TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 10, 2015

A SURDEZ SUICIDA DOS PETRALHAS

"Recomendo a leitura deste magistral artigo do professor Ricardo Vélez Rodríguez bem como o compartilhamento pelas redes sociais. Decidi por conta própria dividir em tópicos com subtítulos de forma a facilitar a leitura, já que o artigo é um pouco longo, mas de leitura obrigatória por fornecer todos os elementos para compreender os fatos que levaram o Brasil a viver esta brutal crise econômica, política e social. Além disso recomendo aos senadores e deputados que leiam este escrito com toda a atenção."

Por Ricardo Vélez Rodriguez (*)
Transcrito via TheRealTalk.org by Olavo de Carvalho
Diante da gravidade dos fatos no panorama brasileiro, destaca-se a atitude suicida dos petralhas enquistados no poder: nada ouvem. A plena divulgação da gravidade dos malfeitos que se vem repetindo semana após semana, em nada abala a convicção dos detentores do poder de que ficarão para sempre nele. Nem o sombrio panorama econômico, nem o esvaziamento da autoridade presidencial, nem os protestos de milhares de cidadãos nas ruas, nada os abala.
Prof. Ricardo Vélez Rodríguez
Ou, pelo menos, fingem que nada os abala. Mandatários comunistas são assim, repetindo o exemplo próximo dos irmãos Castro em Cuba, ou do bolivariano Maduro na Venezuela. A opinião pública que se lasque! O essencial é manter o poder, a qualquer preço. Foi assim na Rússia do início do século XX, com os bolcheviques, quando galgaram o poder em 1917. Foi necessário que a casa caísse primeiro, em 1989, para que largassem o osso. Daí por que, no Brasil, os suicidas vermelhos só sairão quando enxotados do Planalto. É o que os brasileiros farão, com certeza, diante da desfaçatez de Lula, Dilma e companhia.
No terreno econômico, os petralhas montaram um esquema de apropriação do dinheiro público, a partir do propinoduto alimentado pela cooptação de empresários corruptos através de empresas estatais como a Petrobrás, a Eletrobrás e a Nuclebrás, e utilizando os empréstimos do BNDES para garantir o financiamento das obras que beneficiariam aos operadores do esquema, todos ligados ao PT e à base aliada. É incrível como esse modelo continuou a funcionar, mesmo após os primeiros crimes terem sido desvendados pela Operação Lava Jato. O honrado juiz Sérgio Moro colocou José Dirceu na cadeia justamente por esse motivo. O que mais assusta nas novas revelações dos investigadores do Ministério Público e da Polícia Federal é que o esquema da corrupção desenfreada passou a operar, nos dois governos petralhas, em todos os campos: na saúde, na educação, na segurança pública, no terreno eleitoral, na gestão das relações exteriores do país, na magistratura, nas obras para a Copa do Mundo e as Olimpíadas, etc. É incrível observar como o câncer da roubalheira foi espalhado pela petralhada em todos os órgãos do Estado, não escapando hoje praticamente nenhum setor da administração pública. A cara de pau dos petralhas é de dar inveja ao mais corrupto dos ditadores africanos! Tudo em nome do povo.
O CONSULADO LULISTA
O programa “Bolsa Família” converteu-se, no consulado lulista, em desavergonhado esquema de aliciamento do eleitorado pobre, tendo constituído, assim, o maior programa de compra de votos do hemisfério ocidental, como oportunamente destacou o então senador Jarbas Vasconcellos em histórica entrevista dada à Revista Veja (18/02/2009). Lula dizia, logo assim que tomou posse em 2003, que os petistas não podiam errar. Só que não falou em que terreno os petralhas não cometeriam erros. Hoje fica claro que se tratava do campo da corrupção. Eles, os petistas, não poderiam errar na aplicação dos métodos totalitários para a conservação do poder a qualquer preço. Lula e Dilma colocaram em prática o conceito que Lenine tinha do exercício da autoridade à frente do Estado, como sendo “um poder não controlado por leis”. Ou seja, um poder absoluto. Nem o poder espiritual escapou à generalização da roubalheira, com os arautos da teologia da libertação, “frei” Beto, o ex-padre Boff e outros, justificando os desmandos do lulopetismo em nome da justiça social.
