TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 16, 2015

MILHARES DE MANIFESTANTES FORAM ÀS RUAS EM FLORIANÓPOLIS EM PASSEATA DE REPÚDIO AO PT E PELO IMPEACHMENT DA DILMA

Algumas cenas da manifestação anti-PT em Florianópolis. As fotos são do editor do blog mas estão liberadas para publicação em outros blogs e sites sem problemas.
Em Florianopolis a manifestação anti-PT e pelo impeachment da Dilma na tarde deste domingo foi gigante. Milhares de pessoas já se aglomeravam no início da tarde na praça do trapiche da av. Beira Mar Norte, uma das principais artérias que interliga a capital ao continente e às rodovias que dão acesso ao interior da Ilha.

As 14 horas, conforme estava programadbo pelo MBL e outros ativistas que organizaram a manifestação, ligaram as caixas de som e começou o agito com gritos Fora Dilma, Fora PT, impeachment! Alguns oradores se revezaram no microfone saudando a multidão que já estava pronta para iniciar uma passeta gigante que terminou defronte o prédio da superintendência da Polícia Federal, ao longo da avenida.

Os gritos em coro de Fora Dilma, Fora PT, foram a tônica da manifestação que contou com milhares de pessoas. Alguns organizadores dos movimentos anteriores calculam que esta manifestação foi a maior das realizadas em Florianópolis.

Um público diversificado de todas as idades participou desse grande ato de repúdio ao PT e pelo impeachment da Dilma que se somou às multidões que em todo o Brasil gritaram uníssonos: Fora Dilma! Fora PT. Os oradores também concitaram o povo para que nas próximas eleições municipais não votem em nenhum candidato de partidos socialistas, no que foram seguidos de aplausos e gritos de ordem dos manifestantes.

Sem qualquer incidente, em perfeita ordem e saudados por buzinaço dos carros que passavam na outra pista da avenida, os manifestantes encerraram o ato por volta das 17 horas. Um esquema de segurança e monitoramento montado pela Polícia Militar de Santa Catarina garantiu um excelente espaço para que os florianopolitanos pudessem exercitar o seu direito de expressão e o seu repúdio ao desgoverno do PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

Piracicaba-S.P sucesso total inclusive com participação de prefeito e ex (ambos PSDB)!
Tinha gente de todas as idades e classes sociais, coxinhas, quibes, empadas, ah.... e, claro, a maior "conquista" do Brasil, segundo Dilma, mandiocas!!!

Anônimo disse...

O meu único sentimento, é de dó deste povo sem noção que pede por impeachment.
Hão de sentir na carne e no bolso o preço da sua ignorância em relação ao que esta acontecendo e o que ainda está para vir.
Os únicos que podem fazer algo pelo nosso Brasil, não vão fazer enquanto o povo não for pedir com todas as suas forças.
A culpa de tudo isto é deste mesmo povo, que não lê, não estuda, não leva nada a sério, somente novela e futebol da globo.
Largaram o pais nas mãos de gente corrupta e canalha, deixando-os decidir tudo em relação as suas vidas e destinos.
Agora, vão ter que amargar o que virá nos próximos dias, quem sabe assim abrão os olhos.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Breves questionamentos sobre a ineficácia das manifestações de protesto anti-Dilma/PT:

1) O Brasil tem mais de 130 milhões de eleitores.

2) As manifestações somam 200 mil em todo o país.Isso representa 0,01% (zero vírgula zero um porcento)do eleitorado.Número medíocre.

3)Qual o grau de conhecimento pleno sobre a verdadeira situação do Brasil,por parte dos integrantes das manifestações?

4)Quantos sabem responder o que significa uma economia fundamentada no populismo-assistencialismo de Estado e na revolução marxista ditatorial e totalitária?

5)Quantos sabem responder o que significa de fato o projeto do Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina)?

6)Quantos dos presentes nas manifestações não tem suas digitais na ascensão de Lula/PT/Dilma et caterva ao poder?

7)Quantos não cairam na conversa fiada de Lula,que se deixaram corromper (corrupção não é somente financeira,mas também moral) no consumismo insano e cada vez mais fundamentado no existencialsimo-materialismo? Quantos não se corromperam com a cartilha populista-assistencialista de distribuição insana de benefícios sociais insustentáveis sem a economia geradora? Metade da população que trabalha e produz e paga impostos insanos,sustenta a outra metade de parasitas sociais.

8)Quantos tem a noção mínima de um verdadeiro projeto de nação?

9)Quantos não são cinicos? Porque na vida privada cometem os mesmos crimes (corrupção,esperteza,astúcia,imoralidade,...).Ou você acha que a nível municipal,estadual,empresas privadas,...,não são uma extensão da canalhice federal?

