TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 29, 2015

GRUPO DE APOIO AO PT DEFENDE O FUZILAMENTO DA CLASSE MÉDIA

Versão impressa do jornal A Tribuna, do Espírito Santo com a reportagem sobre a ameaça do grupo de apoio ao PT. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
“Se a gente entende que o nosso inimigo principal é a classe média, nós vamos ter de decidir o que vamos fazer com ela: se vamos exportar para Miami ou se vamos fuzilar.”
A declaração, que chocou os participantes de uma palestra na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na última quarta-feira (26), partiu do secretário do movimento popular socialista Brigadas Populares, Sammer Siman.
A reportagem sobre essa declaração foi publicada na edição desta sexta-feira (28) no jornal A Tribuna, assinada pelo repórter Vitor Carletti, da editoria de Política.
O grupo a que Sammer pertence apoiou a Presidente contra Aécio Neves (PSDB), no segundo turno das eleições presidenciais do ano passado. No primeiro, apoiou Luciana Genro (Psol).
Um áudio da palestra de Sammer na Ufes, em que foi apresentado o perfil socioeconômico dos manifestantes que foram às ruas no último dia 16 pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff,  confirma a declaração.
Antes de sugerir o fuzilamento da classe média, Sammer disse o que País precisa de outro projeto. “Se a gente pensa que é necessário recompor um projeto de nação, isso passa por recompor um projeto geral de sociedade”, disse, na ocasião.
Em entrevista a A Tribuna, Sammer afirmou ter sido mal interpretado: “A declaração foi em um contexto irônico porque há uma ausência de projeto de País.”
Apesar da declaração considerada radical pelos que foram à palestra, Sammer disse que o apoio ao governo Dilma não é incondicional. “Não sou contra a classe média e não estava defendendo o governo Dilma. O governo condena a classe média, enquanto deixa imunes os segmentos dominantes”, garantiu.
A sugestão de atacar de forma radical aqueles que querem a saída de Dilma da presidência não é novidade. Neste mês, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, e o presidente da Câmara de Porto Seguro (BA), Élio Brasil (PT), declararam disposição para “pegar em armas” para defender o mandato de Dilma, se a oposição insistir no discurso de impeachment. Do site do jornal A Tribuna
Ouça o trecho da fala de Sammer durante a palestra no qual ele fala do fuzilamento da classe média:

41 comentários:

Anônimo disse...

o que choca mesmo é ver o tanto de gente que topa participar de uma merda de uma palestra como essa...

Anônimo disse...

e como todo proto-bolivariano bravateiro, na hora de afirmar o que disse, caga pra trás...

Anônimo disse...

A mesma desculpa de sempre, o sujeito foi "mal interpretado". Mas vamos ao que interessa: A Polícia e o Ministério Público já estão investigando esse sujeito e sua organização? Lembro que este não é o primeiro evento que termina com ameaças de ações violentas.

Anônimo disse...

Fuzilar a classe média é fácil,quero ver depois quem vai sustentar os vagabundos.

Anônimo disse...

É mais fácil a classe média "fuzilar" esses ladrões do erário!!! Quem vocês, petistas ladrões do erário, pensam que são? Se o caos se instalar, não tenham dúvidas, safados ladrões do povo, vocês não escaparão!!!!

Anônimo disse...

Considerando que Lula, Dilma, Rui Falcão e a maioria dessa malta petralha é formada por bilionários, milionários e classe média alta, eu sou totalmente a favor do fuzilamento.

Anônimo disse...

Agora até um merda desses propondo em pegar nas armas quem fizer oposição a Dilma? Isso não é bom sinal... Esses esquerdistas parece aqueles soldados nazistas de filme, loucos pra ir pra guerra pra defender a causa..

Anônimo disse...

O que tudo indica é que os baratas vermelhas querem morrer na ponta da faca, feito porcos!!!!!!!Assim é que será.

Paulo Santos disse...

Resta saber de qual classe média essa anta esta falando. Daquela criada por decreto pelo PT ou daquela que sustenta esse país com seu trabalho e impostos.

Anônimo disse...