O ideal petralha, caso não tivessem sido pegos os dirigentes com a boca na botija da roubalheira generalizada, era desagregar a tal ponto o tecido social brasileiro, de forma a poderem implantar a plena ditadura comunista no Brasil. 
ELIMINAÇÃO DA RESISTÊNCIA
Se a sociedade brasileira não tivesse acordado, os petralhas já estariam pondo em prática a segunda etapa do processo, após terem se consolidado no poder: a eliminação dos bolsões de resistência que aparecessem na sociedade. Tal como o camarada Stalin fez na Rússia, assassinando friamente mais de 20 milhões de compatriotas. Tal como ocorreu na China do “companheiro” Mão Tse Tung, com os milhões de assassinatos a partir da “Grande Marcha” que consolidou o poder dos comunistas. O ideal petralha era converter o Brasil numa grande prisão, algo assim como os irmãos Castro fizeram em Cuba, onde, dos 11 milhões de habitantes, praticamente a metade, aproximadamente 5 milhões, servem aos “comitês de defesa da Revolução”, prestando informações aos organismos policiais. Lula nunca abjurou do seu conceito estalinista de poder, abraçando a idéia maluca de eliminar fisicamente os seus oposicionistas. Logo no começo do ciclo lulopetralha, foi posto em funcionamento esse esquema totalitário com a eliminação física dos que, de dentro do PT, obstaculizavam as primeiras operações da engenharia da corrupção que embolsava dinheiro dos contribuintes, nas empresas de limpeza urbana das prefeituras paulistas dominadas pelo Partido, mediante o desvio de recursos para o mesmo. Celso Daniel e Toninho do PT foram as primeiras vítimas desse esquema podre. Foram assassinados a sangue frio, a fim de dar uma lição antecipada do que aconteceria com outros “companheiros” que se opusessem à política da ladroagem. Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho foram os articuladores desse esquema de assassinatos e de corrupção da política partidária.
DESTRUIÇÃO DE VALORES
No terreno cultural, a petralhada pôs em funcionamento desavergonhada política de destruição dos valores e instituições tradicionais caros aos brasileiros: família, Forças Armadas, religião, solidariedade social, moralidade, etc. A ideologia de gênero, que é a versão atual do marxismo cultural, passou a ser a orientadora da educação sexual das crianças com que o prefeito de São Paulo tenta corromper as novas gerações, destacando que o que importa não é a família tradicional nem a educação dada no seu seio, mas a opção sexual individual comandada pelos “educadores” do caos. Professores petralhas orientam os seus alunos pré-adolescentes no sentido de “fazer pesquisa” afetiva, beijando indiscriminadamente três meninos e três meninas, a fim de relatar perante a turma a “experiência afetiva” e assim estimular os outros alunos a fazerem as descobertas cabíveis. Corrupção de costumes na cara de pau! Não se trata aqui, obviamente, de pregar a discriminação das minorias. Trata-se, simplesmente, de denunciar uma prática pseudopedagógica que corrompe os valores tradicionais no seio das famílias.
O gramscismo ou teoria da “revolução cultural” em nome do proletariado vem sendo aplicado nos mais diferentes níveis de educação e de divulgação cultural no Brasil, ao longo dos últimos treze anos. Posto que seria mais prática a derrubada do sistema capitalista, não pela via armada (que termina reforçando o statu quo), mas pelo caminho invisível da corrupção da sociedade, os petralhas passaram a desenvolver ações estratégicas nesse sentido. O revisionismo cultural tomou conta do cenário brasileiro, com historiadores lulopetralhas reescrevendo a nossa história e substituindo os heróis nacionais pelos marginais. A educação fundamental, com a