TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 12, 2015

NORDESTE SE LEVANTA CONTRA O PT E CONCLAMA OS BRASILEIROS PARA AS RUAS DIA 16/AGOSTO


Agora as manifestações contra o PT cobrem todo o Brasil. Ninguém quer mais saber de Lula, Dilma e seus sequazes.

O vídeo acima mostra uma manifestação em Fortaleza, capital do Ceará, detonando o PT e convocando os brasileiros para irem às ruas na mega manifestação de 16 de AGOSTO! É no próximo domingo, galera!

Definitivamente o PT e seus satélites comunistas foram para o vinagre. Não tem mais volta! O Brasil vai renascer depois que se livrar dessa canalhada criminosa, escandalosa, psicopata, ladravaz e mentirosa!

O repúdio ao PT vai de Norte a Sul do Brasil. A Nação inteira se levanta! 

21 comentários:

Anônimo disse...

"Demoro !!!"

Anônimo disse...

Não se esqueçam de assinar.


10medidas.mpf.mp.br

Anônimo disse...

e de preferencia nos livrarmos dessa camarilha enfiando todos na cadeia...

Lais M Alcântara disse...

Sensacional ver os nordestinos concientes e fazendo oposição ao PT que por sua vez sempre usou o norte do Brasil para ganhar eleição e depois saquear a pátria. Muito emocionante ver nosso Brasil unido contra essa corja que prega o ódio em nosso país. Sou do sudeste e em todas as regiões que visitei nunca percebi nenhum tipo de preconceito das população em geral contra nenhum grupo específico, mas esses fdp do PT vem dizer que o sul odeia o norte, os branco os negros e os riscos os pobres, chega! basta desse papo barato. Fora Dilma, fora Lula, fora PT.

Anônimo disse...

Concordo com a Lais. O PT é que fica insistindo nesta divisão de brancos e negros, ricos e pobres e nordeste contra sudeste. Pois, vamos todos nos unir para colocar esta corja prá fora. Parabéns povo nordestino. Adorei o vídeo. Fora PT! Fora Dilma!

Anônimo disse...

É evidente que país algum quer ou aceita ser "governado" por tarados, que defendem a corrupção, devassidão, as chantagens gerais e se liga a todos tipos de meliantes, como traficantes, PCC, CV e todo tipo de perversões na maior histeria; só um povo-capacho, mas acho que não existe mais: morreu prá sempre!
O comunismo é tão infernal que se inseriria no contexto das figuras do Dragão, na primeira e segunda Bestas, como a 2ª ... Besta ferida que tinha sido ferida pela espada, mas voltou à vida, de Ap 13,11ss, sendo essa 2ª Besta, a atual, querendo se passar por cordeiro (falsas defesas dos pobres e grupos oprimidos, como gays etc.,) além de usar de todo tipo de sedução para se impor.
Não se encaixam perfeito nisso os comunistas, caso PT?
As garras serão mostradas depois, quando dominar tudo - SE O POVO DORMINHOCO DEIXAR - claro!

Anônimo disse...

Lembram tempos atrás quando Yoani Sanchez, a blogueira cubana que veio nos mostrar o que é a prisão Cuba?
E o que os "movimentos sociais" malucos da tubaína + 35,00 do PT aprontavam onde passava, esbravejando, espumando de raiva como se fossem cães zangados, particularmente nos aeroportos?
Em Cuba todos têm liberdade total para fazer o que o governo exige e impõe, aí sim, poooode!

Anônimo disse...

GOETEI DA CAMISETA DOS DANÇARINOS..

Anônimo disse...

Roger Rocha Moreira ‏@roxmo 21 hHá 21 horas

'Rico que bate panela transforma ela em penico', diz José de Abreu http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/08/1666980-
rico-que-bate-panela-transforma-ela-em-penico-diz-jose-de-abreu.shtml … // Ator que fala merda transforma a boca em cu.

Anônimo disse...

Viva o BRASIL!Força gente!Vamos acabar com essa canalha!Chega de ver tanta coisa errada!Vamos BRASIL!PRA FRENTE BRASIL!Precisamos nos unir pra acabar com esse câncer que assola a nação!Não vejo a hora!16 de agosto,todo mundo na rua!Vamos Brasil!Teus filhos não fogem à luta!Vamos fazer uma faxina!Vamos acabar com essa podridão!

Augusto disse...

Homem canta samba ridicularizando Dilma

https://youtu.be/wp3w0dfOzHA?list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5

Anônimo disse...

"VAMOS VER NA PRATICA!"

Francisco Neto disse...

12,5 anos e não fizeram nada. Correção, pioraram muito as coisas por aqui. Impeachment não é o indicado, mas serve.

Anônimo disse...

FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Depois da entrevista da Presidenta no SBT com certeza quem tava indeciso agora irá! Brasil é a única democracia (na verdade toda América Latina) onde o povo elege o presidente e o mesmo fica quando o povo não quer mais e ainda vem batendo na tecla do quem é democraticamente eleito não pode ser democraticamente deposto!

Anônimo disse...

Infelizmente depois que as bolsas famílias foram priorizadas para os companheiros e crise econômica não dá mais pra duas coisas (ou escolher comer ou escolher festejar) o povo do nordeste vai pra rua. Sou de família nordestina e sei como esse povo paga o pato por lá. Nós não podemos dizer que eles são iludidos porque todos foram iludidos pela forma de governa socialista. Quando só alguns ganham é como voltar a idade média, pra onde o Brasil parece estar indo.

Anônimo disse...

Pessoal, é importante que as faixas e cartazes estejam em INGLÊS pedindo fora comunismo, não queremos os comunistas no Brasil, fora foro de São Paulo, abaixo o comunismo, etc.
Isto para que haja visibilidade e repercussão da impressa internacional, mostrando que o povo não quer mais este governo no Brasil.
Faixas e cartazes de impeachment, não vão adiantar, pois já está claro que o congresso não vai faze-lo, pois estão todos dominados, a lava jato também não, pois já está dominada pelo ministro da justiça que não deixa a PF indiciar o molusco e a Dilma.
Só pela pressão internacional conseguiremos tirar este desgoverno do poder.

Anônimo disse...

FORA COMUNISTAS, É O QUE DEVEMOS GRITAR!

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas, será que alguém consegue tirar um governo corrupto dançando e cantando? Não que se deva partir para a porrada, mas dançar nessa situação calamitosa onde o pais está afundando não cai bem. Parece que o povo se une para uma festa e estamos festejando o quê?

Anônimo disse...

Quero o Brasil levre, sem PT.

Anônimo disse...

BEM DISSE O ANÔNIMO AÍ EM CIMA.
Tudo é desculpa para dançar e cantar. É Manifesta?...Festejar o quê ?