TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 23, 2015

NA CAMPANHA DO 2º TURNO EM 2014 O PT MOBILIZOU CARAVANA DE 50 ÔNIBUS DE TURISMO PARA CARREGAR CLAQUE DO MST NO NORDESTE


Leitor do blog acaba de encaminhar este vídeo. No mínimo 50 ônibus, que segundo afirmam os motoristas desses coletivos, como se pode ver no vídeo, foram bancados pelo governo da Dilma para trazer sua claque do MST a Petrolina, no Pernambuco, durante a campanha eleitoral do segundo turno da eleição presidencial de 2014.

Bem que este vídeo poderia ser incluído no expediente encaminhando pelo Ministro Gilmar Mendes à Procuradoria Geral da República e à Polícia Federal, em que determina investigação na 'contabilidade' da campanha da "presidenta".

Vídeos como esse aparecem aqui, ali e acolá nas redes sociais. Tem de abrir a caixa preta e ir fundo na investigação.

O perigo é quando a população brasileira souber em detalhes o que realmente aconteceu na eleição de 2014. A reação popular é imprevisível. Por certo não reagirão apenas com faixas e bonecos de protesto, se é que me entendem.

As coisas, como diria, começam a aparecer... e à medida em que aparecem o PT vai amarelando, murchando e adquirindo o seu tamanho real. Pressente-se que desta refrega o PT resultará num partido nanico correndo sério risco de ser proscrito.

13 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluízio,

Seria interessante, já que os ônibus foram contratados, seguir o fio da meada e aprofundar as informações, tipo qual a empresa, nome dos motoristas, quem pagou a locação, etc.

Rose disse...

Muito bom Aluízio! é nossa obrigação, vamos divulgar!!!

Anônimo disse...

e os barbxinhas dos jornais não conseguiram encontrar CINQUENTA ônibus estacionados para noticiar?

mas, coitados, não é culpa deles...

é muito fácil esconder da imprensa do país CINQUENTA ônibus estacionados no meio da rua, né gente?

quem passasse por ali nem perceberia nada...

Anônimo disse...

O PT e os abutres da quadrilha estão totalmente desmoralizados, mais de 95% contra essa peste, pois que comprovado está que é uma quadrilha sob forma de partido que se instalou no Planalto, como disse o Min Celso de Melo: "Somos um povo honrado governado por ladrões".
A Min Carmen Lucia também se pronunciou semelhante a ele e citou reação, e assim as forças anti praga PT cada vez mais se ajuntam!
Já repararam os golpistas do PT vociferando pelas ruas "NÃO VAI TER GOLPE"?
Usar de fraudes para se manter no poder, afrontar as leis e ordem, favorecendo os companheiros com cargos e altos salários, enquanto o desemprego cresce diariamente no Brasil às custas dos desvios de verbas?
Financiar milícias comunistas (movimentos sociais) tipo MST, MTST etc., para conseguirem adeptos visando apenas planos de poder, nunca de governo, assim como a imprensa veiculando falsidades?
Manter uma economia deficitaria e aumentar a carga tributária dos que produzem para lançarem a todos no IGUALITARISMO DA MISERIA e berrando pelas ruas “NÃO VAI TER GOLPE”?
“Chame os outros do que v é e acuse os outros do que faz”! – Lênin.

Anônimo disse...

Desde de 2010 o PT do Lula vem roubando as eleicoes, eles nunca tiveram
sinpatizantes para garantir vitoria nas urnas.A DataFolha e o Sensus,metem que ela ta na frente, e a roubalheira e geral, com ajuda do Tofolli.Imagina em 2010 assistir a caravana da Dilma e Lula serem vaiadas,
em uma conhecida Avenida.Enquanto o Serra havia sido aplaudido.

Anônimo disse...

O efeito da manipulacao e lavagem cerebral e' devastador. Ontem o Fantastico mostrou sobre uma seita, que ha' mais de uma decada pratica essa tecnica psicologica no Brasil.

Na politica tambem temos essa pratica demoniaca. 'Lava-se' mentes, depois 'lava-se' o dinheiro.

