esvaziar a mega manifestação foi em vão.

O mais importante de tudo isso é que as manifestações foram organizadas por movimentos completamente distantes dos partidos e da política tradicional. Contaram apenas com as redes sociais e os blogs independentes, a mostrar o quanto a grande mídia perde terreno como mass media. Um fenômeno digno de ser analisado.

Seja como for, o fato é que as manifestações assestam mais um torpedo no cambaleante PT. Lula não se atreveu nem a ir à sede de seu instituto, onde os "companheiros" já em número cada vez mais reduzido, fizeram o quê mesmo? Uma vigília com direito a churrasco e cerveja. Pelo que se viu o clima foi de velório.

E povo inteiro nas ruas vestido das cores do Brasil - aliás já não se via mais a Bandeira do Brasil - sufocou o vermelhão comunista bolivariano.

De líder sindical e protagonista da façanha de presidir o Brasil por dois mandatos, Lula foi transformado no Judas. E o povo inteiro nas suas manifestações exigiu a prisão do homem que fazia e acontecia como nunca antes neste país.

A foto que ilustra este post é do site Diário do Poder e resume tudo. Se fosse o contrário seria capa dos jornalões, isto é, se em seu lugar estivesse, digamos FHC ou outro líder político fora das hostes comunistas sob suspeição.

A saída do PT do poder é uma exigência da maioria, quase a totalidade dos cidadãos brasileiros. Esta é a verdade. Dispensa-se as pesquisas do DataFolha e Ibope. O que se viu neste domingo é uma pesquisa real cuja amostragem esteve nas ruas de todos os Estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Os brasileiros caíram na realidade. Todos estão conscientes de que cada minuto que o PT permanece no Governo aumenta a desgraça, justamente dos assalariados. Os tubarões das empreiteiras, banqueiros, mega industriais e os seus neo-aliados comunistas dispõem de 'pixulecos' para viver em alguma ilha paradisíaca do Caribe. Menos Cuba, é claro, porque, haverão de justificar, ninguém é de ferro.

19 comentários:

Anônimo disse...

DAQUI PRÁ FRENTE: LARAPIOS NO PODER?
=>RUA, RUA, RUA!
O importante doravante é manter o fogo debaixo da panela de pressão e não deixar que pare de ferver, quer dizer: manter o assedio sem dar tréguas para as aves-de-rapina do PT, pois de parasitas, vagabundos e aliados da bandidagem queremos nos livrar!
E nunca mais deixemos que NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU CANDIDATO, SEJA QUAL FOR, como os canalhas cubanos do PT fazem de refém e otario o povo brasileiro em seus planos de poder!
Doravante: começou a roubalheira descarada nos altos escalões, como dos larápios do PT => RUA, RUA, RUA!
Prá isso o "vem prá rua" estará sempre de plantão patrulhando os espertalhões!

Anônimo disse...

Verdade, Aluizio, nunca vi tantos adjetivos 'simpaticos' atingindo em cheio o 'intocavel', lula. Em minha cidade,Piracicaba, ''lula ladrao, vai pro camburao'' foi o tempo todo falado em alto e bom som; com relacao a dilma, alem de imPeachmenT, foi muito ironizada suas falas reproduzidas em caixas de som, em especial quando ela se refere a maior conquista do brasileiro, a mandioca! HILARIO!!!
Resumo- a VERDADE sim e' o verdadeiro politicamente correto!

Anônimo disse...

Dessa vez acertaram na "oreia" do vagabundo-mor, o chefão Lula!
Ponha essa merda atrás das grades, alé de já ter passado da hora e de cancelamento da titica chamada PT!
Lugar dessa imundicie é no aterro sanitário!
Já!

Luiz Pira disse...

Está na hora desse blog fazer um comentário contundente as TVS que ignoraram as cidades do interior que fizeram manifestações. Por meio do conceituado Blog pedir para que as cidades do interior não sintonizem as TVs, pois para as Tvs interior não existe.

Anônimo disse...

Aluízio,achei ótimo o seu artigo.O povo mostrou com as cores verde-amarelas, que quer o Brasil longe do comunismo.

Jayme Guedes disse...

Estou pensando em contratar o Data Folha para uma pesquisa entre torcedores do Flamengo, num dia de Fla x Flu, para conhecer o percentual de rubro-negros que querem ver seu time campeão. Pois é, o Data Folha pesquisou a rejeição da Dilma entre os manifestantes e deu 95%. Além desse dado, outras obviedades, como desejo de renúncia (85%), etc. Quem desperdiçou dinheiro numa amostra viciada? Certamente o PT. O objetivo? A pesquisa da renda, com 25% entre 4 e 7 mil; 25% entre 8 e 15 mil e 15% entre 15 e 40 mil. Ou seja, não havia povo na rua. Só "coxinhas". Esse é o PT.

