TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 30, 2015

BANQUEIROS, MEGA EMPRESÁRIOS E FUNDOS DE PENSÃO SE ESQUIVAM DE PROCESSO CONTRA A PETROBRAS NOS EUA PARA SALVAR LULA E PT. PENSIONISTAS DE FUNDOS E MICRO INVESTIDOR VÃO PARA VINAGRE.

O site da revista Veja está noticiando que os bancos brasileiros e até mesmo os fundos de pensão estão se esquivando de processo que rola nos Estados Unidos contra a Petrobras. 
Para quem acompanha o noticiário político em sites e/ou blogs independentes como este aqui, sabe que a permanência do PT no poder até agora, apesar de toda essa roubalheira descomunal, deve-se sobretudo à criminosa parceria entre banqueiros, mega empresários e fundos de pensão com o esquema do PT.
O fato desses tubarões da economia brasileira estarem se esquivando do processo que corre nos Estados Unidos para ressarcir investidores é a prova concreta do que tenho assinalado reiteradamente aqui neste blog.
Como esses ladravazes poderosos têm dinheiro sobrando o prejuízo dos investidores em geral é titica. Os grandalhões já fizeram seu colchão de dólares em algum paraíso fiscal.
Entretanto, no que respeita aos fundos de pensão em geral, a coisa é gravíssima. São milhares de aposentados por esses fundos públicos e privados. Se os dirigentes se esquivarem de procurar o ressarcimento dos investimentos desses Fundos - que são, notem, dos participantes aposentados ou que esperam o tempo restante para aposentar-se - esses executivos são passíveis de ação judicial nos âmbitos cívil e criminal, já que têm a obrigação que buscar o ressarcimentos dos prejuízos em decorrência da roubalheira desvairada na Petrobras que derreteram os investimentos em ações da estatal.
Por aí se vê o nível moral desses vagabundos. Explica-se por que viviam de beijos e abraços com o Lula e a Dilma proclamando o Brasil maravilha. 
Cada aposentado pelos fundos de pensão - não apenas os públicos, mas os privados também! - bem como os participantes da ativa têm de reagir.
No que respeita aos participantes já aposentados de fundos de pensão públicos e privados, esses devem ficar muito atentos, já que poderão ver daqui há pouco seus rendimentos minguarem.
Concluindo: Os diretores dos fundos de pensão, todos eles, têm o dever de correr atrás do ressarcimento do prejuízo que inevitavelmente acabará tendo de ser pago pelos beneficiários. 
Deu para perceber? Ou precisa desenhar?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele ri da nossa cara, pois sabe que, não havendo intervenção militar constitucional, que ponha os larápios traidores da Pátria em seus devidos lugares, será eleito em 2018, pois as instituições foram contaminadas e enfraquecidas irremediavelmente pelo petismo ladrão do erário!!!!

Anônimo disse...

Sabe o que me conforta é saber que Lula,Dilma e cia podem morrer como qualquer um!Vai ser uma festa!Que ardam nos quintos dos infernos!De preferência junto com Hugo chaves!

Anônimo disse...

Para provar que Olavo de Carvalho está sempre certo, basta dar uma lida no artigo publicado "EXCESSO DE DELICADEZA no Diário do Comércio em 17 de setembro de 2007".

No artigo Olavo fala do casamento perfeito entre os banqueiros e os comunistas(PT). Inclusive fala dos fundos de pensão usados para financiar a difusão do comunismo e o enriquecimento dos canalhas defensores do povo.
Vale colocar num post o artigo na integra, para ilucidar melhor a matéria da Veja.

Anônimo disse...

O mundo vai esquecer logo de Maduro se Lula for eleito em 2018!Se ele ganhar, imaginem a sede de vingança dele contra o povo brasileiro!

Anônimo disse...

Lula no Brasil hoje não se elegeria jamais, uma que a saúde dele não dá conta e o povo brasileiro não votará em urnas fraudaveis da SMARTMATIC, sem recibo de votos pois os comunistas são fraudulentos!
E se o Luleco tiver hoje uns 10% olhe lá, no máximo, mesmo assim das milícias comunistas (movimentos sociais) e idiotas-uteis!