TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 19, 2015

SENADOR DO PDT ACUSA LULA DE SE ASSOCIAR A LADRAVAZES E ORIGINAR O CAOS MORAL E ECONÔMICO QUE CASTIGA OS BRASILEIROS

O senador Lasier Martins (PDT-RS) responsabilizou hoje o ex-presidente Lula pelo caso em que o Brasil se encontra, inclusive no campo moral, o que ele atribui à herança deixada pelo político:
- O crime do ex-presidente Lula foi associar-se a ladravazes, a rechear as repartições públicas do governo de pessoas desonestas que levaram a Petrobras ao caos, que estão determinando CPIs. Isso tudo é herança de Lula – afirmou.
Para o senador gaúcho, “uma coisa é ter feito o Bolsa Família, outra coisa é estar sempre acompanhado de maus elementos. Esse é o problema de Lula, um dos responsáveis pelo caos que o país está vivendo”, disse.
Ele fez as declarações contundentes, nesta quarta-feira (19), após aparte da senadora Fátima Bezerra (PT-RN). Durante seu discurso, Lasier fez uma radiografia da situação econômica do País e suas perspectivas desanimadoras, responsabilizando o ex-presidente Lula por uma herança de resultados tenebrosos e pelo desmoronamento ético do país.
Lasier cobrou ainda da presidente Dilma austeridade para tomar medidas e que reconheça os equívocos do seu governo. Também elogiou as investigações da Operação Lava Jato e seus condutores. Do site Diário do Poder

9 comentários:

Anônimo disse...

Mau elemento nao anda com bom elemento!

Anônimo disse...

Ora, ora... até esquerdista já tá decepcionado com esquerdista.

Tática esquerdopata ou é coisa de Banânia mesmo?!

Anônimo disse...

Eu assistia ao discurso do senador quando a senadora Fátima Bezerra pediu o aparte.Ela disse que a oposição tem medo de que Lula se candidate em 2018 e por isto tenta manchar sua imagem.Este foi um dos descalabros ditos pela senadora.Disse ela também que Lula criou faculdades, escolas técnicas,que outros presidentes não o fizeram.Que até agora ele não foi acusado de nada na Lava Jato e que nem será.Nem ele e a "presidenta"Antes do senador Lasier ela discursou e teve a desfaçatez de dizer que as manifestações ocorreram porque o povo quer mudanças com participações populares.Que FHC teve o atrevimento de pedir a Dilma que renunciasse.Pediu que a militância esteja amanhã(não sei onde) para manifestar contra o golpe e pela permanência da democracia.Enfim,A senadora Fátima Bezerra parece que vive em Marte.Tem um discurso empobrecido pela cegueira.Só enxerga o PT.

Anônimo disse...

Sei lá, Aluizio.. esse anonimo aí tem cheiro de petista espertalhao... Estão usando muito isso, ultimamente... A tática é falar uma frase contra o pt pra disfarçar, mas repetir toda a cantilena petista de elogio à lula e, de preferência, queimar FHC. Agem assim em vários blogs oposicionistas.
Rose

Anônimo disse...

perai, que papo é de "ser acompanhado de maus elementos"?

tadinho, o coitadinho do Brahma era um menino muito bonzinho, mas foi colocado no mau caminho pelos maus elementos...

parece papo de mãe de marginal, que sempre vê culpa nas amizades dos filhos, nunca no seu próprio pimpolho...

Anônimo disse...

Recentemente, o mais antigo ministro da Corte, Celso de Mello invocou o político Carlos Lacerda, que em 1954 cunhou uma expressão que cai perfeita na conjuntura atual: “Somos um povo honrado governado por ladrões”.
E como se encaixa à quadrilha que se instalou no país, sendo o pior, ajudado por falsos religiosos que teriam subvertido muitas dezenas de milhões como os D Helder, Casaldáliga e Balduinos da vida, acrescidos dos vermelhos da TL!
Aliás, depois de muito questionado nas redes e ruas, o PSDB resolveu dar uma mudadinha – que não seja por mero oportunismo – pois deve ter concluído que as RUAS DORAVANTE DITARÃO O TOM e é bom se precaver pois as RUAS não querem brincadeira, e acusou com toda razão o PSDB de ser capacho, cupincha, subserviente do PT e outras "cositas más" e isso doía muito!
Ou então ser a outra lâmina da mesma tesoura!
Também, o povo cansou de ser OTARIO, IDIOTA-ÚTIL DO PT e agora quer seu afastamento e manterá a constante e ininterrupta pressão, pois os comunistas só saem sob coação, pois além do comunismo ser uma PARANOIA, seus adeptos uns TARADOS, e realmente os comunistas são um bando de PSICOPATAS!
No focinho deles tem a mesma viseira de burros de carroça, ainda passaram por lavagem cerebral e as cacholas deles estão recheadas com o pus fétido da ideologia marxista!

Anônimo disse...

Bem, pelo menos estão começando a enxergar o obvio. E o discurso está registrado aos pesquisadores do futuro saber quem é ( e foi) o maior canalha de todos os tempos no Brasil.

Anônimo disse...

Aluízio, essa Senadora Fátima Bezerra envergonha, e muito, o povo do Estado do Rio Grande do Norte, dizendo tantos DISPARATES na Tribuna. O que ela disse são as mais autênticas MENTIRAS PETISTAS, já bem conhecidas, e disseminadas pelo Lula e Dilma. Será que o povo do Rio Grande do Norte está vivendo nas TREVAS, no ATRASO TOTAL, e não sabe ? Como é que foram eleger uma senadora tão cínica e mentirosa ???

Anônimo disse...


O ANÔNIMO DO ABAIXO QUE COMEÇA ASSIM PARECE CARBONO 2 FACES, petralha infiltrado, Aluizio!
Eu assistia ao discurso do senador quando a senadora Fátima Bezerra pediu o aparte.Ela disse que a oposição tem medo de que Lula se candidate em 2018 e por isto tenta manchar sua imagem...