Pois é - ele quer fuzilar a classe média que é justamente a que paga os impostos que movimentam o Brasil. E é também a classe formadora de opinião. Graças a ela, até as parcelas mais humildes da população está tendo acesso informações que antes eram sabotadas pela grande mídia. O conhecimento e o debate sobre o Foro de São Paulo, juntamente com a necessidade de se acabar com a fraude nas eleições , por exemplo, são assuntos de maior relevância para o país que foram levados ao conhecimento público à revelia dos intelectuais, artistas e professores esquerdistas.Todos os dias, deveríamos falar sobre esses temas , até os golpistas se sentirem encurralados .O povo não é mais o alienado que era até há um ano atrás e vê com clareza as manobras que estão fazendo para a implantação do comunismo no Brasil. Querem saber quais são os procedimentos para destruírem uma nação ? É só verificarem como foi implantado o chavismo na Venezuela. Aqui seria o lulismo. Só que na Venezuela ninguém sabia do Foro e pouquíssimos criticavam as fraudes nas eleições. Aqui o buraco é mais embaixo pois entrou em cena o papel da internet e não somos mais enganados por notícias plantadas pela mídia chapa branca nem por jornalões e muito menos pelas redes de televisão. Os que queriam a implantação do comunismo no Brasil amargarão somente derrotas de agora em diante.

Sanja disse...

Essa imundície que fala, não deve fazer diferença nenhuma para melhor, deve ser ele mesmo da classe média, pois pobre não é. Então que comece por ele: dê um tiro na própria fuça e pronto: menos uma escrotice no mundo.
Aliás, como bem falou o colega anônimo, comece pelos bilionários às custas do dinheiro público, vagabundo!

Anônimo disse...

Este black boy, tem que ir para a cadeia.

Jurandir disse...

CADÊ AS FFAA????????

Rita Rafaeli disse...

Esses petralhas são mesmo um bando de borra-botas. Falam merda, e quando vêem a repercussão negativa, com medo de serem denunciados pelo MP, desdizem tudo. São patéticos.

Alex - Rio disse...

Não percebi nenhuma ironia na voz dele. Também não ouvi nenhum barulho que indicasse que houve um sentimento de revolta pelo que ele disse. Parece que todos lá concordaram com ele ou estavam dormindo.
Os ratos vermelhos estão colocando as manguinhas de fora. Até os ingênuos, ignorantes e mal informados começam a perceber os seus
objetivos.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/100006860413342/videos/1634177556820909/

Anônimo disse...

Comunista bom é comunista morto. Bota a cara Dilma!!!

Unknown disse...

Denunciem este criminoso ao Ministério Público. Eis aqui o link. https://www.mpes.mp.br/Arquivos/Modelos/Paginas/NoticiaSemFoto.aspx?pagina=490&idMenu=141


Já fiz minha denúncia.

Unknown disse...

Sammer Simam praticou um crime ao declarar, publicamente, que, em defesa de um projeto socialista, a classe média, inimiga ao seu projeto de poder, deveria ser enviada para Miami ou fuzilada. A história já conheceu sujeitos que, em nome de um projeto totalitário, foram responsáveis pela morte de milhões de pessoas. Gente perversa, desumana e maligna como Vladimir Lenin, Joseph Stalin, Adolf Hitlher, Mao Tse Tung e Pol Pot. Sammer Simam não tem o poder de um Stalin nem de um Mao para mandar fuzilar a classe média. Mas se o tivesse, o faria, sem pestanejar. Não vamos deixar que a história se repita aqui. Se Sammer Simam tivesse os meios e o poder para isto, de fato faria isto. Vontade ele tem, lhe falta os meios. Declarações como esta não deveriam ser deixadas impunes. Esse sujeito precisa responder pelo que falou. Essas pessoas precidsam aprender existem leis que precisam ser respeitadas e seguidas.

Anônimo disse...

Esses esbirros do petismo ladrão do erário, ficam fazendo essas ameaças porque sabem que, tal como ocorre na Venezuela, têm o apoio das FFAA brasileiras, que já foram cooptadas pelo projeto bolivariano do Foro de São Paulo!!!

