TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 25, 2015

CATANDUVA RECEBE DILMA COM PANELAÇO, PASSEATA E VAIA: "NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA", AVISARAM OS MANIFESTANTES.


O repúdio ao PT e sua funesta tentativa de implantar o denominado "comunismo bolivariano" no Brasil, determinado pelo Foro de São Paulo, que já levou à desgraça econômica, à escassez e à fome a outrora pujante Venezuela, explode de Norte a Sul do Brasil.

Em qualquer lugar em que a Dilma aparece surge imediatamente panelaços, vaias e passeatas de protesto. Como aconteceu nesta terça-feira em Catanduva, interior de São Paulo, onde a Dilma seguindo as "orientações" do 'Brahma', o ex-Lula, decidiu criar um factóide em Catanduva, com a entrega de casinhas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Algumas casinhas foram maquiadas com pintura, plantio de algumas árvores, flores etc... para render imagens para TVs e fotos para os jornalões. É que esses veículos de mídia passaram a integrar o marketing do PT, sob o comando do indefectível João Santana.

O site O Antagonista explica com fotos a maquiagem das casinhas onde certamente o Lula, Dilma, et caterva jamais aceitariam para morar. Como se vê, mesmo no 'volume morto', o PT não para de mentir. 

Para variar, a vaia comeu solta, com direito à passeata e gritos advertindo: "nossa Bandeira jamais será vermelha", conforme atesta o vídeo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hangout com Olavo de Carvalho
Greve Geral: Possibilidades e Perspectivas

https://www.youtube.com/watch?v=SvnrgWajqwU

Anônimo disse...

Amorim,veja isso:
http://www.militaresbrasil.com/2015/08/21082015-invasao-do-territorio-de.html#sthash.KF3XrqYf.dpuf

Anônimo disse...

Parabens povo de Catanduva...