publicação de manuais a serviço da desconstrução do Brasil tradicional foi, certamente, o cenário que os petralhas ocuparam primeiro. Mas outros campos também foram visados. No terreno da informação, as ameaças lulopetralhas com um “estatuto popular para a imprensa e as comunicações” têm agido como espada de Democles para assustar os desavisados. E “movimentos sociais” à margem da lei como o MST passaram a receber vultosas ajudas oficiais para desmoralizar os investidores do agronegócio e destruir a propriedade privada, com auxílio de movimentos anárquicos internacionais como “Via Campesina”. O líder do MST, João Pedro Stédile, chegou a receber o título de “pensador brasileiro”, de conhecida Universidade Federal.
A MENTIRA COMO MÉTODO
Já no campo da destruição da memória nacional, os petralhas instalaram com grande estardalhaço da famosa “Comissão da verdade”, que outra coisa não foi mais do que a tentativa de “Omissão da verdade”. Os comunistas brasileiros são maus perdedores. Vencidos no terreno da luta armada quando, nas décadas de 60 e 70, tentaram organizar a guerrilha a serviço do totalitarismo comunista, os agitadores profissionais não se conformaram com isso: tentaram, gramscianamente, o revide do ressentimento décadas depois, mediante a ocupação do Ministério da Defesa por exmilitantes treinados na estratégia de desmoralizar as nossas Forças Armadas e mediante a organização da “Comissão da Verdade”, com a única finalidade de atacar os militares que fizeram frente ao inimigo terrorista. Os petralhas, desde o Palácio do Planalto, não têm poupado esforços no sentido de apagar da memória do povo os serviços heroicos prestados pelos nossos homens de armas, na defesa do Brasil contra os totalitários de plantão. Medidas concretas do revide lulopetralha: não se pode mais comemorar o aniversário do movimento revolucionário de 64, que depôs um presidente corrupto que tentava implantar a República sindical a serviço do comunismo internacional. A guerrilha do Araguaia, que foi bravamente derrotada pelo Exército, virou, na versão petralha, crime contra a humanidade praticado pelos que defenderam os brasileiros. Não tivessem as nossas Forças Armadas apagado esse foco incendiário, hoje o Brasil teria as suas FARCs, com os mais de 450 mil mortos que esse grupo terrorista causou na Colômbia, na guerra que os vizinhos enfrentaram entre 1979 e 2002.
A REAÇÃO POPULAR
Mas a sociedade brasileira já matou a charada dos lulopetralhas no poder. As multitudinárias manifestações que começaram a ocupar as ruas desde junho de 2013 e que se têm repetido ao longo do país nos dois anos subsequentes, estão a mostrar que os brasileiros querem os petralhas fora do poder e para sempre. Essa é a lição das ruas que os lulopetralhas se recusam a escutar. Mas essa é a voz do povo, que não tolera mais o achincalhe petista contra as instituições democráticas do Brasil. Lula e os seus militantes tentaram de tudo para desmoralizar definitivamente o Congresso e aparelhar a Magistratura. Mas a sociedade está dando o seu recado definitivo nas manifestações populares e nos panelaços que ecoam pelos quatro cantos do país. Os brasileiros querem o PT fora do poder definitivamente! Não adiantam panos quentes nem conchavos das elites a serviço da petralhada. Quem não quiser ouvir a voz dos brasileiros ficará do lado de fora da história deste país. O impeachment ou a renúncia da Dilma é questão de tempo. E o boneco gigante de Lula em trajes de presidiário com o dizer: “PT 171” virou cena viral que se espalhou pelo mundo afora na internet e nas redes sociais, após as manifestações do passado 16 de agosto. Este é o recado das ruas que os petralhas não querem ouvir: Fora Dilma, fora PT! Os arquitetos do caos não perdem por esperar.
(*)Ricardo Vélez Rodríguez é Coordenador do Centro de Pesquisas Estratégicas da UFJF, Professor Emérito da ECEME e Docente da Faculdade Arthur Thomas em Londrina.

