TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 17, 2015

COMITIVA DA DILMA DÁ CALOTE DE U$ 100 MIL DÓLARES COM ALUGUEL DE CARROS DE LUXO NOS EUA. AJUSTE FISCAL SÓ PARA O POVÃO.

Sabem, né, 'uzamericanu', a 'zelite', a burguesia decadente...
Entre os dias 16 de junho e 2 de julho deste ano, o governo brasileiro teve à disposição nos Estados Unidos uma frota de luxo, composta por 25 veículos entre vans, caminhões e carros modernos para acompanhar desde os preparativos da viagem da presidente Dilma Rousseff ao dia a dia da comitiva presidencial. Dois meses dois, a empresa responsável pelos serviços acusa o governo brasileiro de deixar para trás uma dívida de mais de 100.000 dólares - cerca de 350.000 reais.
Em artigo publicado no site CNN iReport, braço da americana CNN que publica textos de cidadãos comuns, o proprietário da NS Highfly Limousine, Eduardo Marciano, afirma que ainda não foi pago "nenhum centavo" referente aos aluguéis. O empresário afirma ter procurado o Consulado do Brasil em São Francisco, mas foi informado de que não haveria dinheiro suficiente para pagar as dívidas e que a presidente Dilma Rousseff tem viajado e gastado mais do que tem guardado nos cofres públicos.
Conforme o texto publicado pelo empresário, a empresa mobilizou uma equipe de 30 funcionários, incluindo motoristas em tempo integral em um serviço VIP, para atender a filha da presidente da República, ministros de governo, integrantes das Forças Armadas e o embaixador brasileiro. Havia ainda dois ônibus para transportar a equipe de imprensa e um caminhão baú para carregar as malas da comitiva.
Marciano destaca que as últimas notícias que obteve do consulado foi que o governo brasileiro tem o dinheiro, mas ainda não pode fazer o pagamento porque está aguardando uma autorização presidencial ou do Ministério das Relações Exteriores. Para o empresário, essa posição oficial explica representa uma verdadeira falta de respeito e honestidade em meio à crescente corrupção no país. E alfineta: "Se a comunista Rousseff não tem dinheiro para alugar um serviço VIP, ela definitivamente deveria buscar por um táxi local ou, talvez, um transporte público da cidade, porque a minha empresa não tem de carregar ninguém de graça".
Questionada pelo site de VEJA, a assessoria do Itamaraty informou que foram liberados os recursos para o pagamento e que a situação deve ser regularizada nos próximos dias. Outras informações serão fornecidas pela Área internacional da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que ainda não retornou aos telefonemas da reportagem. Do site da revista Veja

EM TEMPO 1: A Folha de S. Paulo informa que o governo da Dilma quitou a dívida.

EM TEMPO 2: Para saber tudo sobre a viagem de Dilma Rousseff aos Estados Unidos vale a pena ver o que informa o site Rádio Vox aqui e aqui sobre a agenda secreta da Dilma na Terra do Tio Sam.

19 comentários:

Unknown disse...

Aluízio, olha, quem deu esta notícia em primeiríssima mão foi Alex Pereira da RADIOVOX. Aliás, foi o próprio Alex Pereira quem orientou o Eduardo para procurar por algum jornalista nos EUA. Por isso saiu na CNN.
Portanto, devemos agradecer a RADIOVOX na pessoa do Alex Pereira.
Obrigado.

Aluizio Amorim disse...

Marco Aurélio,

valeu pela informação. Ponto mais uma vez para Alex Pereira e para o excelente site Rádio Vox que tem link permanente aqui no blog.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Comunista é tudo igual: se esbalda com o dinheiro alheio!!! Todo comunista é MENTIROSO; grande parte deles são LADRÕES; muitos, ASSASSINOS!!!!!

Alexandre, The Great disse...

Vergonhosa deve ser a situação dos militares brasileiros que acompanharam essa comitiva de falsários e trambiqueiros. Que mico!

frederico menezes disse...

Esse é o governo popular do pt, fundamentalmente capitalista...kkkk

Marat da Silva disse...

.
O problema da presidANTA, Lula, PT et caterva, é que eles não aceitam as leis, a CONSTITUIÇÃO, acreditam-se acima disso e da humanidade, portanto, para eles aplicar esse golpe na terra do "Tio Sam", é o máximo. Acreditam que estão fazendo a "revolução".

Anônimo disse...

"Alexandre, The Great disse...
Vergonhosa deve ser a situação dos militares brasileiros que acompanharam essa comitiva de falsários e trambiqueiros. Que mico!"

Que vergonha o quê companheiro? Esses milicos vem à décadas pagando micos para essa corja. Já viraram micos!

O "general" Gonçalves Dias, que era chefe da segurança do Lula, durante o 'governo' dele, vivia pra cima e para baixo levando o pinguço podre de bêbado na limusine presidencial. Isso era no mínimo umas duas vezes por semana. E a Dilma podre de bêbada (e toda mijada) em Lisboa, em agosto de 2014, sendo carregada pelo "general" Marcos Antônio Amaro dos Santos?