Anônimo disse...

Deve ser discípulo de Marilena Chauí, que odeia a classe média.

Ela é o quê??? Classe alta???


Chris/SP

Anônimo disse...

Depois que a Chauí disse que odiava a classe média, virou moda encampar a ideia. O Lula convocou o exército do Stédile, outro petista, em pleno palácio do planalto incitou seus asseclas a pegar em armas e, agora, mais esse. Trata-se de método. É o teste em pleno andamento. Não se enganem.

Adilson Minossi disse...

Já esqueceram que foi exatamente isso que fez Fidel e Che Guevara com os que discordavam da Ditadura Comunista instalada em CUBA?
Passou um filme feito pelo cubano Andy Garcia (ator nos Estados Unidos)
de nome The Lost City (A Cidade Perdida) que vale a pena ver,. Deve ter ainda nas locadoras. O Governo PeTralha do Lulla fez de tudo para boicotar o filme no Brasil. Passou pouco tempo e a Imprensazinha Chapa Branca nada comentou.
O filme mostra o que era Cuba antes de Fidel, o que fizeram e como ficou. Hugo Chavez e Maduro conseguiram fazer isso na Venezuela. Mas nossa bandeira (brasileira) jamaaaaaais será vermelha....

Anônimo disse...

IDIOTA.

Anônimo disse...

Um bobalhão que quis aparecer nas manchetes. Só. Conseguiu.
Nesse grave momento pelo que o país passa, há palco para baboseiras, sandices, asneiras e um monte de porcarias sensacionalistas.
A coisa mais séria até agora foi a de um comentarista ao falar sobre a faca espetada no boneco LULA: "tomara que tenha efeito vodu". Sensacional espirituosidade!

Cavalaria Ligeira

Mourão disse...

É pra isto que servem as universidades federais?
E o MP, nada a dizer?

Anônimo disse...

ja sao dois que falaram em pegar em armas e as FA estão olhando a paisagem pela janela...

digam nos EUA que irão pegar em armas para aniquilar seus adversários...

no outro dia já tem uma equipe do FBI, dois xerifes e uns tres da CIA batendo na porta da casa do meliante bravateiro para, no minimo, perguntar: "que papo é esse?"

Anônimo disse...

e vejam a audácia do elemento quando diz que "temos que decidir o que fazer com eles (classe media)...

como se fosse dono do país e estivéssemos todos num campo de concentração à disposição para nos jogarem dentro de uma câmara de gás ou nos "mandarem pra Miami"....

Anônimo disse...

Ah, a intolerância dos tolerantes......
Robespierre, o psicopata, também se achava o mais puro e honesto dos homens e protagonizou o Terror na França do século XVIII. Mas, como bom cagão, o bolivariano voltou atrás em suas palavras.

Anônimo disse...

Vejam, ele falou em "fuzilar" a classe média! Para fuzilar é preciso ter fuzil, arma de uso exclusivo das Forças Armadas e que possui um preço bastante elevado. Se bem que dinheiro não é problema para esses ladrões do erário, pois, ao que se sabe, mais de R$ 100 bilhões foram ROUBADOS PELO PT E ASSECLAS! Ou seja, dinheiro eles têm para comprar fuzis!!! Talvez peçam emprestado alguns fuzis das nossas gloriosas FFAA, que a tudo observam passivamente, como se o Brasil fosse uma terra de ninguém, um buraco, uma republiqueta de bananas!!!!

Anônimo disse...

O pior é saber que se esse sujeito tivesse condições e amparo, certamente ele fuzilaria alguns milhares da classe média sem remorsos. Só o fato de ele ter voltado atrás quando foi pressionado para reafirmar o que disse, já prova a realidade: o sujeito é PHD em covardia. E todos nós sabemos que os maiores tiranos sempre foram o ápice da covardia.

Trouxas somos nós, da classe média, que não fuzilamos esses desajustados antes. Agora já não sei se não é tarde demais.

Anônimo disse...

