TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 30, 2015

VÍDEO-BOMBA REVELA AS ENTRANHAS DO ESQUEMA CRIMINOSO DO PT. RESTA SABER SE A MAIORIA DOS BRASILEIROS ACEITARÁ PLACIDAMENTE O "ACORDÃO" QUE SE INSINUA.


A Folha de S. Paulo editou um vídeo contendo partes do interrogatório do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, e o Luciano Ayan providenciou, em boa hora, a postagem no YouTube. 

As revelações de Costa, o primeiro a aderir à delação premiada no inquérito da Operação Lava Jato, conta o que rolava e continua rolando no breu das tocas.
É impressionante. E isto é o que se sabe, mas se sabe que não é tudo. A rede de corrupção e roubalheiras instalada por Lula, o PT e seus sequazes contaminou o Estado brasileiro de uma forma jamais vista na história do Brasil.

Pela decisão do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, recentemente reconduzido ao cargo pela Dilma com a anuência da maioria do Senado, onde foi sabatinado, mandando às calendas a investigação requerida pelo Ministro Gilmar Mendes, sobre as contas da campanha eleitoral da "presidenta", pressente-se que está em curso a conhecida "operação abafa".

Resta saber se a esmagadora maioria do povo brasileiro, que exige a deposição imediata da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites, simplesmente se retirará das ruas aceitando placidamente o "acordão" espúrio que se desenha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio
É como venho dizendo. Fui à Paulista, no dia 16.
Temos de achar meios de convencer o povo a ir em massa para as ruas.
O número é importante! Já pensaram 5, 6...sei eu...9 milhões nas ruas de todo o Brasil? Chamará e muito, inclusive, a atenção internacional. É um efeito bombástico.
O cara não quer investigar um fato concreto (a VTPB), então, rua, abaixo-assinado e por aí vai para cima deles! Se esmorecermos - e os esquerdistas sabem como o nosso povo é - a luta estará perdida.
Mas, francamente, temos de partir para outras empreitadas - PACÍFICAS!
Deitados eternamente em berço esplêndido é que não dá.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Estou com cavalaria ligeira; 90% não quer esses corruPTos e na hora de ir pra rua vão lotar os estádios ou ficar em frente à TV!
ASSIM NÃO DÁ!!!!

Anônimo disse...

QUE MALDADE, GENTE!O boneco Luleco tem que ser visto, bonito, gordinho, afinal só lembra tudo quanto são bondades que o governo do PT tem feito aos pobres doutros países, como Cuba, Angola, etc., mas os do Brasil são os otarios e escravos do PT, como Castro faz com seus enfermeiros-medicos alugados ao PT e presos após o serviço!
E sem salários, ia me esquecendo!
Também + 1: suas famílias reféns em Cuba para não fugirem!
Ki Democracia que tanto os patifes do PT apreciam, hem?
mantenhamos a pressão em cima do PT!
Obrigado, CNBB + a TL pela ajuda ao PT!

Anônimo disse...

O problema são nossos militares, que, lamentavelmente, estão dando sustentação à esquerda liderada por Lula/PT, tal como ocorre em diversos países latino americanos, ditos "bolivarianos", como Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, etc.
Já temos sérias indicações de que o Judiciário brasileiro não dará conta em aplicar a legislação penal aos larápios do PT e asseclas, principalmente aos chefes, Lula e Dilma, de modo que a única alternativa seria uma intervenção militar constitucional, que após concluir o trabalho de limpeza, qual seja, a criminalização dos traidores da pátria, que se encontram nos três poderes da república, processando-os rapidamente, proscrevendo os partidos e os políticos envolvidos na mega corrupção instalada em todos as instituições do país e, por fim, convocando novas eleições democráticas!! Tudo isso, porém, não ocorrerá, pelo simples fato das FFAA, ao que tudo indica, em sua maioria encontrarem-se já contaminadas pela ideologia bolivariana!!!

Paulo Robson Ferreira disse...

Só indivíduos primários na faculdade da lucidez, são capazes de acreditar que num estado aparelhado como o nosso, vai ser possível expulsar do poder o Partido Contra os Trabalhadores. Não tem jeito, só na base da força esse pessoal será banido. Está claro que o único projeto da irmandade é se perpetuar no poder mesmo que seja contra qualquer interesse nacional. O projeto se chama poder, poder e poder. O que fizeram nos últimos treze anos pelo trabalhador? Só arrasaram seus fundos de pensão e beneficiaram o capital em detrimento do trabalho. Que obras foram realizadas? Nenhuma de importância e as que foram programadas, todas, absolutamente todas, foram super faturadas.
Não há projeto de gestão competentes, apenas ações políticas banais de distribuição de benesses insustentáveis. Enquanto isso o dinheiro para bancar as obras de infraestrutura se perde na manutenção da máquina que sustenta os clientes da fantasia lulista regada a doses generosas de derivados etílicos. Triste nação da mentira e da corrupção. Maldito populismo que empobrece o povo e enriquece a canalhada.

Anônimo disse...

O cara fala que o PT encomendou a morte do Celso Daniel e a repercussão na mídia é nenhuma! E a Polícia Federal deu encaminhamento a uma investigação séria sobre esta denúncia, ou têm medo de mexer no vespeiro? Eu fico envergonhado que algo com esta gravidade tenha acontecido no Brasil, a tanto tempo e nada se fez, ou melhor, fizeram sim, abafaram tudo direitinho.