TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 16, 2015

EM TVEJA, PROGRAMA EM VÍDEO ANALISA AS MANIFESTAÇÕES DE 16/AGOSTO E A IMINENTE QUEDA DA DILMA.


Aqui está a gravação do programa de TVeja que analisa as manifestações que ocorreram neste domingo 16/Agosto, em todo o Brasil postulando o impeachment da Dilma, a prisão do Lula e a própria proscrição do PT. 

Acompanhem. É o melhor do que existe disponível na grande mídia. A rede Globo, Folha, Estadão etc... é uma pouca vergonha, na verdade, transformaram-se em verdadeiros porta-vozes dos interesses do agonizante PT cujos líderes não podem mais aparecer em lugares públicos.

13 comentários:

Rose disse...

A globo, no sábado, nada falou sobre a manifestação, não queria divulgar, lógico, em uma tentativa de esvaziamento. Já está passando da hora de um boicote e de barulho na porta dessa emissora...

Anônimo disse...

Os planos do PT de agora em diante, entre eles, será:
QUE FAREMOS PARA EVITAR O IMPEACHMENT E A PRISÃO DE LULA?
Dessa vez fomos alvo único do povo: tirar o PT do poder!

Anônimo disse...

Nao consegui abrir o video
Orienta fazer login
Onde se faz o login?

Anônimo disse...

É somente para assinantes de Veja? Não consegui acessar...

Anônimo disse...

Aluizio,

o video não funciona...

Jair - SP disse...

Olá Aluizio, concordo em destituir a Dilma. Mas, quem vamos colocar lá? PT e PSDB estão se utilizando da Dialética Hegeliana (Tese x Antitese = Sintese). Éramos conservadores até o governo de Itamar Franco. Na base do “conta-gotas” chegamos onde estamos. Aluizio, gostaria que você fizesse contato através do meu e-mail.

Anônimo disse...

Aqui em Londrina o evento bombou.. era um mar de gente (parece que até mais do que da outra vez).

Aos "brasileiros" que, mesmo não sendo partidários do pt, e que preferiram ficar no sofá, meus pêsames, vocês morreram e não sabem!!!

Anônimo disse...

Pessoal: sugiro que já passou da hora de mostrarmos quem sustenta essa emissora! Não assistam, não comprem, não consumam nada veiculado nela. De mesma maneira, não comprem ditos "jornais" e, se possível, assinem a Veja, a única que continua batendo de frente com os comunistas.

Aluizio Amorim disse...

Jair vc pode contatar comigo via Twitter e/ou Facebook.
Obrigado

Anônimo disse...

Aluízio
É muito difícil o TVeja ao vivo funcionar. Eu já desisti. Não adianta seguir as instruções que não funciona mesmo. Mas, não precisa deletar o seu, pois, amanhã ou hj mais tarde o vídeo estará disponível.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio
Acabei de assistir a 1ª parte do vídeo na TVeja. Pode pegar na Veja onde se lê vídeo. Está a disposição, por enquanto, só a 1ª parte. A 2ª deverá ser disponíbilizada mais tarde. Está x bom o papo entre a Joice, Augusto, MAVilla e Carlos Graeb.
Esther

Anônimo disse...

Os patetas da veja discutem os protestos de domingo.
Tá bom! Segundo eles o pt não é comunista, é apenas um partido que se aliou aos capitalistas corruptos para ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

o só entrar no site da Veja acessar a tveja.