Ferreira Pena disse...

Esse cartaz vai ficar para a posteridade. Parabéns a quem o montou, espelha uma vergonhosa realidade de crimes protagonizada por um impostor.

Anônimo disse...

Até que enfim nessas manifs pegaram a SERPENTE VENENOSA, o Lula, pois não adianta atacar Dilma pois ela é figura retórica na presidência - tudo depende do chefe da COSA NOSTRA - quer avalizar ou não!
Desmistificado e pisado cada vez mais o golpista Lula, a ESPINHA DORSAL DO PT ESTÁ PARTIDA!
Vamos lá?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=nC5a_Hbz2hs

DILMA, VÁ EMBORA E LEVE JUNTO OS VAGABUNDOS DO PT.

Alex-Rio disse...

Aqui no Rio, com o evento teste do ciclismo no mesmo horário, ficou inviável se deslocar até Copacabana para quem mora na Zona Oeste (Barra- Recreio).
Essa foi a contribuição do Eduardo Paes para a Dilma Sapiens.

Alex-Rio disse...

Aqui no Rio, com o evento teste do ciclismo no mesmo horário, ficou inviável se deslocar até Copacabana para quem mora na Zona Oeste (Barra- Recreio).
Essa foi a contribuição do Eduardo Paes para a Dilma Sapiens.

Anônimo disse...

Achei os dados das manifestações um tanto equivocados. Claro que não dá para confiar no data folha, mas PM nas outras sempre acertou o número de manifestantes. Dessa vez se ela dizia um, os organizadores diziam outro. Acho que se 71% não aprova o governo deveria haver mais gente na rua, mas na época do Collor os protestos tinham bem menos gente e ele caiu. E porque a Dilma não cai?

Anônimo disse...

CNN - iReport

Presidente do Brasil Dilma Rousseff deixou o território dos Estados Unidos sem pagar por serviços Presidential Limousine VIP fornecidos em San Francisco.
Por Mack2308 | Postado 16 agosto, 2015 | Miami, Florida 16 K
Compartilhado

CNN PRODUTOR NOTA As opiniões expressas nesta peça são da exclusiva responsabilidade do iReporter. CNN não pode confirmar todas as alegações a este iReport.
Rousseff do Brasil vem para os EUA e voltar para casa sem pagar por serviços VIP presidencial Limousine fornecidos em San Francisco durante a sua estadia, carregando uma estimativa por pagar bill mais de $ 100.000,00 dólares.

Depois de três meses, o Itamaraty executivo brasileiro tenta fugir com um desculpas para não pagar a dívida para NS Highfly Limousine empresa da Califórnia serviço de transporte localizado em San Francisco, de propriedade de Eduardo Marciano, em que foi contratado pelo consulado do Brasil em San Francisco para fornecer presidencial transporte VIP durante a estada de Rousseff nos Estados Unidos a partir de 16 de junho, 2015 em todo 02 de julho de 2015.

Mais de 30 NS funcionários da Highfly Limousine trabalharam nesta visita presidencial aos Estados Unidos da América, incluídos os motoristas em tempo integral, as operadoras de telefonia e secretária VIP para executou um serviço de pacote presidencial, em que foram utilizados um total de 25 veículos, 2 ônibus para imprensa associado pessoal do transporte Brasil, um caminhão baú para transportar toda a bagagem pessoal, e um total de 3 vans Sprinter para o transporte de todos os ministros de Dilma e outros funcionários, e os outros 19 carros foram limusines para transportar a filha de Rousseff, secretário pessoal, policiais federais brasileiros , Exército e Marinha pessoal brasileiro para escoltar Rousseff está incluído seu embaixador.
"O serviço de limusina presidencial foi fornecida, mas agora o Consulado do Brasil sob a administração Dilma Rousseff não tem dinheiro para pagar".

O total de um serviço como esse atinge um montante de mais de US $ 100.000,00 dólares, e tem sido quase três meses desde a visita de Dilma Rousseff ao território norte-americano e não pagou um único centavo desde então. Eu estive no consulado localizado aqui em San Francisco para tentar recolhidos pelos serviços da minha empresa várias vezes, e eles me disseram "Nós não temos o dinheiro para pagá-lo, eo presidente brasileiro está viajando no exterior e gastando mais do que ele tem nos cofres do governo.

