TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 06, 2015

MEGA PANELAÇO TRADUZ A MAIS PURA REALIDADE: OS BRASILEIROS NÃO QUEREM MAIS SABER DO PT.

Creio que este texto do site de Veja que segue abaixo e mais os vídeos e esta foto acima demonstram de forma clara e objetiva que a esmagadora maioria dos brasileiros -aliás fato corroborado pela pesquisa Data Folha - não querem mais saber do PT, do Lula da Dilma e corriola. 

Mesmo assim, certa imprensa "companheira" e os jornalistas que cumprem missão do deletério Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar o Brasil e o restante da América Latina numa espécie de URSS do século XXI, continuam firmes no seu mister que é mentir e relativizar os fatos. Aliás, sobejamente documentados por centenas de vídeos postados no YouTube que dão a dimensão exata do mega panelaço. enquanto Lula, Dilma e seus sequazes debochavam dos brasileiros em programa do PT por meio de cadeia de rádio e televisão.



Estes são apenas três vídeos das dezenas que circulam pelas redes sociais, já que o panelaço envolveu o Brasil de Norte a Sul.

E, falando em "cadeia", há novidades no âmbito da Operacão Lava Jato. Há mais gente sendo engaiolada. Também se sabe que pelas internas de Brasília, no breu das tocas, o impeachment da Dilma fervilha em fogo alto. Ninguém suporta mais o mau cheiro que exala do cadáver, ainda insepulto, do PT. 

Há quem afirme que é questão de dias ou até mesmo de algumas horas para o enterro do PT. Oxalá esse insistente zunzum que se ouve em todos os cantos procedente da Capital da República se transforme em realidade. Os brasileiros merecem ouvir essa boa nova que fará luminoso oura vez o horizonte da Nação.
Transcrevo o balanço que o site de Veja fez o mega panelaço que abafou o programa ridículo, mentiroso, debochado e ofensivo, levando ao ar pelo PT na noie desta quinta-feira. Leiam:

No dia que começou com a notícia de que a presidente Dilma Rousseff é a mais impopular da história, segundo pesquisa Datafolha, em que o dólar rompeu a barreira de 3,50 reais e os partidos aliados do governo começaram a desembarcar da base, o programa do Partido dos Trabalhadores na televisão foi recebido por um sonoro panelaço nas ruas do Brasil. Também houve buzinaços de quem estava preso no trânsito nas grandes cidades.

O protesto intensificou-se quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva surgiu afirmando que "nosso pior momento ainda é melhor do que o melhor momento deles". Na sequência, houve o ápice do panelaço: Dilma apareceu repetindo o discurso de que "estamos em uma travessia" e terminou sua fala dizendo que "sabe suportar pressões".

A peça partidária foi pontuada por ameaças veladas, pelos típicos discursos do "nós contra eles" e não fez nenhuma autocrítica pelo monento de crise política e econômica que o país vive. Também exibiu imagens de políticos da oposição, como os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e José Agripino Maia (DEM-RN) e o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), enquanto o narrador afirmava: "Não se deixe enganar pelos que só pensam em si mesmos". Do site da revista Veja

2 comentários:

Sanja disse...

Larguem o osso feras ferozes por poder e pelo capital público, isso não lhes pertence, não percebem?

Anônimo disse...

Ainda não renunciou, Dilma, porquê? Esperando que seja posta para fora?
É muito melhor que apresente a carta-renuncia e saia do cenário político pois o PT é página virada, uns 3 a 4% de apoio popular!
Eis pois a maior praga que infestou no Brasil desde seu descobrimento, que causou e se mantém no maior prejuízo ético-moral e financeiro conhecido!
Vão para os raios que os partam ou então para seus paraísos, como as titicas Cuba, Venezuela e outras merdas e pare de encenação que suporta pressão e outros vômitos!
Ninguém quer ver nunca mais o focinho do PT!
Confiram na net: 20 OBRAS QUE O BNDES FINACIOU EM OUTROS PAÍSES e vejam o que é a desgraça comunista dos traidores do PT, querendo construir a PATRIA GRANDE comunista do Foro de S Paulo com nosso dinheiro!