20 comentários:

Rogério disse...

Caro Jornalista,
confesso, nem precisei ler todas as palavras do artigo, que não resta dúvida, o autor apresenta argumentos corretos e bem elaborados.
.
Destaco a frase: "nada abala a convicção dos detentores do poder de que ficarão para sempre nele."
.
Está claro que os paus mandados estão cumprindo seu papel, e uma vez que continuam obedecendo as ordens, os chefes lhes garantem a permanência no poder. (bem curto e grosso). O que não fica claro, é quem são esses chefes (empresários) que estão dando as ordens.
.
Não preciso aqui discriminar todos eles, mas qualitativamente cito que o Bradesco Trabuco, o itaú Setúbal, o JBS Amaral, o Marcelo Odebrecht, o José QUalicorp, o Globo Marinho e outros que formam o grupo que "manda ver" na economia, nos negócios, na política e NOS POLÌTICOS, não mudam essa situação porque não querem, porque não lhes interessa, porque com o páis em crise, eles lucram a mesma coisa sem ter que trabalhar tanto, a deixando os IMPOSTOS que acham justo prum governo que é corrupto mesmo, portanto é verba a fundo perdido, já que eles manipulam as contas e o mercado e a coisa publica a seu bel prazer.
.
Portanto, não creio que mudando esse governo, alguma coisa mude no ambito que o Brasil precisa, mas reconheço que um Aécio meio inútil no poder, é infinitamente melhor que uma Dilma que não sabe direito nem como nem porque ela foi parar no palácio do Planalto. Uma presidente que nem errado sabe fazer as coisas, é o que esse empresários colocaram no governo, e equiparo isso as porcarias que eles vendem (ou empurram pela nossa goela abaixo) pelos preços que nos cobram - é bem esse tipo de respeito que a cada dia que passa é mais claro e evidente, pra quem quiser ver.
.
obrigado, e um abraço.

Anônimo disse...

Se a PESTE COMUNISTA entrou no Brasil, talvez seriam os maiores culpados os padres vermelhos enfiados na vermelha TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO-TL, do Boff, Betto e + marxistas, que foi criada pela KGB russa para espalhar o comunismo nas Américas, ao se omitirem em denunciar as tramas de subversão deles!
Assim, foi criado em laboratórios de engenharia social à la Gramsci um cristianismo socializado, fraternalista, humanista, tipo adorador da Mãe Terra e criação de um "paraíso" nesse mundo; também, perverteram a população com fantasias tipo "livrar o povo dos imperialistas americanos, dos capitalistas exploradores do povo" e outras canalhices: mas os comunistas do PT eram SATANÁS querendo expulsar o DIABO!
A favela-esgoto a ceu aberto ilha-prisão Cuba é o melhor exemplo desse "paraíso" libertador dos burgueses e capitalistas que os intolerantes e PSICOPATAS do PT querem impor no Brasil!
Lembram quando a blogueira cubana Yoani Sanchez veio ao Brasil denunciar Fidel Castro e sucia como o PT tratou ela como cachorro zangado?
Resultado: os vários padres comunistas (infiltrados na Igreja) entraram com a cínica "Opção preferencial pelos pobres" nas paroquias, com as tais fajutas CEBs, que não passariam de formação dos futuros "movimentos sociais" nas que eram mesmo as autênticas MILICIAS COMUNISTAS, como MST e semelhantes!
Lula já dizes por vezes que se o PT está no poder é graças aos padres vermelhos da TL, simpatizantes com os socialismo, enfiados na CNBB e mesmo em algumas seitas famosas protestantes apoiadoras do PT, caso PRB da IURD!
Mas 95% do povo X o PT mostra que o Brasil acordou, e não aceita COLEIRA no pescoço e FECHO ECLAIR na boca!