Nossa unica esperanca e' a lavagem e exterminacao desses ratos pela Lava-Jato!

Pegasus disse...

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/24/sergio-moro-apresentou-representacao-contra-blogueiros-petistas-por-crimes-contra-sua-honra-mpf-faz-intimacao/

Anônimo disse...

Vi no ano passado esse vídeo, dá nojo ver como essa quadrilha usa o dinheiro roubado do povo! Muito bom que você levante novamente essa questão e não deixe ela morrer nas redes sociais. Isso tem que ser investigado pela polícia, faz parte dos inúmeros atos criminosos que comprovam a ilegitimidade desse desgoverno (o que quero dizer é que não precisa nem falar da fraude na apuração das urnas e na contratação da empresa venezuelana Smartmatic para acharmos N motivos que tornam esse governo ilegítimo)! O importante para próximas eleições é termos voto impresso e um sistema verdadeiramente auditável e transparente! Fora Toffoli!

Anônimo disse...

Mostrou claramente que no lugar de bagagemns,havia o rancho,para o banquete dos sem terras e convidados. Pagar rancho ,alimentacao configura crime eleitoral.

Alexandre, The Great disse...

Valeu, Aluízio! Reforçando alguns comentários aqui, vê-se nos bagageiros dos ônibus, além de lanches uma quantidade de cervejas em lata também, reparem só...

Anônimo disse...

O pior mesmo é qual o Plano B deles. Já notaram que quanto mais se descobre das maracutaias mas gente vem ameaçando o Brasil? Primeiro Lula com MST, depois o presidente da CUT e agora o até o presidente da Bolívia! O que está acontecendo? Se Evo Morales nos ameaçou ele não vai vir sozinho, vem junto a Venezuela, Argentina e Cuba. O pior de tudo que este desgoverno acha que eles estão do lado deles! A ideologia é uma coisa que cega mesmo!Eles nem levaram em conta 2 pontos:somos o maior país da América Latina. Somos o único que não fala Espanhol. Porque essa tara do MST em aprender espanhol? A coisa está ficando meio sombria, é melhor todos estarem preparados.

Anônimo disse...

Aluízio, só este episódio grotesco e imoral, patrocinando o aluguel de 50 ônibus de turismo, LUXUOSÍSSIMOS e muito CAROS, com DINHEIRO PÚBLICO, para transportar membros do MST para apoiar a DILMA, já seria motivo para CASSAR o mandato dela. Por muito menos, já tivemos várias cassações de mandatos ... Só que os cassados não pertenciam ao PT. A Dilma governa como se fosse a "DONA" do dinheiro do povo. Acha não ter limites para gastar o nosso suado dinheiro ... Essa claque, formada pelos vagabundos do MST, visa apoiar a Dilma, dando-lhe a ILUSÃO de ser POPULAR e "amada" pelo povo.

Cadê o Ministério Público Federal ??? Cadê os Ministros do STF e STE ??? Cadê o PGR Rodrigo Janot que nunca encontra motivo para denunciar e investigar Dilma ??? Ele sabe que já existem DEZENAS de crimes cometidos por Dilma, que seriam mais que SUFICIENTES para cassar seu mandato desde a eleição de outubro/2014. Mas, por SUBSERVIÊNCIA à Dilma, Rodrigo Janot prefere se omitir vergonhosamente. Quando se trata de OPOSITORES do Governo Dilma, Janot até CONSPIRA com outros poderes para blindar a sua protegida ... a Dilma!!! O Senado, quando for AVALIAR o Janot, precisa verificar bem se ele é o PGR que convém aos interesses do Brasil e não apenas do PT ...

Data Venia disse...

Em 2012, os petistas conseguiram eleger mais de 700 prefeitos. EM 2016, NÃO DEVERIAM ELEGER NENHUM! Tirar Dilma do Palácio do Planalto não basta. Temos que acabar com o PT. Não precisamos de STF , TSE ou Lava Jato para fazer isso. É só usar o voto!