Mas o que mais me assusta é que absolutamente NADA, repito, NADA acontecerá com esse desajustado. Ninguém o denunciará. Mas isso tampouco faria diferença em um país condenado como esse, pois certamente apareceriam milhares de advogados de ONG´s e partidos para defender o animal e livrá-lo da justiça.

Também fico pasmo em ver pessoas aceitando isso como piada ou como teatro. Minha gente: tudo isso é sério e BEMMMM sério. Essa gente não está brincando e se eles algum dia conseguirem, vão REALMENTE fuzilar a classe média e todos aqueles que não concordam com eles.

Anônimo disse...

Qualquer ignorante usa o partido para fazer projeto de governo sempre pensando em destruir e desvalorizar quem produz. O Brasil é muito grande em território para ser governado por estes boçais, a melhor solução é a divisão territorial.Cada macaco no seu galho.A ONU apoia!

Anônimo disse...

Para os PSICOPATAS E TARADOS COMUNISTAS só existem 2 classes:
1 - Os deuses do partido, como Lula e toda a sua sucia, os mega empresários, banqueiros e industriais, todos evidentemente que colaborem PIXULECAMENTE com o desgoverno!
2 - O zé povo: todos no IGUALITARISMO DA MISERIA, de que o pestífero comunismo é distribuidor e necessita para ser o animais de tração para puxarem a carruagem real dos ditadores comunistas, além de presos no país, sem direito algum, apenas de se submeterem ao governo, senão, já sabem...
Os enfermeiros-médicos de Cuba no Brasil alugados ao PT são o retrato do que fazem com a "classe media".
Desapareça de nossa frente essa desgraça de comunismo, praga danada!

Anônimo disse...

Fuzilar a classe média. Bando de burros! Vão matar a galinha dos ovos de ouro? Vão fuzilar quem sustenta a farra? Acreditam mesmo que a ponta e a base da pirâmide darão conta de sustentar esse governo perdulário mais as trocentas boquinhas penduradas na teta governamental? Imbecis!

Anônimo disse...

Foi nisso que deu aquela ditadura de meia tigela que tivemos por aqui. Se os militares tivessem matado mais 3 ou 4 dos arruaceiros e nunca tivessem aceito de volta os que fugiram, não estaríamos assim hoje. Nada é feito como se deve, no Brasil. Nosso povo é bem aquele, da piadinha de Deus e os Anjos, na criação do mundo.

TERMINATOR disse...

Com a palavra a ¨perigosa/armada/treinada para guerrilha urbana e na selva/belicistas/entendidos de armas e de guerra/etc¨ mas disfarçados de simples torcedores de futebol patetas: A classe média brasileira!! Vão fazer o quê agora?? Já sei, vão correr para assistir a grobu porque esta na hora da novela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Só há uma maneira de evitarmos que esses fatos ocorram no dia-a-dia do Brasil. Menos Estado. Acabar com a farra do dinheiro público.
Algumas sugestões:
Universidades não gratuitas(para evitar proselitismo e lavagem cerebral ideológica), privatizações de empresas públicas que mantém forte laços patrimonialistas com empresas privadas( tenta se diminuir corrupção), não à cobrança de imposto sindical compulsório, corte de cargos comissionados que hoje funcionam como extensão do poder central(aparelhamento da máquina burocrática), corte de verbas para centrais sindicais, ONGs, etc, etc...

Unknown disse...

Que tal exportar estes para Cuba! Não vejo a esquerda ir para Cuba, quando podem vão para Paris.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 31 de agosto de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Aos poucos essa gentalha deixa cair a máscara! Declarações como essas são boas para demonstrar o real caráter desses putos, canalhas, assassinos, psicopatas. É bom as pessoas se prepararem. Se pensam que será fácil tirar a terrorista búlgara do poder sem briga, estão enganadas. Essa corja maldita fará o diabo para manterem-se no poder. Não é a primeira ameaça que essa malta faz. Repetindo o velho adágio latim: "Si vis pacem parabellum"!

gineste disse...

Se esse cara pensa em fuzilar a classe média, que fabrica-rá o papel higiênico para limpar a bunda dele? a classe alta na qual ele pertence? ou se limpar com sabugo de milho?