Anônimo disse...

OS 10 MANDAMENTOS DOS COMUNISTAS, VERSÃO POPULAR.
1 - Jamais falarás a verdade
2 - Sempre culparás os outros pelos teus erros e chamares os outros do que tu és de ruim.
3 - Usarás de falsas propagandas para iludires e chantageares
4 - Enriquecerás às custas dos bens públicos e te aliarás com qualquer um que te ajude a te manteres no poder.
5 - Protegerás teus corruptos, tratando-os como heróis.
6 - Jamais trabalharás, mas fingirás que o fazes em favor dos pobres.
7 - O que for de bom do partido mostrarás; sendo dos outros, atribuirás a si, enquanto os males os esconderás ou acusarás os outros deles para te justificares.
8 - Darás bolsa qualquer-coisa para manteres as pessoas tuteladas, especialmente as mais carentes, reeditando o antigo coronelismo, hoje na versão comunista atual.
9 - Procurarás alienar a população no marxismo e todo tipo de perversões para mais facilmente a dominares!
10 - Procurarás destruir o país por meio de desvios de verbas e manutenção de outros regimes comunistas para que, quebrado e o povo desesperado, o domines mais facilmente!

Anônimo disse...

E nossa arma qual sera' se nada eles temem? Panelas, buzinas, pixulecos?
Um povo desarmado sem apoio de militares cujos valores nao sao os mesmos de 1964 ou a inversao dos valores nao os atingiu? Alem disso contra no's temos, alem das instituicoes que nao funcionam, aparelhamento brutal em TUDO e os paises que compoe o FORO DE SAO PAULO ignorado pela midia cumplice; paises esses que ja fizeram ameacas explicitas, publicas como as de evo, maduro, por exemplo.
A analise e' perfeita. A questao e' como sairmos dessa!
A proposito 90% nao aprova a corja, mas quando chega a hora de ir pras ruas praticamente esses mesmos 90% nao saem de sua zona de conforto para protestar, que e' o MINIMO a se fazer!
Lula esta' ou estara' na argentina para dar apoio ao candidato da bolivariana cristina.
Vejam como lula esta' preocupado!!! ABALADISSIMO!!!!

Anônimo disse...

Na mosca! Muito lúcida esta análise! Parabéns!

Anônimo disse...

É bom insistir.
As manifestações de 2013 foram INICIALMENTE, planejadas, mancomunadas, pelo pt e iniciadas por seus militantes; a saber: Passe Livre, Pablo Capilé (que anda sumido) e sua comunidade sem cabeça, a tal de fora do eixo. Como testemunhamos, felizmente o rolo/golpe, não deu certo. Aí entrou a turma certa, da direita, cantando, sem violência "O pt roubou" e, acabou com a vigarice.
Sabemos que foi uma primeira tentativa de "acelerar" a implantação do princípio de comunismo(comunismo em si, é impossível, inviável).
Essa cambada é maluca mesmo: Fazem o diabo para destruir tudo que encontram pela frente, que levou anos para nossa sociedade conquistar.
Marcos Pereira.

Anônimo disse...

