TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 16, 2015

MANIFESTAÇÕES GIGANTES PELO BRASIL PEDEM A DEPOSIÇÃO IMEDIATA DA DILMA, PROSCRIÇÃO DO PT E APOIAM A OPERAÇÃO LAVA JATO QUE INVESTIGA A ROUBALHEIRA

Milhares de manifestantes se concentram em Brasília. Acompanhe os protestos também pelo Spotfy do site da revista Veja que faz a melhor cobertura e pelo O Antagonista. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
As manifestações ant-PT e pela deposição da Dilma estão superando todas as expectativas de Norte a Sul do Brasil. São milhares de brasileiros vestidos de verde e amarelo tomando as ruas das principais cidades de capitais brasileiras.

Também no interior do Brasil o povo está nas ruas de forma surpreendente exigindo o impeachment da Dilma, a proscrição do PT e o a punição aos corruptos e ladrões dos cofres públicos. Destacam-se cartazes exultando o Juiz Federal Sergio Moro que presidente o inquérito da Operação Lava Jato que investiga o maior escândalo já ocorrido no Brasil.

Como se pode notar, as pessoas se prepararam previamente para ir às ruas com camisetas, bonés, faixas e cartazes. É extraordinário que tudo isso esteja acontecendo apesar do boicote da maioria da grande mídia que fez de tudo para esvaziar a manifestação que hoje se mostra grandiosa expressando o desejo da maioria esmagadora dos brasileiros. As palavras de ordem são a deposição imediata da Dilma o a canssação do registro partidário do PT, a prisão de Lula e de todos os envolvidos no denominado petrolão.

No decorrer da tarde o fluxo de manifestantes em direção aos locais dos protestos deve crescer muito. Aqui no blog mais abaixo há a relação de todas as cidades onde há manifestações programadas. 

As redes sociais estão fervendo. É de se ressaltar o fato de que esses protestos que ocorrem hoje no Brasil são fruto de iniciativa popular, sem partidos políticos, sem apoio da maioria da grande imprensa mas contando apenas com a força das redes sociais e de blogs independentes

Agora à tarde este blog estará na rua aqui em Florianópolis registrando a movimentação que ocorrerá no Trapiche da Beira Mar Norte fazendo a cobertura do que vai rolar aqui na capital catarinense. Munido dos adequados equipamentos poderei postar no blog algum evento extraordinário.

Ao final da tarde e começo da noite já se poderá ter elementos para fazer um balanço geral. 

Fiquem atentos. O blog não para!

Nenhum comentário: