TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 15, 2015

MEGA MANIFESTAÇÃO DESTE DOMINGO 16/AGOSTO: DICAS DE CONFORTO E SEGURANÇA E INFORMAÇÕES POLÍTICAS RELEVANTES.

Prepare-se para participar com tranquilidade e coforto da mega manifestação em suas cidades. Aqui em Florianópolis será às 15 horas no Trapiche da Av. Beira Mar Norte 
Pessoal o blog lembra que para participar da mega manifestação anti-PT que acontece hoje em praticamente todas as regiões do Brasil, é bom tem em mente alguns equipamentos indispensáveis para permanecer no evento. A previsão do tempo indica que até mesmo no Sul do Brasil o dia deverá ser quente com temperaturas que devem repetir os níveis de hoje, sábado.

Portanto, alguns apetrechos que conferem conforto para caminhar e permanecer sob o sol devem ser lembrados por sua utilidade: tênis confotável, roupa leve e, no ombro um agasalho também leve no caso de manifestações que ocorram na metade da tarde em diante. Aqui no Sul a temperatura pode cair no final do dia. Não esqueçam de levar água mineral, boné e camiseta de preferência com as cores da nossa bandeira. E, claro, vale muito levar a  Bandeira do Brasil.

Não esqueçam de carregar a bateria de seus smartphones pois poderão ser úteis para a comunicação, filmagens e fotos de cenas importantes.

Não respondam a eventuais provocações. Nesses eventos há segurança da Polícia Militar que deve ser comunicada em caso de assédios petistas e similares. 

Não se esqueçam de cuidar bem de seus pertences, suas bolsas, carteiras e mochilas. Participem ativamente mas cuidem de sua segurança! 

Se for de carro próprio ao evento deixe-o, de preferência em estacionamento pago. Não aconselho a ir de bicicleta, que são muito visadas pelos ladrões que normalmente infiltram-se onde há aglomeração de pessoas. Se puder usar o transporte público é melhor. 

Vejam que são algumas dicas importantes a serem observadas para que você participe ativamente na manifestação com relativo conforto e segurança. Portanto, ainda há tempo para planejar. Deixe tudo preparado.
Se puder, leve a Bandeira do Brasil!
INFORMAÇÕES POLÍTICAS IMPORTANTES
Será uma manifestação histórica que pode mudar o rumo do Brasil. Afinal, todos nós estamos fartos desse cipoal de sancanagens, de mentiras, de ameaças e de roubalheiras de dinheiro público. Sem falar no fato de que todo esse turbilhão de iniquidades atende, de forma prioritária aos desígnios do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro para transformar o Brasil e toda a América Latina, Caribe e América Central, numa espécie de União Soviética, isto é, todas as Nações transformadas em Repúblicas Comunistas!

Portanto, o futuro do Brasil, das nossas famílias e da nossa própria vida está em nossas mãos! Ainda não chegamos ao estágio da Venezuela, que já foi completamente cubanizada. Mas o tal "projeto do PT" é o projeto do Foro de São Paulo, ou seja, transformar o Brasil numa republiqueta comunista sequestrando a nossa liberdade e implantando um regime de escassez de alimentos de forma imobilizar o povo com o espectro da fome!

Mas a maioria esmagadora da população brasileira deplora o comunismo e por isso sairá em massa às ruas. Estamos lutando por algo grandioso, ou seja, a nossa liberdade, a nossa alimentação, os nossos medicamentos e demais produtos de primeira necessidade que correm o risco de desaparecer se o PT continuar no poder! Isto é gravíssimo! Além de tudo isso nossa moeda será super desvalorizada de forma a impedir que as pessoas fujam do Brasil. Como está ocorrendo agora mesmo na Venezuela. Isso é terrível! Portanto:

DIGA NÃO AO PT! DIGA NÃO AO FORO DE SÃO PAULO! DIGA NÃO AO COMUNISMO BOLIVARIANO!

VAMOS EXIGIR A CASSAÇÃO DO REGISTRO PARTIDÁRIO DO PT E DE TODOS OS DEMAIS PARTIDOS DE VIÉS COMUNISTA! VAMOS EXIGIR O IMPEACHMENT DA DILMA! VAMOS EXIGIR NOVAS ELEIÇÕES LIVRES SEM AS MALDITAS MÁQUINAS DE VOTAR DA FRAUDULENTA SMARTMATIC.

TODOS NAS RUAS NESTE DOMINGO 16/AGOSTO! PELO BEM DO BRASIL E DOS BRASILEIROS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aécio Neves deu entrevista a Marília Gabriela em 27 de junho de 2010.

... em algum momento - alguns dos meus aliados não gostam quando eu falo nesse aspecto, mas eu acredito muito nisso -, eu acho que vai chegar um momento em que o PT e o PSDB vão estar juntos em um projeto a favor do Brasil. Porque o que nos separa hoje é muito mais a disputa pelo poder do que diferenças ideológicas profundas, [...] porque, no momento em que nos afastamos como estamos afastados hoje, nóis [sic] damos um espaço muito grande à periferia da política,..

https://soundcloud.com/caio-rossi/aecio-neves-em-de-frente-com-gabi

Essa é a auto-intitulada elite conservadora que não consegue nem mesmo entender o que um candidato registrou em entrevista e em seu programa de governo.

Anônimo disse...

TODAS PESSOAS DE BEM NA RUA AMANHÃ!

Lucecita Venezuela disse...

Que buenas recomendaciones, amigo Aluizio. Desde Venezuela estamos pendientes de ustedes.
Un abrazo,

Anônimo disse...

!Vd tiene toda la razón, Lucecita!
Desempoleirar Dilma do poder dependerá da quantidade das massas nas ruas, pois qto + pressão, mais pressionará os deputados a executarem o impeachement!
Vamos lá, gente!
Sem falta!