Li todo o texto, e que texto excelente!! Vou enviar por e-mail a todos os meus contatos.
Análise perfeita, mas como sair? Pelo impeachment ou cassação do mandato de dilma? Em qualquer uma das hipóteses o câncer do pt e do bolivarianismo permanecerá pois já está arraigado nas instituições brasileiras e ameaça o tecido social do país. Essa resposta a essa pergunta se encontra nos vídeos do também excelente Dr. Antônio Ribas Paiva em 07 de setembro de 2015:
DJF - Dr. Antônio José Ribas Paiva - 1˚ BLOCO
https://www.youtube.com/watch?t=619&v=CyUALh1vqXk
DJF - Dr. Antônio José Ribas Paiva - 2˚ BLOCO
https://www.youtube.com/watch?t=7&v=xWpopjXfq4w
Entretanto resta saber se os Comandantes das Forças Armadas comungam dos mesmos interesses do povo e da tropa e irão assumir uma posição de repúdio sem trégua aos que tramam o aniquilamento da democracia no Brasil e consequente implantação do comunismo.
Um indício a ser observado é se os Comandantes Militares, em nome de uma falsa tolerância, que pode redundar em permissividade, aceitarem apenas o retorno das funções burocráticas, sem atentarem quanto aos efeitos perversos que pode ter a bolivariana manobra, prevista no Decreto 8515, de revogar o Decreto nº 62.104, de 11 de janeiro de 1968 - - norma que delegava competência aos então ministros de Estado da Marinha, do Exército e da Aeronáutica (hoje Comandantes Militares), para aprovar, em caráter final, os regulamentos das escolas e centros de formação e aperfeiçoamento.
Isso seria o início do fim de nossa altiva e resistente Forças Armadas, que seriam cooptadas definitivamente para trabalharem apenas para o serviço pessoal dos comandantes petralhas, contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Excelente artigo e de fácil leitura. O autor descreve com perfeição o que foi e é o PT. Realmente é cego surdo e mudo para a realidade. Creio que o esquema criminoso dessa quadrilha esteja no fim. Saravá!Fora Jumenta, Jumentos e iletrados energúmenos do PT! Vão comer capim no cocho.
Esther

Anônimo disse...

Muito boa essa dos 10 mandamentos comunistas versão popular, só mudaria o nome para os "10 mandamentos Petistas". Muito bacana o texto, mas acho que várias pessoas assim como eu fazem a mesma pergunta como tirar esses loucos do poder. Cada dia mais creio em uma solução pacífica principalmente depois que eles estão tentando aparelhar as FAA na cara dura dos seus próprios comandantes que por sinal ainda não esboçaram reação.

Anônimo disse...

Perfeito o resumo. Antes só tomávamos conhecimento dos fatos através da Mídia independente como o seu blog, Aluízio. É um alento ver um professor do calibre de Ricardo Vélez Rodríguez expor sem meias-verdades o que aconteceu nos últimos anos. Isso significa que os seus alunos na universidade federal também possuem, finalmente, um contraponto para as mentiras oficiais que lhes são repassadas como parte do currículo escolar. Quem não estiver irremediavelmente comprometido mental, moral e/ou financeiramente com a Nomenklatura poderá absorver e replicar algo de útil.

Anônimo disse...

Quando vão entender?
Tudo isto que está acontecendo hoje no Brasil foi planejado nos últimos 30 anos, e esta sendo executado a risca.
Não é que eles não escutem, eles escutam sim , são muito mais espertos do que se pensa!
O plano deles esta no estagio final, sua ultima ação o polêmico decreto 8515 do dia 4 de setembro é a paulada final.
Embora muitos achem inconstitucional, eles conseguiram o que pretendiam, que era colocar as Forças Armadas em cheque!
Ou seja chamaram os militares para o pau!
Venham para a guerra, pois se não no dia 18 de setembro serão todos destituídos, por gente leal a eles comunistas.
Daí isto irá para no STF para apreciação de constitucionalidade, o que levará (meses).
Mas o golpe já está dado, o país quebrado caos total, guerra civil, brasileiros se matando por comida.
NÃO HÁ MAIS TEMPO!
OU OS MILITARES VÃO PARA CIMA AGORA, HOJE, COM TODA A SUA FORÇA OU O BRASIL ACABOU.
SENHORES GENERAIS, PONHAM AS TROPAS NA RUA QUE O POVO SE LEVANTARA E ESTARÁ AO VOSSO LADO.
POVO COM FOME GUERREANDO POR UM PRATO DE COMIDA NÃO LUTA CONTRA SEU OPRESSOR, ESTÁ É A META DELES COMUNISTAS.
ESTÁ CONSUMADO, O BRASIL HOJE PERDEU SEU GRAU DE INVESTIMENTO, DE AGORA EM DIANTE A COISA TODA SERÁ MUITO, MUITO RÁPIDA.

Anônimo disse...

Assinem a petição pró impeachment para os deputados aprovarem mais rápido:


https://www.change.org/p/deputados-aprovem-o-pedido-de-impeachment-da-presidente-dilma?recruiter=378244204&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

Anônimo disse...

Muito bom saber que na academia ainda existem pessoas que pensam fora da atmosfera lulopetista e esquerdista. Excelente texto, no qual o autor faz, de forma concatenada, um resumo de tudo aquilo que as pessoas falam em partes nas redes sociais, nas ruas, em todos os lugares.

Anônimo disse...

O Professor está de parabéns, colocou os pingos nos is.

País sem futuro disse...

É preciso matar o PT e o Foro de São Paulo.
Senão logo não poderemos sequer expor nosso pensamento aqui, por exemplo.

Anônimo disse...

Aluízio, está em marcha um movimento sorrateiro para "salvar" Dilma e o PT/Lula. São grandes empresários "dependentes" das "facilidades" e do "socorro" financeiro do BNDES, como Friboi, Rede Globo, Qualicorp, etc., apoiados pelo Bradesco e pelo Banco Itaú, todos tentando salvar o Governo Dilma, DESESPERADAMENTE. Quase todos os jornalistas estão empenhados também na mesma causa, pois já não sabem mais "sobreviver" sem as MAMATAS distribuídas pelo PT. Os noticiosos da TV brasileira estão todos contaminados com as "facilidades" de sobrevivência criadas pelo PT. Ainda ontem, no Jornal da TVE, das 21 hs., um dos mais sérios e um pouco mais palatável, tinha um economista comentando as notícias e fazendo contraponto com o Prof. Vila. Esse dito economista é um horror, com um viés esquerdista, defendendo descaradamente a permanência da Dilma no Governo. O Prof. Vila, diante dos absurdos pronunciados pelo "colega" de bancada, até se contorcia de raiva. Mas, percebe-se que existe, de fato, um esforço muito grande de mídias, grandes empresários, políticos, religiosos católicos, etc. buscando a "SALVAÇÃO" da Dilma. Precisamos acelerar o processo de impeachment dela, para não perdermos o bonde da história. O Bradesco e a Rede Globo estão jogando "pesado" em favor da Dilma. Que horror !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Exposição excepcional! Alguns fatos já conhecidos, mas muito bem relatos, com nova roupagem e explicações. Parabéns ao Professor.
Essa soberba petista, frieza diante dos fatos, muito bem colocada pelo professor, tem causado a mim uma certa desconfiança.
Para que um projeto alcance seus êxitos, todo sacrifício é válido.
Tomara esteja eu bem enganado e que essa "ideologia" - nada mais nada menos do que uma falácia para espertos se locupletarem - esteja com os dias contados.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Aluizio este povo virou o Brasil de perna pro ar eu não suporto mais ouvir nos contra eles , sul contra nordeste é pobre contra rico eu nunca vi o Brasil tão dividido e quem é contra é chamado de coxinha , burgueses , fascistas etc , etc e o pior quando era jovem pensava assim mas a cabeça muda .O Meu medo é as coisas piorarem e este jovens lutar e morrer por uma causa que depois quem viver e enxergar vai ver que os que morreram m, morreram inutilmente , pq quando jovens tudo é lindo tudo é belo , eu era assim .

Anônimo disse...

Se a divulgação do nazismo e seus símbolos é proibida, considerada crime, por que não acontece o mesmo com o comunismo, que, aliás, matou, e mata, muito mais gente pelo mundo?! Deveriam propor uma lei no Congresso com esse fim.

Unknown disse...

Vagabuundooos! Petralhas amaldiçoados. Ig. Católica se omitindo denunciar. compactuando com a corja maldita.