TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 28, 2015

URGENTE! PIXULECO SOFRE ATENTADO EM SP.


O boneco inflável gigante de Lula, já apelidado de “Pixuleco” em alusão a esse neologismo criado pelo tesoureiro do PT, Vaccari Neto, para designar a ‘propina’ que colhia dos empresários para o partido, acaba de sofrer um “atentado”. Segundo informa o site O Antagonista, o “Pixuleco”f oi esfaqueado por uma mulher ainda não identificada e tombou sobre o Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, como mostra o vídeo acima.
Nota-se que os bate-paus do ciclístico prefeito Haddad, do PT, está por perto. O atentado parece que foi “encomendado”. 
Pixuleco foi notícia em praticamente todos os portais de mídia desta sexta-feira, tendo amanhecido sobre a Ponte Estaiada, emblema da capital paulista.
Entretanto, enquanto o Lula de carne e osso é um simples mortal como todos nós, o Pixuleco é imortal, já que pode ser revivido com uma simples sutura à base de plástico e uma goma de alta aderência.
Todavia a tentativa de “assassinato” do Pixuleco no centro da maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo, já é pauta para a imprensa internacional. Além disso é motivo suficiente para a abertura de inquérito policial.
Peguem eles!!!

Em tempo: A reportagem do site UOL/Folha de S. Paulo é uma graça...hehe... Não dou o link para não sujar o blog.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tão no desespero e fazendo das suas, mas esse Pixuleco dará muito, mas muito trabalho a essa canalha.

Anônimo disse...

Foi a Rosemary disfarçada. Ô raça ruim essa da pica que fica.

Carlo Germani disse...

É preciso entender que estamos lidando com psicopatas esquerdistas-comunistas.

A possibilidade de um ataque de falsa bandeira (false flag attack)não é improvável.

E um factóide com a nulidade humana e política Dilma Ruimseff ou o fantoche-farsante Lula,em breve,será fato.

Algumas possibilidades:

1)Dilma é internada com extrema urgência.
2)Dilma sofre atentado.
3)Lula é internado com extrema urgência.
4)Lula sofre atentado.
(...)

Teria uma centena de opções sobre o tema "atentado de falsa bandeira".

Esquerdistas-comunistas são PhD's em atentados,desestabilização da ordem pública (se é que seja possível com 80 mil assassinatos/ano),
terrorismo,...

Essa corja de petistas-comunistas, fará de tudo para se manterem no projeto único de poder.

Que vão aprontar,não há a menor dúvida.

PS:Se matam os próprios parceiros (vide Celso Daniel e Toninho do PT),exitarão em atacar a população?




dilson Minossi disse...


Os PeTralhas vão dizer: Foi o FHC !!!!!

Anônimo disse...

SÓ UM BONECO LULECO?
Ah, se estivéssemos na época da malhação do Judas!
UM É POUCO!
QUEREMOS MAIS 13-171!
Porque não colocar em todos os lugares, banners, placas…
13 -171 tem de estar sempre à vista!
Aliás, 13-171 diz que seria candidato em 2018…
Doido de mais pro nosso gosto, né?
Será que ainda tem 01% de aprovação? Tomara que sim!

Anônimo disse...

atentem para o que o politicamente correto ja produziu no país...

os guardas diante de uma mulher ARMADA COM UMA FACA nada fazem com medo de serem fotografados e tachados de violentos pelos jornais no dia seguinte...

a questão nao é nem o boneco...

é uma mulher armada no centro da cidade e em transe psicótico...

esfaqueou o boneco, mas a pelega tresloucada cheia de tesão pelo seu idolo poderia tranquilamente ferir alguem que estivesse a sua volta...

Anônimo disse...