A última empresa a partir consulado do Brasil é que eles têm o dinheiro, mas eles não podem entregá-lo porque eles estão à espera de uma permissão presidencial, e ou do Ministério das Relações Exteriores do Brasil para pagar a minha empresa de, disse Eduardo Marciano.

Isso explica exatamente por isso que o governo disfuncional do Brasil realmente é, especialmente com este escândalo de corrupção crescendo e crescendo, uma verdadeira falta de respeito e honestidade, especialmente quando um "presidente" vem aqui nos Estados Unidos, em que é completamente diferente do Brasil manipulado sistema de justiça .

Se um Rousseff Comunista não tem dinheiro para alugar para VIP presidenciais Limousines, ela é mais definitivamente deve ir busca por um local de táxi, e ou, talvez, o transporte público de uma cidade, porque a minha empresa não tem de levar qualquer um de graça.

Estou na esperança de enviar a minha mensagem para fora em atenção a alguém realmente competente e responsável dentro Itamaraty Poder Executivo do Brasil, porque, como por Rousseff de, ela é já ganhou uma reputação de ser um mentiroso simples e agora também tem uma reputação de ser um comunista caloteiro irresponsável, que veio para o meu país e têm utilizado o serviço de limusina da minha empresa e se recusou a pagar-me, disse Eduardo Marciano.

landinho machado disse...

Ou tu és maluco ou doente> talvez as duas coisas.

Anônimo disse...

PT e seus 30.000 (?) picaretas, onde chegamos. O Brasil agora é conhecido pelos presidentes ladrões. Primeiro Lula depois Dilma.

Anônimo disse...

Parabéns pelos excelentes textos após as manifestações em todo o Brasil.
O povo brasileiro está se comportando magnificamente, sem violência , sem prejudicar o trânsito e sem sujeira nas ruas mas, não retrocedendo um milímetro do objetivo de retirar dilma, o pt e todos os corruptos do cenário político nacional.
Não vamos cair na onda de quem prega paralizações gerais, passeatas tumultuando a vida das pessoas que trabalham - isso é coisa de petista, que não trabalha e não se importa em prejudicar o verdadeiro trabalhador. Sem falar que, se formos fazer greves gerais e manifestações fora da ordem, estas abririam a brecha para a presidente solicitar a INTERVENÇÃO MILITAR - MAS PARA GARANTIR O MANTATO DELA- OU SEJA, ESTAREMOS FERRADOS. Aí a dominação do regime bolivariano- lulopetista no Brasil estaria completa. A quem interessa isso? Ao pt evidentemente - portanto muito cuidado com os que pregam a revolta e revolução do povo. Ao se verem perdidos, os líderes sendo presos por corrupção e vencidos nas eleições , os petistas e os milicianos é quem irão partir para o ataque, ocasião em que as Forças Armadas certamente irão agir em nossa defesa.
Por incrível que pareça tem um blog, no qual o responsável que se recusa a pulicar comentário de leitores que abordam temas como Foro de S. Paulo, Fraude nas eleições, ameaças comunistas-bolivarianas ao Brasil .Então vamos comentar o que, se são estes os temas mais relevantes para a preservação da soberania do Brasil? Fiquei muito intrigado com essas restrições e deletei este blog para sempre do meu computador.

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

O que se tem já daria para colocar até a quinta geração de Lula na cadeia, falta homem.

Anônimo disse...

SÃO COMO CÃES SE ESTRAÇALHANDO UNS AOS OUTROS!
Esse é o diabólico PT desintegrando-se, grupos x grupos a partir de disputas ferozes internas; que moral e condições tem de governar os outros se esses desequilibrados mentais não entendem nem entre si, vivem se arrebentando?
Bem dá certo aqui também a bíblia: "E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? Mt 12,26!
Até que enfim nas manifestações recentes acertaram o alvo, a o chantagista Lula, pois não adianta atacar Dilma: ela é figura sem valor na presidência - tudo depende do presidentro Lula- se concorda ou não!
Já que o mafioso Lula foi desmontado como mito, doravante pisado cada vez mais, apertemos o cerco contra ele, a MOLA MESTRA DO PT, pois se acabar de partir ela, o resto será sopa!
Vamos lá, gente?

Anônimo disse...

Até que enfim resolveram atacar o Dragão Vermelho, o presiDentro Lula, pois não adianta cerrar fileiras contra Dilma e outros do PT como se fossem deles as decisões finais; tadinha da Dilma, ela então não manda nem sabe de nada!
Ele não teve o terceiro mandato e se tornou ditador por força legal, mas conseguiu se reeleger via Dilma!
Sem contar que talvez teria tido a ajuda da super eleitora, a sra. SMARTMATIC!