TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 01, 2015

SENADOR PETISTA DELCÍDIO AMARAL É ALVO DE PROTESTOS DE BRASILEIROS IRADOS NA GLAMOUROSA IBIZA NA ESPANHA

 ALMOÇO INDIGESTO: O senador petista Delcídio Amaral em restaurante grã-fino em Ibiza, na Espanha, foi alvo de protestos de brasileiros.
Da coluna de Bruno Astuto, do site da revista Época:

As férias do senador petista Delcídio do Amaral em Ibiza, Espanha,  realmente não estão nada fáceis. Depois de ter se envolvido num barraco na boate Pacha e chamado de 'ladrão' por brasileiros que estavam no local, no último dia 28, desta vez ele também não teve sossego durante o almoço com a família no restaurante Juan Y Andrea, nesta sexta-feira (31), na ilha de Formentera, nos arredores de Ibiza, onde só se chega de barco ou lancha, e um grupo de brasileiros começou a tirar foto do político. O local é o preferido dos milionários em Ibiza.

5 comentários:

Jurandir disse...

Ratinho perde o controle ao comentar corruptos do Petrolão e diz ter vergonha de ser brasileiro...

https://youtu.be/kmZnhJvaBqc?list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5

Ferreira Pena disse...

Tem mesmo que ser vaiado, já que meter-lhe o cacete na cara não seria muito adequado. Se o sujeito é petista é porque não passa de bandido e corrupto.

Adilson Minossi disse...

Sabiam que essa figurinha carimbada passou aqui pela ELETROSUL???

Anônimo disse...

Não entendo a esquerda, por que será que Delcidio não foi passar suas férias em Cuba, Coreia do Norte, Venezuela ou então na China?
Isso no mínimo é ser incoerente, com sua ideologia e ideais socialistas/comunistas, endeusam regimes e ditadores, mas procuram países que nada tem com esses regimes totalitários para descansar?

Anônimo disse...

Gente Delcídio do Amaral nunca foi petista. Ele está no PT apenas por conveniência. Nunca largou o tucanato. Dúvida? Então leia:O que liga os arquivamentos para Aécio Neves e Delcídio Amaral?
É importante assinalar que a proteção principal do MP não é para Aécio Neves, pois neste caso teriam livrado também a cara de Anastasia, que nada mais é que um operador de Aécio, político e administrativo, como se sabia, e agora, provavelmente de arrecadação de dinheiro de corrupção
A proteção principal do MP é para FHC e todos os bandidos do seu governo infame do PSDB/PFL, sobre o qual não só o MP, mas também o Congresso, a Justiça, a Polícia e a Mídia golpista não deixam, em hipótese nenhuma, que se investigue nada em profundidade.
O motivo principal do arquvamento é que se trata de investigar fatos do governo FHC, no caso a ladroeira em Furnas. E não há como investigar a fundo qualquer fato do governo corrupto de FHC/PSDB/PFL sem lancetar toda a podridão dos seus estupros sucessivos da Constituição, da privataria à compra do Congresso para a reeleição de FHC, da tentativa de entrega de território nacional, a Base de Alcantara, para a administração de estrangeiros, até a mudança do conceito de empresa nacional e a restrição de desenvolvimento nuclear brasileiro,
E tanto é assim que o MP pediu arquivamento também na petição envolvendo o senador Delcídio Amaral, que não foi pelo motivo alegado, o de que os delatores apenas “ouviram falar”, mas sim porque envolve, novamente, investigar a podridão do governo FHC, no caso a compra de turbinas da Alstom em 2002, para a emergência do apagão que FHC provocou no país, em quantidade muito maior que o necessário para a emergência. Isso é um FATO CONCRETO, tanto é que várias dessas turbinas só foram aproveitadas em 2008, totalmente fora da situação emergencial do apagão. Independente do “ouvi dizer” dos delatores, este fato concreto, por eles descritos, por si só justificaria o não arquivamento e uma investigação a fundo. Lembrando que Delcidio era o diretor de Gás e Energia da Petrobras ligado ao PSDB em 2001/2002, tendo depois se infiltrado no PT.
E tanto é assim que (relembrando) à simples menção de Barusco do início do seu banditismo no governo corrupto de FHC em 1997, os “procuradores” do MP, os “puliça” federais e o juiz Moro, se calaram totalmente a respeito e não o questionaram mais sobre o assunto.
Não é uma graça? Os que brandem ações da Justiça contra petistas como "prova de corrupção", agora desqualificam essa Justiça quando os acusa