Fora os jatinhos que a Força Aérea concede a inúmeros cumpanheiros para saírem do 'trampo' em Brasília direto para as praias no nordeste. Ou para o corrupto e careca Renan Calheiros ir fazer implante de cabelos no Recife, com jatinho pilotado pela nata dos oficiais da alta patente.

Os milicos à muito já foram completamente avacalhados pelo PT.

Anônimo disse...

DURONA, MANDONA, GERENTONA, VALENTONA...
A presidente Dilma?
Uma ova!
Se tivesse os adjetivos acima não estaria pedindo penico ao Dragão vermelho Lula toda vez que se deparasse com algum problema maior no governo!
Se tivesse autonomia de fato, nessas horas tomaria as medidas necessárias ao (des)ajuste e não daria bolas a ninguém; afinal que manda aqui sou eu!
Não passa de uma fantoche do mafioso Lula, nada mais, e esse desmontado como começaram dessa vez, o resto diluirá com o tempo, mas sem esquecer que os diabólicos comunistas são anarquistas, psicopatas e têm OBSSESSÃO DOENTIA PELO PODER!
"Salve o poder, tudo o mais é ilusão" - Lênin!

Anônimo disse...

O que faz a filha da presidente nessa comitiva?????

Anônimo disse...

Vergonhoso. E´bom acontecer e ser noticia no exterior pra ver porque o povo vai pra rua aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Vale completar a notícia. A Rádio Vox foi a primeira a noticiar a visita da comitiva à Califórnia, fora da agenda e omitida pela mídia oficial. Depois, a Rádio Vox mais uma vez foi a primeira a noticiar o calote das limusines. A seguir, o Alex Pereira e o pessoal da Rádio Vox telefonaram para o Itamaraty, cobrando o pagamento e CONSEGUIU! O Governo pagou o valor devido. Parabéns à Rádio Vox! Por favor, completem a notícia:

https://soundcloud.com/rvox_org/limusinao-radio-vox-california

A Rádio Vox merece o crédito por descobrir a viagem à Califórnia, por descobrir o calote da Presidanta, e por conseguir fazer a Presidanta pagar o valor devido! Parabéns à Rádio Vox e nosso total apoio a esta Rádio!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Veja que a nulidade humana e política,Dilma Ruimsseff,usou as limusines por dois dias.Mas o contrato de locação e uso ocorreu 20 dias antes da
chegada de Dilma aos EUA.

É impre$$ionante o comuni$mo caviar desse psicopatas peti$ta$.

Anônimo disse...

Essa energúmena se acha a Rainha de Sabá!!! Aliás, todo acomunistado adora gastar o dinheiro alheio!!! Porém, no caso "em tela", achei BEM FEITO pro babaca do empresário petista (todos que falam "presidenta" são ignorantes petistas) levar esse golpe!!!

Anônimo disse...

Essa história picaresca do regabofe da presidAnta e assessores em Lisboa, acho que durante uma escala “técnica” após uma reunião em Doha (há foto dela amparada pelo embaixador local, ajudando-a a entrar no carro de madrugada, “pra lá de Bagdá!”), lembra, pelo avesso, uma entrevista que ela deu, quando ministra da Casa Civil, a um tal Luiz Maklouf e enxertada em uma reportagem muito comovente sobre a via crucis da mãe dela a procura da filha presa, num caderno do Estadão (Retratos do Brasil, de 08/03/2006, p.21), em que a própria Dilma descreve com riqueza de detalhes sórdidos a tortura a que teria sido submetida em S. Paulo, na Oban (Operação Bandeirantes). Se os fatos narrados por ela aconteceram mesmo (tenho dúvidas, ela era uma militante de 3º, 4º escalão, mas denunciar tortura era palavra de ordem das organizações de esquerda), ela deveria ter um mínimo de pudor e auto-respeito ao descrever situação tão vexatória e não mirar interessadamente, em primeiro lugar, o espetáculo da política.

Alexandre, The Great disse...

Prezado "Anônimo" que criticou meu comentário: igualmente ridículos são esses Oficiais Generais de alta patente que se submeteram a esses constrangimentos narrados por vc. Continuo considerando UMA VERGONHA o que fizeram e fazem militares sabujos como estes.

Anônimo disse...

Não está explicado é o porquê de uma comitiva tão grande. A nossa Imprensa vendida não investiga e o programa de governo que realmente funciona, temos de admitir, é o "Transparência zero".

Eduardo Araújo disse...

Esquerdismo é sinônimo de hipocrisia...

Ferreira Pena disse...

Que carrão, depois dizem que comunista não gosta do luxo capitalista. Mas agora entendi: não gosta pros outros, para ele tudo pode desde que goze sozinho e pise no pescoço do povo. Vagabundos presunçosos!

Ferreira Pena disse...

Vou chamar essa corja pro braço, apesar dos 71 anos. Safados e sem um pingo de vergonha.