TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 06, 2015

EMPRESÁRIO QUE ORIGINOU LAVA JATO ENVOLVE LULA NA "ENGENHARIA" DO PETROLÃO.


O empresário Hermes Magnus, o homem que fez as primeiras denúncias que deram origem à Operação Lava Jato da Polícia Federal, concedeu entrevista exclusiva ao jornal da Band TV. A reportagem revela como começaram as investigações que deram origem à Operação Lava Jato.
Nesta entrevista Hermes Magnus, que hoje vive no exterior, depois que sofreu ameaças, conta como tudo aconteceu. 
Não deixem de ver este vídeo. É impressionante! Imperdível!

17 comentários:

Rose disse...

Obrigada, Aluízio, excelente!

Anônimo disse...

Ainda bem que o delegado orientou o tal Hermes a falar com o Dr. Sérgio Moro, o terror dos vagabundos ladrões do erário!!! Fosse outro qualquer juiz, certamente a coisa não iria avançar, pois falta força de vontade e coragem na maioria dos magistrados!

Rose disse...

Vamos Divulgar!!!!!!!!!!! as pessoas tem que saber disso!!!!!

fred oliveira disse...

Hora de compartilhar esta reportagem pois a Band não tem o mesmo alcance que a globo.

Anônimo disse...

Hoje teve feira livre numa das ruas da cidade e lá estava uma roda de capoeira (nada mais brasileiro do que tal). Olha a criatividade dos caras: dizia o refrão cantado por todos ao som de berimbau, palmas e pandeiro "Oi zum zum zum, Sérgio Moro só tá faltando um, Oi zum zum zum, Sérgio Moro só tá faltando um. Ele usa barba e falta um dedo, Sérgio Moro mete o grampo no torneiro, Ele usa barba e falta um dedo, Sérgio Moro mete o grampo no torneiro. Oi zum zum zum..."
Brasiiiiilllll !

Adilson Minossi disse...

Caro Aluizio,
Já tinha lido em teu blog que o Juiz Sérgio Moro já tinha a ficha de toda escumalha. Essas delações premiadas só servem para confirmar o que ele já sabia. Questão de tempo pra pegar o resto da quadrilha e, principalmente, o cabeça....

Dora Toledo disse...

Video indisponível

Aluizio Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aluizio Amorim disse...

DORA TOLEDO,
O vídeo está funcionando normalmente. Talvez vc tenha que atualizar o Adobe Flash Player, recurso necessário para carregar alguns vídeos no computador. Fale com um técnico sobre o desempenho do seu computador.
Grato pela atenção.

Anônimo disse...

Esse cara é um herói.

Pedro A. de Oliveira - Cáceres-MT

Rose disse...

Anônimo, genial esse refrão! da próxima vez que for à feira, dê os parabéns para os capoeiristas!
Posso divulgar?

Anônimo disse...

Hermes - lembra Hermes, o deus da guerra - é um combatente de primeira linha que vem colaborando na DESRATIZAÇÃO do Brasil, infestado por essa praga de roedores desde que os comunistas do PT subiram ao poder!
Infelizmente, existem diversos vermelhos religiosos enfiados nisso, como da TL e da direção da CNBB, de uma porção de igrejas protestantes famosas que ajudaram a iludir o povo com o papa furado de "Opção preferencial pelos pobres"
Mas a verdadeira opção do PT tem sido a "Opçãp preferencial pelos incautos", para transformarem eles em IDIOTAS-UTEIS do Partido das Trevas!
E fazer de nós burros de carroça do PT!
Fora, safados!

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, para quem está fora do Brasil, o seu Blog é mais do que obrigatório! Parabéns!!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 7 de agosto de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

O que me chamou a atenção não foi esse sujeito ter sido usado como lavanderia para os bandidos. Mas o fato de ele ter conversado com diversas autoridades federais e NENHUMA DELAS terem tomado as devidas providências para apurar as denúncias feitas. Quem são os delegados com quem esse tal Hermes conversou, antes de conseguir contato com o juiz Moro? Por que nenhum deles abriu investigação sobre as graves denúncias apresentadas pelo tal Hermes? Após a queda da quadrilha petista, urge uma limpeza na Polícia Federal. A muito tempo comenta-se que existem facções dentro da PF. Passou da hora de se apurar isso.

Anônimo disse...

brasileiro sem medo de ser feliz.......coisa rara!

CignusRJ disse...

Bela entrevista.
Mas pode-se saber mais entrando no site do jornal português Publico.pt
http://www.publico.pt/economia/noticia/denunciante-do-maior-caso-de-corrupcao-no-brasil-garante-que-parte-do-dinheiro-passou-pelo-bes-1684825?page=-1
Há também uam entrevista de quase uma hora onde ele pormenoriza os detalhes da operação.
Conta também como é preciso dar apoio à operação lava Jato, sem apoio popular os mais poderosos não irão para a cadeia, só ver o que aconteceu com o núcleo político do mensalão Dirceu, Genoíno, Delúbio, todos fora da cadeia.
Anônimo só uma correção. Na mitologia grega Hermes era o mensageiro dos Deuses, um nome mais que apropriado para este grande brasileiro que denunciou este esquema de ladroagem e de tentativa de assassinato da democracia e perpetuação no poder.
Deus da Guerra grego era Ares.

Hermes Magnus disse...

Aluisio,

Eu nao envolvi ninguem, ele -Lula- sempre esteve envolvido. Eu denuncio este esquema desde 2008... somente graças ao Juiz Moro e a Policia Federal a coisa aconteceu! Não se enganem com a PGR, que está agora dando entrevistas até para a luz da geladeira. Por eles, a coisa não teria andado. Ali so se salvam uns 2 ou 3 procuradores.

Abraço

Hermes Magnus