(...)

Poderia extender por mais de 100 as perguntas.

Caro Aluzio e demais leitores(as)-comentaristas do blog:

O Brasil é governado de fora para dentro.
Presidentes e primeiros-ministros do mundo todo,são fantoches-farsantes da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").

Por acaso a ascensão de Lula/PT/Dilma ao poder não teve,além de FHC,PSDB e demais pseudas-oposições,o aval da Oligarquia Financeira Mundial

Por que ninguém da política,do megaempresariado,das entidades de cla$$e,da grande imprensa e mídia em geral,(...),não exigem,por exemplo,de forma fundamentada,uma auditoria das dividas interna e externa,por exemplo?
Esses satânicos "senhores donos do mundo",estão se lixando para a população.

A dívida interna,por exemplo,no final de 2015 passará dos 3 TRILHÕES
,com o pagamento de juros (sem a amortização do principal) na ordem de R$ 400 bilhões/ano? E a dívida sempre por pagar.

(...)

Resumo da ópera (trágica):Não haverá mudança alguma para um verdadeiro projeto de nação,com todas essas limitações.

O Brasil é programado para ser a inviabilidade de nação que é.
A revolução Gransciana (a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade)é de êxito total.

Tudo está tomado.O Estado,as instituições,o judiciário,o executivo,
o legislativo,o megaempresariado (fascismo econômico com o conluio com o Estado-vide petrolão e as megaempreiteiras/governo),a grande massa de imbecis coletivos oportunistas,existencialistas-materialistas,a grande imprensa e mídia em geral,a ausência da alta cultura e intelectualidade na população,a violência urbana (80 mil assassinatos/ano)como forma de terror e instabilidade,(...).

A retirada do poder dessa corja de comunistas-petistas é inquestionável.

Mas a pergunta que não quer calar: E depois qual a solução para um verdadeiro projeto de nação?

PS:Eu sei qual é.





Pegasus disse...

Aqui é Porto Alegre foram 70 mil isso que estava chovendo não acredito em números que estão divulgando.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE DESSA VEZ TODO O POVO FOCOU NUM SÓ IDEAL: PROSCREVER O PT E ASSECLAS!
DESSE JEITO VAI DAR CERTO!
A desgraça chamada comunismo, além de um regime comprovadamente obsoleto e fracassado, os componentes dessa seita são uns oportunistas, anarquistas, refinados desordeiros, não têm planos de governo, apenas de poder; uns mafiosos da pior qualidade!
São piores que as Pragas de Gafanhotos que assolaram o Egito, pois além de destruírem os bens da nação, ainda pervertem o povo com o esterco da ideologia marxista!
Só do PT sair do governo, a melhora virá; pior que está não ficará e a pressão tem de continuar até sairem!
Seus patifes!

Ferreira Pena disse...

Parabéns pela corajosa cobertura.

Ferreira Pena disse...

O comentário do Carlo Germani faz dó, mas opinião dele foi respeitada. Ele deve se julgar um grande sujeito, instruído e informado, os demais não passam de ignorantes que se manifestam organizados como gado: em manadas pelo Brasil afora. Nunca confiei em gente assim, seu pessimismo que ele deve chamar de visão da realidade, não passa de uma capitulação covarde. Devemos ficar inertes e assistir o PT e demais canalhas liquidarem o país.

Carlo Germani disse...

Re-Ferreira Pena,

Realmente não sou "homem-massa" (vide Ortega Y Gasset),e me considero
portador de alta moral,cultura e intelectualidade.

Não há capitulação alguma ou covardia.
Estes protestos,amadoristicamente como estão sendo feitos,não resolverão nada.

Protestos com vestuário verde-amerelo (levam até os cachorros fantasiados)e alguns ccartazes e faixas são atestados de tolice.
É "turismo de fim de semana".

Se você acha que 500 mil pessoas protestando (num universo de 150 milhões de adultos)é o suficiente,continue na ingenuidade.

O que precisa é colocar,no mínimo,50 milhões nas ruas,paralizar o país.O resto é pura perda de tempo.

Você não deve ter lido a minha frase: " A retirada do poder dessa corja de petistas-comunistas é inquestionável".

Mas o pós -Dilma/PT/Lula recolocará o país automáticamente no pleno projeto de nação?
Evidente que não.
A destruição generalizada que o PT/Lula/Dilma et caterva causou ao Brasil (e a todos os demais países do Foro de S.Paulo)não será resolvida em menos de 10 anos.

Veja:estou falando de projeto de nação.
Entendeu?

PS:Sugiro a você estudar o que significa "Revolução Gramsciana",para não passar atestado de iletrado.

Anônimo disse...

A gente tava lindo demais.