TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 06, 2015

SESSÃO PASTELÃO EM REDE DE TELEVISÃO. O ÚLTIMO ATO DE UM GOVERNO MORIBUNDO. E POR ISSO AS PANELAS VÃO CANTAR!

Zé Abreu, o petralha global, já no ocaso de sua carreira que termina de forma melancólica, é o apresentador de mais um turbilhão de mentiras em alta definição.
Nada melhor do que uma moeda estável e valorizada para encher panelas de comida. Entretanto, o desgoverno do PT conseguiu destruir a maior conquista dos brasileiros em toda a história da República: a estabilidade econômica e a inflação sob controle. 
As panelas agora vazias no momento em que o Real derrete virando suco servem apenas para produzir o ruidoso som do panelaço. E ele será grandioso nesta noite quando Zé Abreu, na maior cara de pau, será o apresentador de um programa de 10 minutos, talvez o último que o marqueteiro João Santana, o ministro sem pasta da Dilma e especializado em campanhas eleitorais de ditadores assassinos como Chávez e Maduro, fará para o PT.
O vídeo do derradeiro programa petista já está disponível no Youtube. Entretanto, por questões de higiene não reproduzirei aqui no blog. A Folha de S. Paulo, sempre ela, postou no seu site uma matéria sobre o conteúdo do programa e publicou o vídeo. A matéria não tem assinatura e detalha de forma diligente e pretensamente "imparcial" o turbilhão de mentiras contidos nos 10 minutos do programa. Aliás mentir é a única especialidade do PT. O programa chega ser cômico quando contrastado com a realidade dramática dos fatos. Por isso soa como uma verdadeira sessão pastelão. 
O governo do PT, felizmente acabou. Eles agora apenas esperneiam antes de serem tragados pelo lodaçal do volume morto de onde nunca deveriam ter saído.
Panelaço neles! 


PANELAÇO ELETRÔNICO
Comece agora mesmo o seu panelaço contra o PT utitilizando esta fabulosa ferramenta. Coloque o site Instant #Cacerolazo no seu Smatphone ou tablet e acione o panelaço em qualquer lugar que que você esteja.

13 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, boa tarde.
Entrei no youtube, e assisti os 10 minutos de programa, do Partido dos Terroristas.
Na verdade, quase me sufoco de tanto rir. O camarada argumenta que o Partido Terrorista, evitou a crise durante seis anos,(KKKKKK), frente ao que via ocorrer na Europa e America do Norte, esta corja de ladroes, mentirosos e miseraveisdeveria ter sido ao menos cuidadoso. Mas não, tapou o sol com a peneira. O cara chega a falar em pequeno problema passageiro na economia, (pequeno???Não é de rir???). Continua falando nos recordes das exportações...Só se for exportação de corrupção e dinheiro do BNDS. Por favor, ninguém mais aguenta estes PeTralhas. Hoje, realmente vamos ver o maior panelaço da história. Um abraço Aluízio.

Basta!!! disse...

Bando de canalhas, me perdoem a expressão, mas não encontro outra.
Não adianta mais batermos panelas, precisamos derrubar as portas do palácio, mesmo que seja com paneladas.
Ou destruímos o PT, ou eles invadem nossas casas, de fato, não apenas com programinhas mentirosos como esta palhaçada eletrônica.
Morte ao PT!

Anônimo disse...

que diabo de frase é essa?

kkkkkkkkkkk...

o programa eleitoral foi montado pela própria mandioca?

parece...

nunca vi esse "ditado" em lugar nenhum desse mundo...

essa maxima que inventaram de "errar fazendo o bem" e bla, bla, bla, simplesmente nem existe...

Anônimo disse...

OPA!
HOJE VAI TER TEATRO NA TV...
PATROCINADO PELO PT!
Temos que reconhecer uma qualidade da Dilma: como atriz, sabe encenar direitinho que governa: que dá ordens, gerentona da pesada - é tão bonito ela dizer que tudo está sob controle, que o problema atual é apenas uma marolinha, não é?
Se v tiver dúvidas do que anotei, pergunte ao Eduardo Cunha se é ou não verdade!

Anônimo disse...

O que zedobrei disse foi que, tudo bem, o PT ROUBOU nosso dinheiro, mas foi para o nosso bem!!! Então tá!!!!

Anônimo disse...

Um energúmeno.

Sanja disse...

Não tenho certeza absoluta que o PT morreu, vaso ruim não quebra...é bom estar sempre com um olho no padre e outro na missa...
Seria muito útil se os blogs como o seu e o Antagonista, por exemplo, começasse a passar informações sobre o Foro de São Paulo, o papel do PT e ouros determinados partidos nele, a ideologia dessa organização, enfim, escancarar o que os ardilosos alí combinam, escondidinho, embaixo dos panos...as pessoas que conhecem a existência desse foro são como agulhas no palheiro, são raríssimas exceções, portanto, já passou da hora do povo saber o que é.

Rose disse...

Trocando em miúdos, e sendo menos sutil do que o discreto e elegante partido, hoje, Dilma falará que roubaram sim, foram corruptos sim, mas foi tudo para o bem do Brasil e dos brasileiros. Farão uma mea culpa com muita distinção, com a costumeira honradez à la ptê.

Anônimo disse...

Os Garís passando aqui em BH com o caminhão de lixo gritando Fora PT e buzinando as panelas junto com bombas...

Parabéns Belo Horizonte!

Anônimo disse...

Repetindo comentário: um energúmeno querendo superar o energúmeno cachaceiro-mór, e apedeuta.
Só esse sabujo, que não larga o papel de rei do lixão pode se prestar a desempenhar esse papelão!
Só mesmo um "grande" petralhossauro!
BASTA!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Sorrow – Pink Floyd - O doce cheiro de uma enorme angústia paira no ar/ Seu sangue se congelou e coalhou com o medo/Seus joelhos tremem e deram caminho na noite/Suas mãos enfraqueceram-se na hora da verdade/Seus passos vacilaram

Anônimo disse...

Panelaço/Buzinaço + rojões sensacional aqui no meu tranquilo bairro em SP... Minha expectativa subiu muito para o dia 16, acredito que a cidade ficará pequena para os manifestantes.

Vamos para a rua, Brasil!

abs.

Anônimo disse...

Sanja, pelo visto voce é novo(a) no pedaço...

o Aluizio passa informações sobre o Foro ha tempos...

dos blogs politicos que conheço, ele é praticamente o unico que faz isso...