Urgente.
Aproximadamente 200 pessoas estão em vigília no Sindicato Rural de Antônio João no Estado de MS. A situação é caótica com fazendas sendo invadidas. No distrito do Campestre, pessoas brancas foram tiradas da cidade, índios ameaçam por fogo na cidade de Antonio João, estão comprando galões de combustível, produtores em grupo, fechando a entrada da cidade e sofrem ameaças de mais invasões esta noite!!!! O caos, o fim da democracia, o fim da nossa Pátria!! Notícias muito ruins no fim desse dia!! O CIMI ( conselho indígena missionário ) está trazendo índios do Paraguai e Bolívia pra fazer as invasões .

Link para o video da situação: https://youtu.be/wP1YUdylirA

Pegasus disse...

Foi atacado por uma pixulete

Anônimo disse...

Esfaquearam a Alegria.

O Pixuleco era um boneco que representava de forma inteligente e bem humorada o desejo de todos os brasileiros honestos e honrados: Lula na prisão.

Como a sátira, a alegria e a jocosidade não fazem parte do pessoal da 'TPM': 'Tubaína, Pão e Mortadela', eles mais uma vez agiram de maneira insana, bandida e criminosa.

Para a ira incontida dos nazipetistas, o nosso Pixuleco, ao contrário de Dilma e Lula, não morreu.
Muito em breve, para a felicidade de todos os bons brasileiros, ele voltará.

Quanta a idiota que o esfaqueou, alguns convites poderão chegar: BBB, A Fazenda, secretária do Instituto Lula, aspone da ex-presidanta Dilma Rousseff ou capa da revista 'Globo Rural'.

Anônimo disse...

O que esperar de entidades, pessoas ou orgãos competentes que são domesticados e adestrados pelo PT?
O ato criminoso de violência contra o boneco é um delito contra o POVO que se manifesta legitimamente contra a Ditadura Petista.
Hoje mais que nunca é um tempo de horror e vai ficar pior. E não temos mais a ABI, OAB, Cnpq, CNBB, ABL, STF, STJ, STE, para nos defender prontamente, são entidades que estão em peso, à favor, por favor e em favor do bolivarianimo-comunismo-petismo.
Nem a FFAA, que tem à frente o canalha do Jaques Wagner que dispensa maiores comentários quanto ao seu carater, sua índole e sua pessoa, quer chamar para sí a obrigação constitucional de nos defender do que estão fazendo contra o Brasil e contra a vontade popular.
Na Marinha a Lava Jato mostrou como estão agindo, na Aeronáutica, a compra dos aviões intermediada por Lula, Dilma e Jobim ainda é um mistério a ser revelado. Já o Exercito está em frangalhos, totalmente superado no armamento belico e no Contingente que poderia fazer um movimento de ordem.
Mas, o Luleco ou Pixuleco vai ser inflado novamente, e aparecer na frente do Hospital Albert Eisntein, na fabrica de cerveja Itaipava, na Abreu e Lima em Pernambuco. O Luleco ainda tem que aparecer na frente do avião que fez o desembargue do “medicos”/agentes cubanos em território brasileiro, tem que ir fazer uma visita nas terras de Portugal, onde Rosemary Noronha depositou boa parte do dinheiro roubado enquanto usufluia do poder, fazendo da Presidência da República um prostíbulo com marca registrada no PT, no Foro de São Paulo e no espiríto de porco de Luís Inácio Lula da Silva, o crápula inimputável.

Rodrigo

Anônimo disse...

O nome da raivosa é Emmanuelle Thomazieli,petralha e estão dizendo que vai ser cãodidata,fiquem alertas.

Anônimo disse...

O PT já providenciou advogado para a vândala,que foi filmada e agora diz que não tem nada com isso.

Anônimo disse...

Lulleco foi socorrido no Sírio e está fora de perigo,ninguém vai impedir sua viagem pelo Brasil.

Anônimo disse...

Extra Urgente !!! Pixuleco deu entrada numa UPA da periferia. Saiu do estado de coma com a ajuda de um "manchão" e uma bomba de pneu de bicicleta. Semana que vem promete estar na orla de Copacabana !